POV CAMILA;
Estavamos terminando de comer os biscoitos e de tomar nossos cafés, eu particularmente estava comendo o mais devagar que eu conseguia para passar mais tempo com ela, mas infelizmente, nós terminamos um tempo depois e então teriamos de ir embora.
- Já acabou? - Lauren perguntou.
- Ah sim, eu vou pagar a conta. - Diga fazendo menção de me levantar mas Lauren me para.
Sentir o toque dela tão precisamente em meu braço arrepiou meu corpo inteiro e eu a encarei confusa.
- Que isso, Camz? Eu pago. - Ela se levantou e se dirigiu ao caixa.
Eu ia protestar e dizer para então cada uma pagar o que adquiriu mas ainda estava atordoada pelo toque e ela também foi mais rápida que eu. Eu odeio e amo intesamente esse efeito ridículo que ela tem sobre mim. Peguei minhas coisas e então fui até o caixa, ela terminou de pagar as coisas e então dos dirigimos até a porta do café, saindo logo em seguida.
- Bom, melhor eu ir andando.. se não eu não acho nenhum taxi. - Eu disse colocando meu cabelo para trás da orelha. - Foi bom te ver, Lolo. - Sorrio e me viro.
- Espera, você está andando de taxi? - Pergunta e eu faço que sim com a cabeça. - Por que? - Faz uma cara confusa.
- Austin está com meu carro. - Digo fazendo cara de poucos amigos.
- Austin está com seu carro? Você tinha um ciúmes enorme do seu carro, Camz, eu nem andava com ele. - Diz aparentemente ofendida.
- Eu ainda tenho ciúmes do Mr. Cuddles, OK? Ele pegou sem eu ver. - Digo irritada. - Ninguém anda no Mr. Cuddles. - Digo mais irritada ainda e ela.. ri?
- Você fica extremamente fofa com ciúmes do seu carro. - Ri colocando a mão na barriga. - Eu te dou uma carona, vem. - Me chama com a cabeça pegando as chaves do carro no bolso e eu apenas ando atrás dela.
Andamos até o outro lado da rua e entramos em seu carro, ela colocou o cinto e eu fiz o mesmo, ligou-o e deu partida para meu apartamento. Logo que chegamos ela parou o carro e então suspirou, me olhou e sorriu.
- Entregue, donsela. - Disse sorrindo e eu a acompanhei.
- Obrigada pela carona, Lauren.. Foi gentil da sua parte. - Eu disse.
- Eu não deixaria você ir de taxi, imagina se você pegasse um taxi em que o motorista era tarado por latinas indefesas com um bundão ? - Disse e gargalhamos.
- Você não perdeu seu senso de humor. - Disse sorrindo.
- Eu não mudei Camz, continuo a mesma de 2 anos atrás. - Disse simples.
- Fico feliz que não mudou. - Digo. - Bom, melhor eu subir, Austin já deve ter chegado.. Espero que não tenha nenhuma arranhão do meu carrinho lindo. - Sorri. - Até outro dia..
- Também espero que não tenha, teria pena do que aconteceria com o Austin.. - Diz e eu ergo a sobrancelha. - Na verdade, não teria. - Rimos. - Até outro dia pink princess.
Dou mais um sorriso para ela e saio do carro. Essa amizade vai ser ótima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MESSAGES OF LOVE - BOOK TWO
Fiksi PenggemarDepois de esquecerem do passado e ficarem juntas como deveria ser, Camila Cabello e Lauren Jauregui se veem distantes uma da outra, não físicamente, mas emocionalmente, e então acabam tomando rumos diferentes. Mas o que será que o destino tem guarda...