i do.. one more time

2.5K 152 54
                                    

Foram semanas e semanas de preparativos, elas conseguiram tudo o que queriam para o casamento, Ally seria madrinha de Lauren juntamente com Troy e Dinah seria de Camila, juntamente com Normani. Elas prepararam tudo o que podiam e estava tudo completamente perfeito.

Lauren estava dentro de seu quarto de hotel em Indiana, batendo freneticamente seus dedos em cima da mesinha, enquanto Ally arrumava seu cabelo. Elas escolheram de casar em Indiana porque não era permitido ainda onde moravam. Ela já havia se maquiado e se vestido, Ally apenas estava terminando uns detalhes em seu cabelo, não era nada demais, ela o deixou parcialmente solto mas prendeu para trás na parte de cima, faz uma maquiagem leve e colocou um terninho feminino com uma gravata borboleta vermelha. Ela disse que a gravata lhe lembrou os laços que Camila usava no cabelo quando era mais nova e isso a fez querer usar muito aquela roupa.

Ah 5 quartos dali... Havia uma Camila nem tão quase pronta assim e super nervosa, ela apenas havia feito o cabelo e estava terminando a maquiagem. Ela colocou os fones de ouvido de fechou os olhos tentando relaxar enquanto Dinah terminava sua maquiagem. Depois de colocar o vestido, se olhou no espelho analisando-se, por trás dela, veio Normani com uma coroa de rosas e colocou sobre sua cabeça sorrindo para a pequena pelo espelho, Camila virou-se e abraçou Normani com carinho,  a mesma sorriu e fechou os olhos recebendo o abraço.

Lauren e Ally já estavam dentro do carro de Troy indo para o local marcado, enquanto Camila ainda estava no hotel. Eles chegaram lá e todos já estavam sentados no banco, ela comprimentou todos com um aceno e se posicionou no altar improvisado do local, havia um padre sorridente e todos estavam conversando baixinho. Ela admirou a porta e viu o carro de Dinah parado em frente, a mesma saiu e Normani saiu do outro lado, Alejandro se levantou e foi até a porta, Dinah abriu a porta do carro e ele pegou Camila pela mão, ela segurou o vestido com uma para começar a caminhar e com a outra segurava o boquê, entrelaçou seu braço no de seu pai e começou a fazer o seu caminho para o altar, onde avistou uma Lauren sorrindo abertamente e completamente emocionada, Camila piscou um olho e Lauren fez o mesmo. 

Alejandro entregou Camila para Lauren no altar, e as duas se olharam por uns segundos, logo virando de frente para o padre e ele começou a falar. Depois de concluir todo o seu imenso discurso sobre o amor e sobre a união de pessoas que querem passar o resto de suas vidas juntas, ele finalmente foi para os votos.

- Tudo bem, Lauren Michelle Jauregui Morgado, você aceita Karla Camila Cabello Estrabao como sua legítima esposa, prometendo estar consigo na alegria e na tristesa, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-a, respeitando-a, sendo fiel, todos os dias de sua vida até que a morte vos separe?

- Aceito. 

- E você, Karla Camila Cabello Estrabao, aceita Lauren Michelle Jauregui Morgado como sua legítima esposa, prometendo estar consigo na alegria e na tristesa, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-a, respeitando-a, sendo fiel, todos os dias de sua vida até que a morte vos separe?

- Aceito.

As duas sorriram e cada uma colocou a aliança no dedo da outra.

- Pelo poder concedido à mim, eu vos declaro mulher.. e mulher, podem se beijar. 

As duas se olharam e Lauren puxou Camila por sua mão, lhe dando um beijo casto no lábios, todo presentes começaram a bater palmas e a sorrirem, elas entrelaçaram os braços e começaram a andar para fora do local.

(...)

Já na festa de casamento, todos os convidados estavam em suas mesas, e então Michael levantou-se erguendo o copo e dando leves batidas com a faca no mesmo para chamar atenção, foi até o pequeno palco que havia e testou o microfone.

- Olá.. uhm.. eu não sei muito bem o que falar em casamentos, eu mal falei no meu. - Todos riram. - Mas eu não vou me preocupar com isso agora, e sim com essas duas jovens lindas sentadas aqui na minha frente. - Ele aponta para Camila e Lauren que sorriem abertamente. - No início de tudo, quando Lauren nos contou sobre sua opção sexual, foi realmente um choque, mais para minha mulher porque eu sempre soube que Lauren era diferente, mas não um diferente ruim, um diferente especial, mas não deixou de ser um choque. Eu fiquei orgulhoso de ter uma filha assim pelo simples fato dela ser corajosa o suficiente para enfrentar os seus medos e contar quem realmente ela, e eu estou mais orgulhoso ainda hoje pelo fato dela ter achado uma menina, ou melhor, mulher incrível que a Camila é. Eu desejo tudo de bom para vocês, e tudo do melhor, pois vocês merecem, e eu quero que saibam que estaremos todos sempre ao lado de vocês para tudo o que precisarem, nós amamos vocês, e desejamos boa sorte, porque ser casado não é fácil não. - Riram novamente. - Um pequeno e último conselho para lhes dar, aproveitem cada momento disso, pois é mágico, uma boa noite. - Todos aplaudiram e Lauren levantou de sua mesa indo até seu pai, o abraçou forte e sussurrou em seu ouvido um "obrigada", voltou para sua mesa e pegou na mão de Camila que sorria.

- Está feliz? - Perguntou acariciando a mão da menor.

- É brincadeira? É o melhor dia da minha vida. - Fez um carinho no rosto de Lauren.

- Sabe que não vai mais se livrar de mim, certo? - Elas sorriram e Camila negou com a cabeça ainda sorridente.

- Eu não pretendia mesmo. - Se inclinou e deu um beijo nos lábios de Lauren.

Enquanto ainda estavam com os rostos pertos um do outro, Lauren aproveitou e sussurrou.

- Vamos ter nosso infinito. - Sorriu.

- É, nós vamos sim. - Camila sorriu de volta e se beijaram de novo. 

MESSAGES OF LOVE - BOOK TWOOnde histórias criam vida. Descubra agora