did you remember your first punishment?

2.8K 160 27
                                    

POV CAMILA;

Arrastei Lauren do banheiro até o quarto, com certeza colidindo varias vezes contra a parede no meio de trajeto. A joguei na cama e cai por cima dela a beijando com vontade. Lauren passava suas mãos pelas minhas costas por dentro da blusa e eu passava minha mão por baixo de sua camiseta acariciando sua barriga com as unhas levemente. Lauren invertei as posições ficando por cima de mim, avançou com os lábios em meu pescoço e deu uma mordida de leve arrepiando completamente o meu corpo inteiro, gemi com a umidade que se continha entre as minhas pernas. Lauren levou sua coxa até minha intimidade, dando uma pressão gostosa contra meu sexo me fazendo arfar, arranhei suas costas e ela chupou meu ponto de pulso. Eu estava tomada de tesão. Inverti as posições novamente e sai de cima dela, que me encarou confusa.

Puxei a cadeira de seu computador colocando no centro do quarto, sem tirar os olhos de Lauren, fui até meu celular e coloquei a música mais sexy que eu achei no replay. Tirei minha roupa lentamente, encarando os olhos verdes e cheios de luxúria de Lauren, ficando apenas de roupas intimas, a chamei com o dedo e ela prontamente andou até mim, tirei suas roupas e a deixei apenas de calsinha, a sentei na cadeira e sentei em seu colo, sussurando em seguida no seu ouvido:

- Você lembra do seu primeiro castigo? - Perguntei e mordi o lóbulo, ela assentiu. - Lembra as regras? - Assentiu novamente. - Bom, eu vou muda-las... - Prendi meus braços bem firmes no pescoço do Lauren fazendo com que meus peitos ficando completamente grudados em seu rosto. - Hoje.. você pode me tocar, em todas as partes do meu corpo.. porém, você só vai me beijar quando eu beijar você, entendeu? - Ela encarou meus peitos com a boca salivando e assentiu freneticamente me roubando um sorriso. - E eu vou ser mais boazinha ainda... - Disse levando as mãos para as costas abrindo meu sutiã e ficando com os seios completamente descobertos de encontro ao rosto de Lauren. - Faz o que quiser. - Disse e comecei a rebolar em seu colo.

Lauren prendeu as mãos em minha cintura me ajudando com os movimentos no ritmo da música que tocava ao fundo, levava as mãos em minha bunda e apertava com vontade, enquanto chupava meu pescoço descendo para os peitos consecutivamente e repetitivamente. Ela mordeu meu maxilar e eu pendi a cabeça para trás, rebolando com vontade, minha calsinha se encontrava num estado vergonhoso, eu juro que ela capaz de pingar toda a minha excitação de tão molhada que eu estava.

- Eu quero que você me faça sua.. como só você sabe. - Sussurrei sentido sua boca em meus seios. - Eu preciso que você me foda com toda a vontade que ficou acumulada dentro de você durante esses dois anos. - Disse gemendo e arranhado seu pescoço.

Lauren levantou da cadeira comigo no colo, e me jogou na cama, mordi meu lábio inferior e a chamei com o dedo. Ela tirou sua calcinha e pulou em cima de mim com fome, chupou meus peitos e eu juro que não tinha sensação melhor do que aquela boca quente domando meus seios já completamente rígidos de tesão. Ela desceu os beijos rapidamente pela minha barriga, tirou minha calcinha e jogou em um canto do quarto, abocanhou meu sexo sem demorando me arrancando um gemido alto.

- I-sso.. que saudade.. que eu.. estava... ugh... da sua boca em mim. - Disse entre gemidos.

Lauren arranhava minhas coxas e chupava meu sexo com vontade, eu estava chegando em meus ápice, eu podia sentir. Lauren parou sua sucção, mas antes que eu pudesse reclamar, colocou dois dedos dentro de mim, me fazendo rasgar um gemido em minha garganta, ela subiu beijando meu corpo sem parar de estocar seus dedos dentro de mim, beijando meu pescoço, a puxei pelo rosto e a beijei com vontade, sentindo o meu gosto preso em sua língua.

- Diz.. diz pra mim que eu faço melhor que ele. - Ela disse estocando com força. - Diz que eu te fodo melhor, diz Camila.. 

- Você é... m-muito.. ugh... Lauren.. você faz melhor. - Disse quase sem forças, ela estocava rápido e precisamente dentro de mim. - Eu vou.. gozar.. Lolo.. 

Ela estocou mais forte ainda depois de me ouvir gemer, intercalando mordidas entre meus seios, beijava meus pecoço e sussurava coisas em meu ouvido, senti um liquido em minha coxa, Lauren havia gozado e eu nem toquei nela. Gozei demoradamente em seus dedos, vendo-a se abaixar e chupar todo o meu liquido, lambeu os dedos e sorriu maliciosamente.

Se deitou ao meu lado e me abraçou por trás, sorri e me virei para ela, encarando aquela imensidão verde me olhando com atenção.

- Eu senti tanta, mas tanta, falta sua. - Ela disse fazendo carinho em meu braço. - Por favor.. não me deixa de novo. - Pediu sussurando e encarando o travesseiro. Levantei seu olhar pra mim.

- Nem por nada e nem por ninguém. - Disse e ela sorriu, me deu um beijo sincero e eu afundei minha cabeça em seu pescoço.

Nunca me sentia tão certa, nunca sentia como se eu realmente estivesse no lugar certo, com Lauren eu sentia, com Lauren eu estava, com Lauren eu devia estar. 

[N/A]: Hey babys, espero que tenham gostado do hot de reconsiliação delas.. bom, eu só to passando pra avisar que eu vou ficar hoje e só volto na terça, então sem caps até lá, eu vou tentar escrever por lá o máximo que eu puder e posto assim que chegar. Amo vocês, beijok da lezok ♥

MESSAGES OF LOVE - BOOK TWOOnde histórias criam vida. Descubra agora