extra three - can we fuck?

1.8K 135 39
                                    

meses depois

Camila e Lauren estavam voltando da casa de Ally nesse momento, a baixinha havia passado mal mas já estava em casa, e estava tudo bem comTroian, agora com 7 meses de gestação, ela tem estado muito extressada e emotiva, o que havia causado o excesso de agitação no corpo e acabou passando mal. O médico disse que era por que seu coração estava batendo muito mais vezes do que ele deveria bater por minuto em estado de repouso, o que causou uma alteração no seu ritmo cardíaco. Troy disse que era apenas por que ela não aguentava mais esperar para ter sua filha, mas que ele tinha tudo sob controle.

As duas chegaram em casa com Theo, que agora já caminhava, carregando-o cada um por uma mão do garotinho, ele brincava e ria enquanto elas balançavam ele como num balanço pelos braçinhos. Ele ainda não falava muita coisa, mas ele murmurava varias, e conversava muito com elas, apesar delas não entenderem quase nada, elas o respondiam. Assim como Lauren, ele era um grande fã de Adventure Time, então quando passava na TV ninguém os tirava de cima do sofá. Lauren era muito ligada ao filho, apesar dele não ser realmente filho dela por conta da gestação ter sido totalmente de Camila, mas ela o amava incondicionalmente, e não poderia estar mais feliz com o que ela havia conseguido em sua vida.

- Você quer pedir algo para o jantar? Eu não to com ânimo pra cozinhar hoje. - Camila perguntou se sentando ao lado deles no sofá.

- Por mim tudo bem, Camz.. peça o que quiser. - Lauren deu um beijo em sua bochecha e voltou a olhar TV brincando com os dedos de seu filho.

Camila pediu comida chinesa, ela pensou em pedir pizza mas era o que elas sempre comiam quando pediam comida pronta, então resolveu mudar. A comida chegou, elas comeram, Camila deu a papinha de Theo e o mesmo se deitou no sofá e ali ficou dormindo sereno. Elas o colocaram em sua caminha um tempo depois, e foram tomar banho.

- Você está linda hoje. - Lauren disse passando a mão pelo rosto de Camila.

- Eu estou com a maquiagem borrada e meu cabelo está bagunçado. - Camila riu.

- Continua linda. - Negou com a cabeça e escorou a cabeça para trás na borda da banheira.

Ficou um silêncio por uns segundos e o telefone de Camila tocou.

- Fala, Mani. - Ela atendeu.

- Oi Mila, Troy me ligou agora e disse que Ally está no hospital dando a luz. - Normani respondeu.

- Mas já? Oh, vai ser prematura, eu vou avisar a Lauren, obrigada por ligar. - Camila disse e Normani murmurou um 'ok' então ela desligou. - Mani disse que Ally está dando a luz.

- Eu sabia que isso ia acontecer, foi o mesmo com você. - Lauren disse alheia.

- Como assim o mesmo? Theo não é prematuro. - Franziu o cenho.

- Ah, sim, eu sei, mas eu digo o extresse e ficou ansiosa, essas coisas acontecem muito quando o bebê vai nascer. - Deu de ombros.

- Eu não sabia disso, nem me lembro direito de como minha mãe ficou na gravidez de Sofia. - Esticou a cabeça para trás e suspirou. Lauren encarou seu pescoço e mordeu o lábio.

- Sabe amor... seu pescoço é tentador. - Lauren disse e sua voz já soava rouca.

- Saia, você me provocou o dia inteiro e me deixou excitada sem poder me satisfazer. - Camila gemeu manhosamente.

- E eu posso te ajudar com isso. - Lauren disse.

As duas saíram do banho rapidamente e se jogaram na cama. Lauren atacou o pescoço de Camila e deu beijos e mordidas. Camila arranhava as costas de Lauren e gemia baixinho. Por estarem nuas, a coisa ficou bem mais fácil de ser executadas, Lauren abocanhou o seio de Camila e a mesma gemeu roucamente jogando a cabeça para trás, levou sua mão até o sexo de Lauren e começou a estimular o clitóris da garota. Lauren gemeu contra o peito de Camila e levou sua mão também ao sexo da menor, passando seus dedos entre os lábios os molhando com o liquido quente de excitação que Camila transmitia. Cansada de brincar, Lauren adentrou dois dedos em Camila, fazendo um vai e vem firme.

- Ahh.. - Camila gemeu. - Mais forte.

Lauren obedeceu indo com mais força, agora a mão de Camila que se encontrava no sexo de Lauren passou a arranhar as costas da maior implorando silenciosamente por mais contato, Lauren desceu a boca aos seios de Camila e chupou os dois intercaladamente enquanto estocava com vontade os dedos dentro da intimidade da menor.

- Dios mio... - Camila gemeu e se contorceu rebolando nos dedos de Lauren. - Más fuerza.. ya voy.. ohhh

- Meu deus, eu fico louca quando você geme em espanhol. - Lauren colocou mais força em seus dedos e os moveu com rapidez.

Agora a boca de Camila não transmitia mais nenhum som, apenas o formato perfeito de um "O" estava sendo visto, ela sentiu seu corpo tremer e não quis gozar sozinha, então levou sua mão com dificuldade ao sexo de Lauren e adentrou três dedos. Com a sensibilidade em que Lauren se encontrava, isso a fez gritar de tesão, elas encontraram seu ritmo e agora se movia cada um nos dedos da outra com intensidade, Lauren deu uma última estocada em Camila e a mesma se desmanchou, fazendo assim Lauren também gozar. As duas rapidamente ficaram na famosa posição '69' e "limparam" todo e qualquer indício que havia sobrado de seus líquidos, se jogaram na cama lado e lado, e tentaram respirar.

- Isso foi ótimo. - Lauren disse assim que sua respiração normalizou.

- Você é ótima, em tudo. - Camila deitou sobre o peito de Lauren e começou a fazer desenhos abstratos com o dedo em sua barriga.

- Você é meu melhor presente. - Lauren disse plantando um beijo na testa de Camila.

- E você é o meu. - E assim as duas se renderam ao cansaço e adormeceram.

——

q sdd q eu tava de escreve smut hehehe

oi bbs ♥ cap especial

MESSAGES OF LOVE - BOOK TWOOnde histórias criam vida. Descubra agora