final extra - gift - part 2

1.8K 145 94
                                    

Depois de horas e mais horas com milhares de crianças correndo pelo grande quintal da casa das Jauregui-Cabello, todos começaram a ir embora, Theo estava cansado de tanto futebol que jogou, Joaquim correu muito, nem ele sabe o porque, ele apenas correu, e Troian já dormia nos braços de Troy, ela era o chodó dele, e completamente ligada ao pai. Era simplesmente uma cena adorável.

Assim que as crianças já haviam dormido no quarto de Theo, os adultos presentes resolveram aproveitar para dar uma curtida na noite, Lauren foi até a despensa e pegou de lá alguns fardos de cerveja, colocando-os no freezer, Troy saiu com Dinah para comprar vodca e essas coisas, eles pediram duas pizzas tamanho família, dividindo a despesa delas, e se acomodaram na parte de trás da casa onde haviam umas mesas e ficava perto da piscina.

- Foi cansativo hoje, me lembrem de não fazer festas de aniversário pro Theodore nunca mais. - Camila brincou.

- Quanto amor pelo seu filho, Mila. - Normani zombou e bebeu um gole de sua cerveja.

- Ei, doi no bolso ok? Não sou rica, eu trabalho duro pra conseguir esse dinheiro, é bom quando sobra pra fazer algo assim como agora. - Levantou a carrafa de cerveja e pegou mais um pedaço de pizza.

- Eu não sei, quem trabalha é a Dinah, né minha escrava pessoal? - Normani passou a mão pelo rosto de Dinah e a mesma sorriu cinicamente comendo um pedaço de sua fatia de pizza.

- Super engraçado, pelo menos eu não sou a passiva. - Um coro de "uh's" foi ouvido e elas sorriram.

- Eu gosto de ser passiva, eu apenas recebo, sinto prazer querida, não me ofendeu. - Outro coro de "uh's" foi ouvido e eles cairam na gargalhada.

Ally que já estava um pouco bêbada e com uma grande quantia de pizza ingedira, não tardou em comentar:

- Eu sempre sou passiva né, fazer o que, Troy não gosta de fio terra. - Ela lamentou.

- Seria estranho se eu gostasse, Allyson. - Ele riu.

Eles riram mais um pouco e então apenas começaram a conversar sobre várias outras coisas, hora lá que outra Camila, a menos bêbada, ia dentro de casa verificar se as crianças estavam bem, diversas vezes pegou Troian chorando por estar acostumada a dormir na cama nos pais, mas logo acalmava a menina, Theo apenas dormia e babava, igual à Lauren, e Joaquim nem se mexia, dormia feito anjo, já sabem à quem puxou. Não, se você pensou Dinah, você errou feio.

Na hora de ir embora, os menos bêbados, isto é, Troy e Normani, voltaram digirindo, pegaram seus filhos no quarto e foram embora, pelo menos no dia seguinte seria domingo, e eles não estavam nem ai para acordar no meio da tarde. Lauren tomou um banho gelado para passar a bebedeira, e Camila apenas se banhou uns segundos depois para relaxar e poder dormir. Theo foi levado para o seu quarto que ficava ao lado por Lauren, ela cantou para ele voltar a dormir e então foram para a cama.

Elas se deitaram em sua cama, e se abraçaram, sussurraram juras de amor como todas as noites, se amaram pela última vez naquele dia e então se entregaram ao sono profundamente.

Havia sido um dia muito cansativo, várias crianças, emoções abalas com o sétimo ano do filho, elas estavam ficando velhas, 28-29 anos, é, realmente estavam em uma idade considerável para começar a querer regredir, mas elas não podiam, elas apenas podiam olhar para o futuro, ver o seu filho crescer e se tornar um grande homem, ser quem ele quisesse ser e elas iriam o apoiar.

Para Lauren, o melhor presente de sua vida havia sido Camila e Theodore, mas para Camila, este era apenas o segundo melhor presente, pois sem o seu real melhor presente, nada poderia ter acontecido. Há alguns anos atrás, uma garota havia beijado-a, e ela gostou, ah como ela gostou, mas ela agiu errado, e disso nós sabemos, 5 anos depois essa garota apareceu, e ela gostou novamente, ela se apaixonou novamente, elas quis viver com essa garota eternamente, mas houveram complicações, pessoas "novas", brigas, houveram erros, perdões, afinal, nenhuma relação é perfeita, as pessoas erram, as pessoas brigas e cometem loucuras por amor, e ela fez isso. Ela e essa garota sempre estiveram juntas, mas a vida não é um conto de fadas, e relacionamentos acabam, porém quando é para ser, apenas é para ser, a vida fez essa garota voltar uma vez, e fez a voltar de novo, e Camila sabia que se Lauren fosse embora alguma outra vez, a vida iria dar um jeito de a trazer de volta para os seus braços, pois apenas é para ser. E ela vai voltar, ela sempre volta, pode ser por um encontro em uma balada, uma ligação, se esbarrando em algum café, encontrando no super-mercado, ou qualquer outro lugar.

Camila sabia que seu melhor presente não era um bem material, eram palavras, se Lauren não tivesse mandado aquela mensagem, Camila não estaria onde ela está agora, ela não mudaria, não viveria. As coisas realmente boas na vida, nós encontramos em momentos pequenos, no cair de uma folha, na lágrima de um olho quando choramos de felicidade, no sentir do vento contra o seu rosto, numa mensagem, uma mensagem de amor.

———

oi gente, entao.. acabou, obg por terem ficado comigo até aqui, obg por serem queridos comigo, eu nao ia terminar hj pq eu to mtmt doente, lembram q eu disse que tava meio triste? eu to tao mal que adoeci, mas enfim, obg de coraçao por terem lido, obg por tudo mesmo, voces sao incriveis e ngm substitui vcs, eu n sei mais o que dizer, eu apenas amo vcs e eu vou tentar atualizar mais as outras fics quando eu me sentir melhor um pouco, entao é isso, obg por tudo dnv e eu amo vcs ♥

ah e dsclp se o final nao foi o que esperavam... sinto mt mesmo :c

MESSAGES OF LOVE - BOOK TWOOnde histórias criam vida. Descubra agora