6

1.1K 157 172
                                    

Jennie acorda, agora com mais energia e é surpreendida pela sua amiga Chaeyoung, a loira tem um enorme sorriso em seu rosto e olhos arregalados.

- Finalmente você acordou!

- Cadê o meu filho? A garota de fios negros pergunta olhando de um lado para o outro.

- Está na maternidade, e está dormindo como um anjinho.

- Preciso conhecê-lo, ele precisa mamar. - Jennie tenta se levantar.

- Ei, ele já mamou e agora está dormindo, as enfermeiras colocaram ele bem do seu lado só para mamar.

- Eu quero conhecer o meu filho!

- A enfermeira já deixou uma cadeira de rodas aqui justamente pra você ir até ele.

Jennie se levanta com a ajuda de sua amiga e anda lentamente até se sentar na cadeira, Chaeyoung leva a amiga até a maternidade sem tirar o seu lindo sorriso do rosto.

- Olha só, o meu sobrinho é muito lindinho e tem umas bochechas muito fofas. - Chaeyoung fala ao ajudar Jennie a ficar de pé.

As duas caminham de mãos dadas até o pequeno berço da maternidade, a mais nova mamãe deixa algumas lágrimas escaparem ao ver o pequeno bebê ali na sua frente.

As duas caminham de mãos dadas até o pequeno berço da maternidade, a mais nova mamãe deixa algumas lágrimas escaparem ao ver o pequeno bebê ali na sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tão lindo, o meu pequeno Manoban é tão lindo. - Jennie desliza seu dedo indicador no pequeno rostinho em sua frente.

- Agora que ele já nasceu, precisamos de um nome. - Chaeyoung acaricia as costas de sua amiga.

- Hyeon! - A menor responde com firmeza.

- Hyeon? certeza? - A loira pergunta com um sorriso.

- Sim, significa digno, capaz!  O meu filho agora é tudo na minha vida, ele é tudo o que eu tenho!

- Agora ele é o nosso príncipe!

- Quero tanto pegar o meu filho no colo, quero dizer a ele que eu sou sua mãe, quero demonstrar o quão eu o amo!

- Você vai ter muito tempo pra isso, agora você precisa descansar mais um pouquinho e depois você vai poder segurar o seu filho.

- Sabe Chae, a Lisa iria ficar feliz em conhecer o nosso filho.

- Aonde ela estiver, saiba que está muito feliz com a chegada do pequeno Hyeon.

- Ela está tão perto. Sussurra a Kim.

- O que disse? - Chaeyoung pergunta com o assemblante confuso.

- Não é nada, eu preciso de um banho, quero estar limpinha quando for segurar o meu filho.

- Vem, eu te levo para o quarto.

- Tchau meu pequeno Hyeon, a mamãe não demora, eu te amo meu Manoban.

As garotas voltam ao quarto e Jennie vai direto para o banheiro, sua melhor amiga lhe oferece ajuda mas a Kim recusa, então a loira decide ir fazer um lanche já que os outros amigos irão chegar em instantes.

Jennie toma uma banho relaxante e bem demorado. Quando a garota volta já vestida com um vestido de seda já que optou por não usar a roupa de hospital, a garota se depara com uma pessoa parada em frente a janela, uma pessoa alta e de jaqueta preta com um boné da mesma cor.

- Quem é você? Lisa? - A Kim pergunta ao se aproximar.

A pessoa permanece calada e Jennie perde a paciência.

- Vire-se logo e pare de joguinhos!

- Acho que já estava na hora do nosso reencontro. - A garota de fios negros se vira lentamente retirando seu capuz e boné.

- Eu sabia! - Jennie abraça a garota em sua frente enquanto chora. - Por onde você esteve todo esse tempo? O que aconteceu? Por qual motivo você se passou de morta?

- Teremos muito tempo para esclarecer tudo o que aconteceu, só peço que tenha um pouco de paciência, irei explicar tudo, Mas não é o momento certo e nem o lugar!

- E quando será, Lalisa? eu senti tanto a sua falta, sofri tanto com a sua 'morte' .

- Eu sei e peço perdão, como eu disse, irei explicar tudo!

- Eu não acredito que está aqui parada em minha frente. - A Kim limpa suas lágrimas com um lindo sorriso.

- Agora eu estou aqui. - Lisa sorri enquanto derrama uma lágrima solitária. - Hyeon? lindo ele, assim como você!

- É o nosso filho, amor? espera, como sabe o nome? - Jennie pergunta confusa.

- Eu estava observando quando falou para a Chaeyoung, na verdade, estou sempre te observando.

- Como assim sempre?

- Depois eu te explico, com calma.

As duas ficam em silêncio, enquanto Jennie observa cada detalhe de sua amada, mas a pequena ver algo que desfaz seu sorriso aos poucos.

- Uma aliança? de casamento? - A Kim pergunta observando a mão esquerda do seu grande amor.

WRONG GIRL || JENLISA ||   part 2Onde histórias criam vida. Descubra agora