Três semanas se passaram desde que voltei da casa de praia, minha vida anda uma verdadeira correria. Estou trabalhando em casa mesmo e cuidando do meu filho ao mesmo tempo, falando no Hyeon, ele anda muito enjoadinho nos últimos dias, já o levei a dois pediatras, e eles disseram ser "normal". Fala sério, é normal um bebê chorar o tempo inteiro? Me dói vê-lo assim.
A Chaeyoung e a Jisoo tem me ajudado bastante, mas, mesmo assim me sinto sobrecarregada. Talvez eu devesse contratar uma babá, mas, não quero perder um segundo da vida do meu filho para uma desconhecida, minha vida anda uma verdadeira bagunça e eu não sei como arrumar.
Desde o acontecimento na casa de praia, não vejo mais a Lalisa, ela não tem entrado em contato, não tem dado nenhum sinal de vida e eu realmente estou preocupada, mesmo agindo como uma estúpida com ela. Só queria que ela desse um sinal de vida, é muito frustante esse silêncio dela. Aí que saco!
- Olha Chae, não precisa dormir aqui hoje! - Exclamo enquanto finalizo o meu trabalho no computador.
- E eu te perguntei alguma coisa? - Minha amiga sorri.
- Olha, eu te agradeço por toda a sua atenção e preocupação, mas, não precisa mesmo.
- Jennie, aproveite que hoje eu sou tua. - Minha amiga sussurra em meu ouvido.
- Sai, vagabunda! - Empurro a mesma. - E por qual motivo você será minha hoje? A Jisoo finalmente deu um pé na sua bunda?
- Haha engraçadinha, ela e a Lili foram dormir hoje na minha sogra, a sua sobrinha insistiu. - Chae responde ao se sentar ao meu lado.
- Tá vendo? Até a sua própria filha se cansou de você!
- Sorrio ao me levantar.- Vá a merda! Bom, hoje o jantar é comigo. - Minha amiga fala animada.
- Por que não ligamos para Baekhyun vir dormir aqui também? Relembrar os velhos tempos. - Falo animada.
- Duas sapatões, um viado e um bebê em uma casa? Que idéia maravilhosa! Vou mandar uma mensagem para ele.
- Enquanto isso, vou dar banho e alimentar o meu pequeno. - Falo ao ir em direção as escadas.
Ao chegar no meu quarto, me deparo com uma caixa vermelha em cima da minha cama com um bilhete em cima. Me aproximo devagar enquanto dou uma pequena olhada no berço do meu filho que dorme feito um anjinho.
- Não surta, Jennie. - Falo comigo mesma.
Ao me aproximar mais, vejo o nome do meu filho no pequeno bilhete.
Para o pequeno Hyeon
Só queria deixar claro o quanto eu amo o meu campeão, e dizer o quão lindo ele está ficando. Está maior desde a última vez que o vi.
Sempre irei o amar, independente da situação, te amo muito, meu campeão.- Lalisa. - Sussurro para mim mesma.
Abro a caixa com cuidado e me deparo com um tubarão de pelúcia, que eu diria ser do tamanho do próprio Hyeon.
- Exagerada. - Falo ao sorrir.
Pego a película e vou até o meu filho.
- Olha filho, a sua outra mamãe lhe trouxe um presente. - Sorrio ao deixar a pelúcia ao lado do meu pequeno.
Depois de tomar um banho bem refrescante e fazer o mesmo com o meu filho, alimentei o mesmo e descemos para a sala, o Baek tinha acabado de chegar.
- Pelo barulho, só podia ser você! - Brinco ao me aproximar com o meu filho.
- Cale a boquinha vai. Essa criança está cada dia mais parecido comigo. - Meu amigo sorri para o Hyeon.
- Agora você humilhou o meu filho. - Falo em um tom de sarcasmo.
- Me dê ele aqui e vá procurar a sua turma, invejosa.
- O jantar já está quase pronto. - Chaeyoung quase grita.
- Aí fale mais baixo. - Falo ao me jogar no sofá.
- Vem cá, Jennie. Quando você vai nos falar mais do seu gatinho da casa de praia? - Minha amiga se joga em cima de mim.
- Tá maluca? Não tenho gatinho algum.
- Ah tem, tem e você está tentando fugir.
Eu não acredito, eles realmente acham que eu tenho alguma coisa com o Simon?