13

671 87 17
                                    

Ao acordar de um longo cochilo, ouço Hyeon chorar e já até sei o motivo.

- Pronto, pronto, a mamãe não esqueceu do seu tête.
- Falo ao botar o meu peito em sua pequena boquinha.

Tão lindo e tão pequeno. O Hyeon se tornou o meu mundo, o motivo da minha alegria e se hoje estou aqui, é por ele!

Meses atrás, a minha vida estava incompleta, vazia, faltava algo. Mesmo tendo os meus amigos ao meu redor, era como se nada daquilo fizesse sentido, como se tudo o que eu fizesse fosse em vão. Eu sei bem o motivo, sei que é por causa dela! Desde que ela tem aparecido para mim, eu criei expectativas de que tudo pudesse voltar a ser como era antes, pensei que viveríamos felizes, e com o Hyeon, tudo iria melhorar. Ela sempre foi tão carinhosa e atenciosa comigo, Lalisa sempre soube quando eu estou feliz, triste ou até mesmo com algum problema, sempre tentou ao máximo cuidar de mim e eu me sentia especial. Bom, o meu Hyeon nasceu, ela reapareceu, mas, é como se ela ainda estivesse "morta", isso por causa do vazio que ainda insiste em continuar, e agora ela tem um novo alguém, uma pessoa no qual ela pode dedicar todo o seu tempo e amor.

O barulho perturbante do meu celular, me desvia dos meus pensamentos, olho para a ele e vejo o nome da Chaeyoung na tela.

- Pronto, senhorita Park! - Falo ao atender o aparelho.

- Que demora em atender, credo. - Minha amiga reclama.

- Sem drama.

- Quero saber do meu baby boy, se você já o alimentou, trocou a fralda, deu banho? conte-me.

- Meu Deus, o meu filho não é a Jisoo pra lhe dever tantas satisfações. - Respondo ao revirar os olhos.

- Olha, eu sei exatamente o que a minha mulher está fazendo e nem queira saber o que estávamos fazendo juntas!

- Que nojo! - Falo ao revirar os olhos.

- Então não fale da minha mulher, e responda logo as minhas perguntas!

- Sim, Chaeyoung. Ele esta limpinho e está mamando neste exato momento.

- Sabe Jen, eu ainda não consegui entender o motivo dessa sua viagem, o Hyeon ainda é tão pequeno e você ainda não se recuperou do parto, precisa de ajuda e sabe disso. -  Chaeyoung fala em um tom sério.

- Eu sei e não espero que você entenda, só peço que respeite e compreenda que eu realmente preciso deste tempo.

- O que está acontecendo com você? Estava tendo alucinações e agora quer ficar sozinha? Jen, você acabou de botar uma vida ao mundo e precisa de cuidados.

- Eu agradeço pela preocupação, mas, está tudo sob controle. - Tento confortar a minha amiga.

- Tudo bem então, mas, qualquer coisa me ligue e estarei aí em dois segundos.

- Pode deixar, senhorita Park. - Fico por mais alguns minutos em ligação com a Chaeyoung e depois desligo.

Hyeon já voltou a dormir, ele é tão fofo. O silêncio da casa está me matando, por que tudo está tão quieto? O que a Lisa está fazendo?
Será que ela foi embora? Sem se despedir e ainda me deixou sozinha aqui com um bebê? Eu não acredito que ela fez isso, não posso acreditar!

Saio do quarto e desço as escadas o mais rápido que consigo, vou até a sala e nada da Lalisa, olho para a área externa e não a vejo. Só então percebo o cheiro magnífico que vem da cozinha, caminho lentamente até o cômodo e lá está ela, preparando algo na beira do fogão enquanto usa um avental.

- Ah oi, nem vi você chegar. - Lisa fala ao se virar.

- Estou aqui a pouco tempo. - Respondo ao desviar o olhar.

- Estou fazendo bulgogi. - Ela sorri.

- Reparei pelo cheiro. - Menti.

- Lembro uma vez quando fomos comer e você acabou se engasgando, eu fiquei toda desesperada tentando ajudar, mas, você não me deixava chegar perto. - Ela sorri ao se lembrar, como pode lembrar do passado e não sentir falta? Ou ela sente?
- Só depois de ter forçado você a beber a água, foi que finalmente você se acalmou e voltou ao normal.

- Se lembra de muitas coisas do passado, não é mesmo? - Pergunto ao me aproximar e me sentar na mesa.

- Eu me lembro de tudo, é impossível esquecer.

- Mas, você se esqueceu quando se casou com outra! - Dou um sorriso de canto.

- De novo isso? Jennie, se hoje eu estou aqui, é graças a ela! Eu já expliquei a você o motivo desse casamento. - Lalisa se aproxima.

- Quantas vezes você se deitou com ela? - Pergunto com a voz falha.

- Ah meu Deus. - Ela olha para cima. - Eu nunca me deitei com ela, nunca a toquei, nunca a beijei! Jennie, vamos comer e depois podemos falar sobre o que você quiser, ou até mesmo amanhã.

- Pare de fugir! Eu preciso que você me fale tudo, que não esconda nada de mim. - Falo com a voz embargada.

- Mas, eu não estou mentindo. - Lalisa se aproxima e para do meu lado. - Sabe Jen, eu pensava em você todos dias, queria ligar só pra escutar a sua voz, queria olhar em seus olhos, sentir o seu toque, o seu cheiro, queria sentir você! Jen, o meu casamento com ela não significa nada, é você quem eu amo.
- Sinto uma lágrima solitária percorrer pelo meu rosto, enquanto me falta ar e voz.

- Você, me..me ama? - Pergunto com a voz falha.

Trocamos olhares e Lisa se aproxima ainda mais, sinto sua respiração bater contra meu rosto, meu coração bate cada vez mais forte e ao sentir a mão fria da Lisa sob o meu rosto, meu corpo está formigando, é como se algo que estivesse preso a mim, fosse libertado. É um sentimento que não consigo explicar. Mas, algo atrapalha o nosso momento, e só então me percebo que é o celular da Lisa que está chamando. Então, Lisa pega o aparelho e acompanho o mesmo com os meus olhos, só então vejo escrito "Candice" no visor do celular.

- Preciso atender. - Lisa fala ao se afastar.

- Claro que precisa. - Falo ao me levantar da mesa e me afastar.

WRONG GIRL || JENLISA ||   part 2Onde histórias criam vida. Descubra agora