5

1.2K 164 115
                                    

Antes de começarem a ler, só queria dizer que estou sendo OBRIGADA a atualizar! Juro que estava nos meus planos postar só no ano que vem, mas agradeçam a Eu_Hyuuga
E talvez, só talvez eu poste um outro cap na próxima semana, agora aproveitem o capítulo.

POV Jennie

Hoje acordei com a minha barriga mais "durinha" do que o normal, talvez o meu filho já esteja chegando. Caminho até o espelho e observo o meu corpo, não vejo a hora do meu filho nascer, me sinto uma gorda com esta barriga e toda esse inchaço! quero voltar a fazer a minha dieta e talvez fazer alguns exercícios físicos, mas nos próximos meses quero me dedicar ao meu filho que ainda nem tem nome, péssima mãe!
Decido tomar um banho quente pra relaxar, caminho até o closet para escolher uma roupa confortável, olho peça por peça até encontrar uma blusa, muito grande por sinal.

- Ah não! - Solto ao me lembrar de qual blusa se trata.

Ela ficava tão linda quando a vestia, aos poucos o seu cheiro foi se desfazendo de todas as suas roupas, depois de algum tempo sem a Lalisa, doei a maioria de suas roupas, mas ainda sim guardei algumas. Hoje não me sinto triste por ter a perdido, mas sim feliz por ter a conhecido, feliz por ter sido amada por uma pessoa tão incrível, me sinto grata por ter tido a Lisa em minha vida, por ela ter me aceitado e por ter enfrentado tudo ao meu lado. Ainda tenho todas as nossas fotos guardadas, tenho todos os presentes que já ganhei do meu amor. Bom, finalmente tomo o meu banho bem relaxante e desço para o meu café, hoje estou sozinha em casa já que todas saíram, corto algumas frutas e me sirvo um suco qualquer da geladeira.
Enquanto tomo o meu café sinto uma enorme dor no meu abdômen.

- Ai! - Levo a mão até o local e tento me levantar da cadeira. - Não, agora não.

Caminho lentamente ainda com a mão em meu abdômen, quando chego na sala, mais uma pontada porém mais forte do que a primeira.

- Alguém me ajuda... Falo com a voz fraca ao ver que um líquido escorre pelas minhas pernas, sinto uma fraqueza antes do meu corpo ir de encontro ao chão.

Acordo dentro de um carro, talvez um pouco bagunçado eu diria.

- Chae? - Pergunto com a voz trêmula, mas não obtenho resposta.

No banco traseiro olho para cada cantinho do carro até ver que a motorista tem cabelos negros e longos, mas usa um tipo de boné e isso impede de ver quem pode ser essa pessoa.

- Quem é você? - Pergunto mas ainda sem resposta. Mais uma vez me sinto fraca e apago.

Dessa vez acordo em um local totalmente claro e com um cheiro estranho, olho para todos os lados e vejo que estou em um hospital, estou deitada em uma cama e vestida com essa roupa ridícula de hospital. De novo aquela dor forte vem.

- Alguém, por favor! - Grito o mais alto que posso.

Chegou a hora, sinto que o meu filho vai nascer, e lá vem mais uma contração.

- Alguém? Eu sinto muita dor. - Falo ao deixar as lágrimas escaparem.

Sinto uma mão fria em cima da minha, e levemente a mesma mão aperta a minha, me passando confiança. Tento olhar para a pessoa, mas a minha visão está embaçada demais.
A pessoa leva a outra mão até a minha barriga e beija o local.

- Lisa? Lisa é você? - Pergunto mas a pessoa permanece calada.

- Shiii! - Único som que ouço de sua boca.

- Lisa, por favor meu amor, é você?

A minha fraqueza não me permite ver quem é aquela pessoa, mas eu sinto que é a Lisa, só pode ser!

WRONG GIRL || JENLISA ||   part 2Onde histórias criam vida. Descubra agora