8

1.2K 156 78
                                    

PRIMEIRAMENTE AGRADEÇAM A CADELAdeJENLISA  POR ESTA ATUALIZAÇÃO!

AGORA SIM, BOA LEITURA.

POV Jennie

Se passaram dois dias desde que tive alta do hospital, a cada dia que se passa o Hyeon está cada vez mais lindo, ele é tão calmo. Estou dedicando cada segundo da minha vida ao meu filho, mesmo antes dele nascer eu já estava vivendo por ele.
Desde que reencontrei a Lisa no hospital, não consigo parar de cogitar o motivo dela ter se fingido de morta por todo esse tempo, por qual motivo ela faria isso? Por medo?
Preciso me encontrar logo com ela, eu preciso e exijo uma explicação, por mais que me doa mas eu preciso da verdade!

- Estou entrando. - Chaeyoung fala ao bater a porta do meu quarto.

- Assim você vai acabar acordando o Hyeon.
- Faço cara feia.

- Por que não vai tomar um pouco de sol? eu fico com o meu afilhado.

- Eu preciso arrumar as malas. - Respondo ao me levantar.

- Não acredito que ainda está com essa idéia maluca de viajar. - Minha melhor amiga resmunga.

- Eu vou! E já falei que não adianta me impedir.

- Jennie você acabou de parir uma criança!

- Não me trate como eu fosse uma vaca.
- Reviro os olhos.

- Mas você está tendo atitude de uma! Você acabou de ter um filho e já quer viajar, é arriscado e totalmente irresponsável.

- Olha Chaeyoung, eu amo muito você e sou grata por tudo o que fez por mim até hoje, mas eu preciso desse tempo, você não entende o quanto eu preciso dessa viagem. - Respondo enquanto sinto meus olhos lacrimejar.

- Eu também amo você e me importo com o seu bem estar e com este bebê, então me deixa ir com você? - Minha amiga se aproxima.

- Eu não posso, eu preciso ir somente com o meu filho. - Queria que ela soubesse que na verdade estou indo com a Lisa e que sim, ela está viva.

- Não sei mais o que fazer pra tirar essa idéia absurda da sua cabeça.

- Nada! - Respondo com um sorriso cínico.

Minha amiga sai do quarto e mais uma vez bate a porta, dessa vez acordando o pequeno Hyeon.

- Ótimo! - Pego meu filho que chora.

POV Chaeyoung

Não acredito que essa maluca vai viajar com um recém nascido, eu preciso impedir isso! Ela também não pode ficar fazendo tanto esforço.

Ando de um lado para o outro tentando pensar em algo para impedir Jennie de fazer tamanha loucura.

Alguém toca a campainha e eu rapidamente vou em direção a porta, abro e me deparo com um pequeno garoto.

- Oi, em que posso ajudar? - Pergunto com um sorriso de canto.

- Oi, você é a Jennie? - Ele pergunta, e eu só consigo reparar na sua caverninha.
- Oi tia? - O pequeno garoto me chama a atenção.

- Claro.

- Pediram para te entregar. - O garoto estica um envelope.

- Quem? - Pergunto curiosa.

- Eu não posso falar, mas pediram para entregar uma linda mulher chamada Jennie e você é bonita e falou que se chama Jennie.

- Obrigada príncipe. - Dou um beijo na pequena bochecha gorda e ele sai correndo.

Curiosa pra saber quem mandou o envelope, corro para a cozinha.

- Mas quem mandaria esse envelope para a Jen? e não tem remetente, e este não é o primeiro envelope que ela recebe. - Falo baixo.

Decido abrir o envelope.

Preparada para nosso encontro?
Preciso muito ver você novamente e finalmente termos aquela conversa.

Beijos, espero por você.



- Encontro? O que deu nessa garota? - Decido ir atrás de explicações, eu não vou deixar minha amiga se meter com furada.

Entro em seu quarto e ela se assusta.

- Olha o Hyeon acabou de dormir, se você acordá-lo de novo eu mato você! - Ela parece irritada.

- Com quem você vai se encontrar? - Sou direta.

- Oi? - Ela parece confusa.

Mostro o envelope e pergunto mais uma vez.

- Com quem você vai se encontrar? - Minha amiga pega o papel e lê.

- Eu não acredito, agora você vai ficar bisbilhotando as minhas correspondências?
- Ela parece indignada.

- Se for preciso! - Respondo olhando em seus olhos. - Você ainda não me respondeu, Jennie.

- O que foi? Virou a minha mãe? Melhor, a minha esposa? Eu não lhe devo satisfação da minha vida. - Ela altera o seu tom de voz.

- Eu sou sua melhor amiga e me importo com você!

- Isso não lhe dá o direito de se meter na minha vida. - A Kim se aproxima.

- Você acabou de ter um filho e já vai a um encontro? Não seja tão ingênua.

- Quem é você pra falar alguma coisa? Cuide da merda da sua vida e me deixe em paz!

- Olha só como você está agressiva Jennie! Eu só quero o seu bem. - Respondo com o mesmo tom de voz.

- Já falei, vai cuidar da sua merda de vida e me deixe em paz!

- O que foi? Não quer falar que está tão necessitada assim? - Falo em um tom de deboche.

- Cuidado com o que você fala. - Jennie responde.

- Não vai me dizer que é a Lisa quem está te mandando cartinhas lá do além? - Falo sem pensar e minha amiga como reação dá um tapa em meu rosto.

WRONG GIRL || JENLISA ||   part 2Onde histórias criam vida. Descubra agora