No dia seguinte, acordei um pouco mais tarde do que de costume. O Hyeon acordou poucas vezes durante a noite, o que é muito bom. Quando desci, o almoço já estava preparado, achei estranho pois não era nem meio dia.
Andei em direção a sala e um pequeno papel na mesinha central me chamou a atenção, era um bilhete.Oi Jen, tive que dar uma saída. Deixei o almoço pronto, não demoro! Um beijo para você e outro para o pequeno Hyeon.
Aonde Lalisa deve ter ido?
Aproveitei que estava sozinha com meu filho, e fui organizar algumas coisas na casa. Depois de ter feito tudo, fui dar uma volta na praia com o Hyeon, não vejo a hora do meu pequeno crescer e poder construir castelos e mais castelos de areia.
Encontrei um amigo que eu fiz da última vez que vim a praia, ele é muito simpático e extrovertido, as vezes um pouco serelepe e desastrado. Ficamos por um bom tempo conversando, ele adorou o meu filho e disse que se parece muito comigo. Ao voltar para casa, me deparo com Lisa me observando da pequena varanda. Me despeço do meu amigo e vou em direção de uma Lalisa séria.- Oi, finalmente chegou. - Falo ao me aproximar.
- Quem é ele? - Lisa pergunta ao ver meu amigo se afastar.
- Um amigo. - Respondo ao parar do seu lado.
- Amigo? você não tem amigos aqui! - Lalisa afirma.
- Está enganada!
- Precisa ter cuidado, me dá ele aqui. - Lisa fala ao pegar o nosso filho dos meus braços.
- Aí você faz muito drama por nada. - Falo ao entrar em casa.
- Drama? Jennie, você sabe que é perigoso.
- Lisa, eu preciso viver! Eu preciso respirar.
- Eu sei, mas, você não tem que ficar andando por aí com qualquer um.
- Qualquer um? - Me viro para olhar em seus olhos.
Será que agora ela vai implicar com o coitado do meu amigo?
- E outra, aonde você estava? Acordei e não te vi.
- Pergunto ao me aproximar.- Tive que resolver umas coisas. - Ela responde seca.
- Tipo? - pergunto
- Tipo coisas que você não precisa saber. - Bom, vou botar ele no berço.
Lalisa sobe para o meu quarto, depois volta sem nosso filho. A mulher passa por mim e vai em direção da cozinha.
- Aconteceu alguma coisa? - Pergunto ao ir atrás.
- Não se preocupe.
- Não vai me dizer aonde você foi?
- Não é necessário. - Ela mais uma vez, responde seca.
Não falo nada e apenas subo para o meu quarto, ligo para Chaeyoung para saber das novidades e me perco no horário. Falamos sobre diversos assuntos, ela queria vir ficar comigo por achar que estou sozinha com o Hyeon, imagine a sua reação ao ver que a Lisa está viva, seria épico.
Ouço uma voz grossa e desço aos poucos para ver quem poderia ser. Lisa estava parada na porta falando com alguém e rapidamente ela fecha a mesma e se joga no sofá.
- Quem era? - Pergunto ao me aproximar.
- Ninguém! - Responde sem ao menos me olhar nos olhos.
- Olha Lisa, esta é a minha casa, então acho que tenho o direito de saber quem estava na minha porta. - Finalmente seus olhos estão direcionados a mim.
- Era o seu amigo, vizinho ou sei lá o que.
- E o que ele queria? - Pergunto surpresa.
- Veio lhe convidar para jantar em sua residência.
- Responde ao revirar os olhos.- Sério?
- Sim, disse que vai fazer um prato especial e queria que você fosse.
- E o que você disse? - Pergunto em forma de provocação.
- Falei que você não estava.
- Mas, eu estou! olha que maravilha. - Falo com um sorriso.
- E você vai? - Lisa me olha nos olhos.
- Óbvio, não vou fazer essa desfeita!
- Jen, está frio pra você sair com o Hyeon.
- E quem disse que irei levá-lo? - Sorrio ao subir as escadas.
- Como é? e você vai deixar o nosso filho sozinho?
- Lisa vem atrás.- E quem disse que ele ficará sozinho? - Entro no meu quarto e vou direto em direção ao pequeno closet.
- Como é? - Lalisa pergunta incrédula.
- Ele ficará com você! - Respondo ao levar o indicador até a mulher parada em minha frente.
- Tá maluca? ele precisa amamentar e ser trocado.
- Não se preocupe, deixarei leite para ele e você vai conseguir o trocar sem dificuldade alguma.
- Como? ele ainda é muito novo pra isso. - Lisa parece irritada.
- Será o meu leite. - Aponto para os meus seios.
- Por que esse jantar é tão importante para você? E quem é esse cara? O que ele quer com você? - Lisa me segura pelo braço.
Olho sua mão que segura meu braço esquerdo, dou um pequeno sorriso de canto e finalmente respondo.
- A sua esposa se chama Candice, e não Jennie Kim!
Lisa finalmente solta o meu braço, sinto sua respiração bater contra o meu rosto. Não sei o porquê de tantas perguntas, já que não temos nada.