19

522 72 12
                                    

Minha cabeça girava, meu coração estava cada vez mais acelerado, cada vez que eu lembrava da voz daquela mulherzinha, eu apertava mais forte o volante. Lembrar de tudo o que ela disse, imaginar ela com a Lisa me faz sentir um imenso ódio, e uma vontade enorme de vomitar, eu juro, eu juro que eu sinto vontade de mata-lá. Pelo menos  dei belas bofetadas na vagabunda.

- Ela acha mesmo que pode me provocar e ficar por isso mesmo? - Falei enquanto pisava no acelerador.

- VOCÊ ACHA QUE PODE ME TIRAR DO SÉRIO? AH VOCÊ NÃO PODE, SUA VACA IMUNDA! - Gritei.

Ouço as buzinas e xingamentos, mas, não ligo. Só penso em chegar em casa e ficar com o meu filho.
Essa merda de carro parece não sair do lugar, mesmo estando em alta velocidade.

Estou a três quarteirões da minha casa, cada vez mais perto. Infelizmente a voz daquela puta não sai da minha cabeça, aquele sorriso ao falar da Lalisa, de se imaginar na cama com a Lisa, de se imaginar sendo fodida pela mesma.

- QUE ÓDIO!! - Grito mais uma vez.

Luzes me tiram um segundo dos meus pensamentos, só assim percebo que são faróis vindo em minha direção, é tarde demais para frear, então tento desviar, jogando o meu carro para a esquerda, sinto uma forte colisão, minhas vistas se escurecem por um segundo, sinto a minha cabeça girar lentamente. Minha voz por algum motivo não quer sair.

Abro meus olhos lentamente e vejo fumaça, muita fumaça por sinal. Alguém bate no vidro do meu carro, a pessoa está dizendo algo, mas, não ouço, minha cabeça continua girando. Aos poucos sinto meu corpo tentando reagir e sair dali.

Abro a porta do veículo e sinto alguém me segurando para que eu não dê de cara com chão.

- Que merda! O que aconteceu? - Pergunto o mais baixo possível.

- Moça, o que sente? Precisa ir para um hospital agora! - Uma voz grossa soa alto pela minha cabeça.

- Não, eu tô bem! - Respondo.

- Mal consegue ficar em pé, vou te levar ao hospital.

- Não! Só preciso me sentar um pouco.

- Você estava em alta velocidade, o seu carro veio em minha direção, e foi quando você jogou o seu carro em uma árvore. - O homem em minha frente parece desesperado.

- Desculpa. - Falo enquanto levo as mãos em meu estômago.

- Você precisa ir para o hospital, tem alguém que você queira que eu entre em contato?

- Cara, relaxa! Estou bem!

- JENNIE? - Uma voz conhecida se aproxima.

- Aqui. - Respondo ao levantar a mão direita.

- Que merda aconteceu aqui? Você está bem? - Jisoo se ajoelha em minha frente.

- Estou sim, só preciso ir para casa. - Respondo.

- Ela veio em minha direção em alta velocidade e acabou jogando o carro contra uma árvore. - O cara continua desesperado.

- Vou te levar ao hospital, venha! - Jisoo tenta me levantar.

- Não, que merda! Já falei que quero ir para a minha casa.

- Caralho, o seu carro já era. - Por que caralhos esse homem ainda continua aqui?

- Relaxa, o seguro cobre! - Respondo sem paciência.
- Jisoo, quero ir pra casa. - Falo enquanto me levanto.

- Vou te levar e volto para esperar a droga do reboque. E depois você vai me explicar em que merda estava pensando. - Jisoo aponta o seu dedo indicador para o meu rosto.

WRONG GIRL || JENLISA ||   part 2Onde histórias criam vida. Descubra agora