27

230 35 11
                                    

Acho que a Lisa conseguiu ferir o ego do Simon com poucas palavras, pois ele a olha com ódio, nunca o vi dessa maneira. Lisa por outro lado, mantém um sorriso de canto, porém um olhar desafiador.

- O que foi? O gato comeu a sua língua? - Lisa sorrir.

- Você é uma rata imunda, um lixo! Eu não vou perder o meu tempo discutindo com uma babaca, ordinária como você. - Simon se aproxima de Lisa.

- Sinta- se a vontade para sair dessa casa.
- Responde Lisa.

Simon se afasta de Lalisa e vem em minha direção.

- Então vai ser assim? Vai me deixar no escuro? Vai me tratar como a merda do seu brinquedo?
- Simon me olha nos olhos, sinto sua respiração bater contra o meu rosto. - Então você prefere se humilhar? Chorar pelos cantos por uma pessoa que não faria o mínimo por você?

- Essa conversa acabou, Simon. Se retire por favor.
- Peço ao me afastar.

- Você está perdendo a oportunidade de ser feliz, está perdendo a oportunidade do seu filho ter até mesmo um pai.

- O meu filho não precisa de um pai! Se você repetir isso mais uma vez, eu vou quebrar essa sua cara nojenta, e arrancar todo esse seu cabelinho ridículo.
- Lisa altera a voz.

- É? O que foi? Tem medo do seu filho se apegar a mim? Tem medo que ele me ame? Não seria algo incomum já que você não pode o ensinar a fazer coisas simples de homem, como fazer a barba, jogar bola ou até mesmo conquistar alguma garota. Então, não seria má idéia virar pai dessa criança!

Agora é Simon quem sorri, mas Lisa trata de desfazer esse sorriso sínico ao acertar um soco no rosto do surfista. Simon tenta revidar mas Lisa o acerta mais uma vez.

- Lisa, pare com isso. - Tento segurar a segurar mas é em vão.

- O que foi surfista? Não consegue demonstrar o quão machão você é? - Lisa chuta o homem que está caído no chão. - Vem Simon, me acerte! - Mais um chute.

- Lisa, por favor! Deixe ele ir, pare com isso. - Entro na frente da mulher enfurecida.

- Qual foi Simon? Precisa ser defendido por uma mulher? Porra, você não era a droga do machão que fode gostoso e o caralho a quatro? - Lisa grita enquanto o homem corre para a saida.

- Lisa, se acalme por favor. - Peço ao me afastar.

- Droga, por que não me deixou quebrar a cara daquele babaca?

- Mais? Lisa, esquece o babaca do Simon! Você já feriu o ego dele, não precisava de agressão.

- Tudo bem, mas ele teve o que mereceu.

- Jen, o que aconteceu para o Simon sair daqui daque..... Que merda é essa? - Chaeyoung adentra a minha casa dando de cara com a Lisa.

- Ah pronto, agora vejo espíritos! -  Baekhyun que nunca vem a minha casa comenta.

- Porra, que vacilo. - Lisa leva as mãos em seu rosto.

- Alguém chama um médico porque não estou bem.
- Baek tem um pequeno desmaio, porém dura pouco minutos até que meu amigo acorde.

Depois de quase duas horas tentando explicar tudo o que aconteceu, finalmente meus acreditam que a Lisa realmente está viva e que não estão vendo apenas uma 'miragem'.

- Então você sempre esteve viva por todos esses anos e aparece só agora? - Baek pergunta.

- Quantas vezes vou ter que repetir que eu não podia voltar? - Lisa perde a paciência.

- Cale a boca vai, você se passa de morta por todos esses anos e quando volta acha que tem o direito de se irritar?

- Espera, você não explicou o motivo de estar indo embora para Miami. - Chae comenta enquanto eu e Lisa trocamos olhares.

- Não vou mais, até ontem eu estava decidida em voltar para Miami, mas não quero ficar longe do meu filho, ele é tudo o que eu tenho. - Lisa responde.

- Só ele? - Baekhyun pergunta deixando a sala em extremo silêncio. - Isso responde muita coisa.

- Bom, não queria que vocês tivessem descoberto dessa forma, mas entendam que fiz isso apenas para proteger a Jennie e o meu filho. Enfim, agora preciso ir. - Lisa fala ao se levantar do sofá.

- Mas ir? Lisa amiga, aqui é a sua casa. - Baek mais uma vez deixa a Lisa em extremo silêncio. - Que merda está acontecendo? Você não é casada de verdade com a maravilhosa Candice Accola, não entendo porque não pode ficar de vez aqui.

- Bom, preciso ir. A Candice precisa de mim. - Lisa da um sorriso de canto e vai em direção a porta.
- Eu volto para ver o Hyeon.

- Tem certeza que essa é a Lisa. - Chaeyoung pergunta.

- Nem sei mais. - Respondo.

- Ela está claramente abalada ou preocupada com algo. - Baek se aproxima.

- É o Simon, ela acha que eu realmente tive algo sério com ele que não fosse apenas sexo.
- Respondo.

- E você foi burra o suficiente contando que transou com o surfistinha?.

- Não, Baekhyun! Ela viu, eu não sei como mas ela consegue ver tudo o que acontece comigo! Ela sabe tudo o que acontece nessa casa.

- Câmeras? É tão óbvio, tá ela te viu transando com o carinha lá, e ela está casada com outra, que direito ela tem em te cobrar algo?

- É mais complexo do que possa imaginar.
- Respondo me jogando no sofá.

- Que nada, você só precisa fazer com que a Lisa caia na real.

- E como ela faz isso? - Chaeyoung pergunta.

- Fazendo ela sentir que está te perdendo, mas ao mesmo tempo tendo você nas mãos. - Baek sorri.

- Oi?

WRONG GIRL || JENLISA ||   part 2Onde histórias criam vida. Descubra agora