24

241 41 24
                                    

Ela viu, ela viu! Ma.. mas como a Lisa viu essa maldita marca? Como se estou de calça? Não pode ser.

- Marca? - Pergunto como se não soubesse do que ela estava falando.

- Sim, Jennie. Essa maldita marca na sua bunda!
- Lisa responde com o olhar frio.

- Lisa, vamos conversar em um outro momento, não quero que o Hyeon acorde e minha cabeça está dolorida. - Minto.

- Isso se chama ressaca, e eu não tenho outra hora. Olha Jennie, eu vi tudo! A forma na qual você se embriagava, como dançava com ele, como você o olhava e principalmente como o tocava. Eu simplesmente assisti toda aquela merda! - Lisa agora tem o olhar vazio, e sua voz eu diria que tem um tom de ódio.

- Você entendeu tudo errado, me deixe explicar.
- Me aproximo desesperada.

- Explicar? Eu vi. - Lisa começa a rir. - Eu vi você se esfregando com aquele filho de uma.. você transou com ele na mesma cama que eu transei com você dias atrás! E agora você quer explicar o que? - Sua voz está alterada e eu sinto que o meu coração vai sair pela boca.

- Eu não queria, eu juro! Mas aconteceu e eu sei que eu errei, que eu poderia ter evitado tudo aquilo, porém eu estava frágil e me deixei levar.
- Respondo  com a voz trêmula.

- VOCÊ NÃO QUERIA? VOCÊ NÃO QUERIA? COMO NÃO, SE FOI VOCÊ QUEM PEDIU? - Lalisa grita assustando o Hyeon.

O choro do nosso filho ecoa pelo quarto enquanto nos encaramos, eu não sei o que fazer, se devo acalmar o Hyeon, se me ajoelho e peço perdão, se saio correndo, eu realmente não sei o que devo fazer.

- Oi meu amor, a mamãe acabou te acordando mas vai ficar tudo bem. - Lisa pega nosso filho em seu colo enquanto continuo imóvel. - Calma, vai passar.

Depois de alguns minutos, Hyeon volta a dormir e Lisa o leva para o outro quarto, naquele meio tempo eu não tive reação alguma, só fico parada e sem ter qualquer tipo de pensamento ou reação. Sinto algo quente e molhado escorrer pelo meu rosto, mas que droga é isso? São lágrimas? Eu estou chorando? Estou chorando?

- Pronto, vamos terminar logo essa conversa. - Lisa fala ao adentrar no quarto. - Onde paramos?

- Eu não sei, me desculpa. - Falo com a voz falha.

- Você gosta dele? - Lisa se aproxima e levanta o meu queixo fazendo nossos olhares se encontrar.

- Dele?

- O cara, pare de rodeios! - Minha mente está confusa, preciso voltar a realidade. A Lisa está com raiva e com razão, eu errei.

- Eu não gosto dele, só me deixei levar pela bebida. Eu amo você! - Respondo aos prantos.

- Ama? Eu vi ontem o quanto você me ama. - Lisa se afasta.

- Eu amo e você sabe, eu te esperei por todos esses anos porque eu senti que você estava viva, eu sentia a sua presença durante a minha gravidez, eu te amo e sei que você sabe disso.

- E transou com uma outra pessoa? É isso? - Agora ela também está chorando.

- Foi um erro, eu não sei onde eu estava com a cabeça, por favor não vai embora. O que o Hyeon vai pensar quando crescer? Por favor, eu preciso de você, nós precisamos! - Tento abraçar a Laisa, mas ela se afasta.

- Você não precisa de mim, e eu não vou abandonar o meu filho! Vou dar um jeito de sempre estar perto dele.

- Você me abandonou por 8 anos e agora vai fazer de novo? O que eu vou dizer quando o Hyeon me perguntar sobre a mãe dele? Devo dizer que morreu? Ou devo dizer que foi embora com uma outra mulher que por acaso é a sua esposa? - Altero a voz.

- Primeiro, não irei abandonar o meu filho. E segundo, fala pra ele que eu fui embora porque a mãe dele transou com outro nessa cama feito uma..
- Lisa não termina a frase, mas tenho quase certeza do que ela iria dizer.

- Uma? Uma o que? Fala! Feito uma o que? Uma vagabunda? - Ando em sua direção enquanto sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

- Não coloque palavras na minha boca! Jamais chamaria você de algo tão sujo. - Lisa recua.

- Admita! Eu sou uma vagabunda? Transei com o Simon feito uma não foi? Eu me entreguei a ele feito uma vagabunda? Responde Lalisa!

- Eu jamais chamaria a mãe do meu filho de vagabunda, pare com isso.

- O que foi? Não é mulher para admitir? É isso o que você pensa da pessoa que mais te ama nessa droga de vida?

- Desequilibrada, era isso que eu iria dizer.

- Desequilibrada? - Dou gargalhadas do que ouço.
- Eu sou uma desequilibrada por ter transado com o Simon, e você que se casou com outra enquanto todos achavam que você estava morta, é o que?
- Pergunto em tom de deboche.

- Não misture as coisas, você sabe muito bem o porquê eu fiz isso.

- Então pare de me julgar, eu transei sim com o Simon, mas porque eu não tinha notícias de você e eu acabei me deixando levar pelo álcool. - Seguro em seu braço.

- Então a culpa é minha? Você se relaciona sexualmente com aquele babaca e a culpa é minha? Olha, eu não sei o que eu ainda estou fazendo aqui, só vim despedir do meu filho. - Lalisa vai até a porta mas seguro o seu braço novamente.

- Por favor, eu te amo! Não me deixe de novo, eu preciso de você, eu faço o que você quiser! Só não vai embora de novo. - Peço com a voz falha.

- Acabou, Jennie! Dessa vez acabou. - Lisa sai pela porta do meu quarto sem ao menos olhar para trás.

WRONG GIRL || JENLISA ||   part 2Onde histórias criam vida. Descubra agora