Candice tem razão, magoei a Lisa e da pior forma possível! Ela jamais irá me perdoar e com toda razão. Essa tal de Candice Accola pode dizer que sou fútil, inútil, feia, chata, dissimulada ou qualquer outro adjetivo, mas jamais poderá dizer que não amo a Lisa ou que irá fazer com que ela me esqueça! Quem ela pensa que é? Eu não vou deixar ela me tirar do coração da Lalisa tão fácil assim. Eu vou lutar, não sei como, e nem faço idéia de como fazer com que a Lisa fique em Seul.
- Tudo bem? - Chaeyoung se aproxima me afastando dos meus pensamentos.
- Está sim. - Fecho a porta atrás de mim e me afasto.
- Então por que está chorando?
- Ah não é nada. - Seco as lágrimas que eu nem sabia que estavam escapando.
- Por que caralhos não me diz logo o que está acontecendo com você? Não é de hoje que anda toda estranha. - Chaeyoung segura o meu braço.
- Me solta! - Exijo.
- Primeiro me fale o que aconteceu.
- Você não precisa saber de tudo o que acontece em minha vida! E acho bom parar com esse interrogatório todo.
- Jennie, eu sou a sua melhor amiga! Desde quando temos segredos? - Chaeyoung pergunta incrédula.
- Desde quando eu não quero contar nada! Por favor, respeite a minha decisão. - Subo as escadas deixando minha amiga sozinha.
Pego meu filho no colo e o abraço.
- Não ficaremos sozinhos, eu prometo!
- Oi, a sua amiga me deixou entrar. - Diz Simon ao adentrar em meu quarto.
- O que você está fazendo aqui? Eu não disse que iria te ligar? - Pergunto ao ficar de pé.
- Mas não ligou. Calma, só vim fazer uma visita. - O surfista se aproxima.
- Eu não quero nenhuma visita, me deixe sozinha.
- Qual foi Jennie? O que você quer de mim? Me trata como se eu fosse o seu brinquedo. - Simon se altera.
- Simon, vai embora! - Volto a colocar o meu filho na cama.
- Não! Eu exijo uma resposta, uma hora você me quer, se entrega a mim e depois se desfaz. Eu não sou a droga do seu brinquedo!
- Se está prestando a este papel, é porque você quer! Não me culpe pelas coisas que você cria em sua cabeça. - Me aproximo.
- Se eu crio algo é porque você dá liberdade o suficiente!
- Eu? Simon, quando foi que eu disse que queria algo sério com você? - Cuspo as palavras deixando o quarto em silêncio total.
- Você gosta de quem não gosta de você, de quem desfaz da pessoa que você é! Você prefere ficar se arrastando atrás de quem nem liga pra você. - Diz Simon quebrando o silêncio que durou por alguns segundos.
- Do que você está falando? - Pergunto confusa.
- Eu vi aquela mulher da casa de praia saindo daqui ontem, eu vi como você ficou por causa dela, até pensei em vir aqui e ficar com você. Mas, achei melhor em te dar um tempo, por isso estou aqui agora! Porque eu me importo com você. - Simon se afasta.
- Simon, acho melhor você sair. - Levo as mãos a cabeça, e se a Lisa estiver vendo o Simon aqui?
- Não, Jennie. Eu preciso de uma resposta.
- A você precisa de uma resposta? E eu preciso que você vá embora!
- Eu não vou sair daqui enquanto não tiver uma droga de resposta, quem você pensa que é? Será que não consegue entender que eu quero fazer você feliz? - Simon segura os meus braços fazendo nossos corpos colidir.
- Simon, me solta! Você está me machucando. - Peço tentando me afastar.
- E o que você acha que está fazendo comigo? Você quer acabar com o meu psicológico? - Simon aperta ainda mais os meus braços.
- Simon, a minha amiga vai aparecer a qualquer momento e você não sabe como ela é, é capaz..
- Sua amiga estava de saída quando eu cheguei, ninguém vai aparecer, agora me diga que merda você quer de mim? - Simon me interrompe.
- Se você não me soltar, eu vou gritar até algum vizinho ou até mesmo a polícia aparecer. - Uma lágrima solitária escorre pelo meu rosto.
- Que droga, Jennie! Eu só quero ficar perto de você, quero te fazer feliz. - Finalmente o Simon se afasta.
- Eu não quero ninguém! Agora vai embora daqui antes que eu realmente chame a polícia.
- Eu vou, mas espero que você perceba que eu sou homem de verdade e que só quero te fazer feliz.
- Simon se aproxima novamente e deposita um beijo estalado em meus lábios.Empurro o homem em minha frente, ele finalmente deixa o meu quarto e desce as escadas, vou atrás para me certificar de que realmente ele vá embora.
- Hey, seu babaca? Por que não vem pagar de machão pra cima de mim? - Lisa aparece vindo da cozinha e dá um soco no rosto do Simon.
O homem cai em cima da mesa de centro da minha sala, mas se levanta rapidamente.
- Sua vadia, quem você pensa que é? - Simon tenta acertar a Lisa mas a mesma se desvia.
- Alguém muito melhor do que você! - Lisa deposita mais um soco em Simon.
- Parem com isso! - Peço.
- Você melhor do que eu? É alguma piada? - Simon solta uma gargalhada.
- Você acha mesmo que ela quer algo com você?
- Lisa aponta seu indicador em minha direção.
- Cara, acorda! Você só foi o tapa buraco dela, se olhe no espelho e caia em si! Você é apenas um merdinha fácil de se usar e depois descartar! Agora se toca e some daqui.- É Jennie? Eu sou um tapa buracos? - Simon olha em meus olhos. - Não foi isso o que ela disse enquanto eu fodia ela com força. - Simon sorrir.
- Ah isso, foi porque ela não parou de pensar em mim por um segundo, não achou que um bosta como você iria satisfazer uma mulherão desse né?