(O chishiya aparece por um segundo eu/autoura:🥺🙌gatinho,perfeito errou tentando acertar🔥🔫😍🤩)
(Fato curioso aleatório:tento não falar a idade e a aparência da s/n o máximo possível pra (o)as leitores terem imaginação,mas gosto de focar sempre em uma s/n corajosa 💪😠)
Esse capítulo terá um pouco de hot então se você não gostar ou for menor de idade não veja!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
S/n passava igual o flash pelos lugares usando seu patins
-maaais que droga socorro jesuuis,Buda!!!! não vai dar tempo ferrou !!disgrama porque eu dormi demais!?
Você estáva com o kur na mão,avia dormido demais e hoje era seu último dia de visto,se você não achasse um lugar para jogar,seu corpo rolaria por ali mesmo.
(Você encara um prédio que tinha ali, você vê pessoas !!)
-Estou salva...mais que porra,saiaam da frentee!ughyaaa
(Kaboom)
Você esbarra em uma estante que tinha alguns celulares
-Uff
-Você tá bem?
Um garoto com cabelos grandes que tinha um cheiro,questionável, pergunta pra você enquanto o resto te encara.
-minha b-bunda dói🤡,quer dizer tô bem, valeu...
Você se levanta em um pulo envergonhada.
(Arruma tudo oque você avia derrubado,sentindo olhares em você)
-ah, é melhor eu pegar um celular....
Você olha ao redor para checar as pessoas.
-puta que pariu!!!....desculpa(gomen)
(Você falou em português)Aquele cara é total meu tipo, será que consigo pedir o número dele?...ah..agente não tem celular drogaa;---;
Você resmunga ,tirando seu patins e espera o tempo passar.
(Bip, inscrições encerradas)
(Esplicaçao básica porque não lembro oque ela falava)
Dificuldade de( ..?.)copasFujam do coisa e achem a área de segurança
-coisa...coisa... certo coisa...pera eu não entendi nada repete!?
Você vê todos subindo pra se esconder enquanto você ficava lá boiando.
-Waa porque eu sou burra??
Você se questionava como ainda tava viva enquanto andava por aí.
(S/n vê o garoto bonito de antes)
-eei! segura o elevadoooor gatinhooo!!
O elevador se fecha com o garoto de olhando com cara de deboche.
-filha da... ,Oque eu fasso agora?hm ele foi pro último andar,bem ele parece inteligente e é bonito vou seguir ele como chiclete apartir de agora!!
Você espera o elevador abrir e entra dentro.
A cada segundo que passava um número no elevador você fingia socar alguém,vai que alguém aparece ali né nunca se sabe...
(Último andar)
-hey!!...
-shii
-Ops..desculpa
Ele acena pra você👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice In Border Tea Party
Fanfiction"essa fanfic é sobre Alice in boderland fiz como um passatempo mas espero que gostem" S/n uma garota doida da cabeça,e pensar que ela teria que fazer de tudo para sobreviver a partir de agora,mas essa é as últimas de suas preocupações pois....a algu...