Quem aí gosta do karubinho?~
Eu chorei muito no jogo do lobo🐺.
É uma pena que o karube nao teve mais cenas na tela.
Mas o tempo que ele apareceu foi algo muito legal ver o personagem dele em ação, e a amizade dele e do chota com o arisu era de aquecer o coração.
Bem vamos pra história né?>>>
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você costumava frequentar um bar depois do seu trabalho.
O lugar era aconchegante e era barato, então era uma boa escolha pra você,mesmo você tendo ouvido histórias de que o lugar era perigoso,algo aver com yakusa ou agiotas.
Você estava um pouco acustumada com pessoas usando ou fumando algum tipo de droga perto de você.
Você era brasileira costumava ver crianças da sua sala levando narguilé ou bebidas por ali.
E gora de casa o mesmo pessoas fumando ou bebendo seja dia ou noite.
Você bebida sua bebida com calma,pois você era uma boa com bebidas e gostava de contar os copos.
Olhando para o lado você repara em um homem que avia perto de você,ele vestia uma blusa um pouco estranha estilo Havaí.
S/n sempre reparava nessa pessoa,aquele homem chamou a atenção dela desde que ela começou a frequentar aquele bar,o homem vinha todo dia ali igual a ela.
Vocês dois nunca tinham se falado apesar de tudo.
Mas dessa vez foi diferente.
-ei, você tem um esqueiro?
-e-eh?
Você leva um susto ao receber uma pergunta vindo o garoto.
-esqueiro.?
-ahm, não desculpa.
Você diz após procurar nos bolsos.
-Tsk.
-....
Ele parecia querer muito fumar, você procura pela sua bolsa algo que desse pra fazer fogo.
-hmmm,ah!!eu tenho alguns fósforos se não se importar!
-pff haha,valeu.
O sorriso dele era estremamente atraente, você não pode deixar de corar,o homem parece perceber.
-voce está da cor do fósforo.
Ele diz mostrando a ponta vermelha no fósforo para você,aquilo era vergonhoso, você não diz mais nada fazendo ele continuar com a conversa.
-quem trás uma caixa de fósforo pro bar?e não tem um esqueiro.
Ele diz dando risadas abafadas.
-e-eu não fumo.
-hm,parece que temos algo em comum.
Ele diz acendendo o cigarro na boca, contradizendo oqeu acabava de dizer.Você ri.
-certo..
Ele parecia te encarar,como se prestasse atenção em todos os detalhes.
-ei,quer apostar quem bebê mais senhorita..?
-s/n,eu aceito...?
-Karube.
Vocês já devem imaginar oque ouve certo?,s/n e karube bêbados por aí,caindo de canto em canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice In Border Tea Party
Fanfiction"essa fanfic é sobre Alice in boderland fiz como um passatempo mas espero que gostem" S/n uma garota doida da cabeça,e pensar que ela teria que fazer de tudo para sobreviver a partir de agora,mas essa é as últimas de suas preocupações pois....a algu...