Heey pessoinhas !!
💕 estão bem ?espero que sim!!Ontem não lancei nenhum capítulo pois estou com problemas famíliares,e tipo eu apenas....estou um pouco sobrecarregada......
Esse episódio não vai ter hot então vou classificar ele como +14,pois pode ter alguns beijos nele...
Mas bem,se você tá no wattpad você já viu de tudo não é ksks?
Esse capítulo pode ser um pouco mais curto,estou pensando em fazer umas mudanças no meu estilo de escrever e histórias diferentes como mundos paralelos/como seria a vida de você com os personalizados em um mundo sem o jogo?..etc.
Talvez o próximo capítulo tenha um formato um pouco diferente e mais simples,com menos escrita e mais imagens oque acham?
Bem chega de enrolação e bora pra fanfic.
(Ps:kuina deusaaaaa!!!🛐🛐)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Kuina é minha melhor amiga...
Eu tenho um "pequeno" crush por ela a um tempo e realmente não sei oque fazer com esses sentimentos...Antes de vir parar nesse jogo de vida ou morte,eu avia confessado aos meus pais que eu era bi(escolha sua sexualidade se preferir:)),
E bem,eles não me aceitaram bem como eu imaginava...
Andava nas ruas segurando uma bebida qualquer em uma das mãos,ouvia uma música aleatoria meu celular,murmurava ela bem baixo..
-uuuh~ oooh~ all i know
All i know
loving you....
is a losing game~Não aguentando desabo no chão,saber que meus pais não me aceitariam daqui pra frente, não tinha com quem contar....
S/n durme na rua ali mesmo chorando.
(De manhã)
Quando eu acordo, não avia ninguém nas ruas,quando achei que me libertária de todas minhas amarras.
Eu apenas estava presa ,presa em uma "caixa"maior, diferente do quarto que sempre chorava sozinha,agora é maior mas ainda...sem ninguém...
Após isso sua mente estava devastada, você estava quebrada..
Tantas mortes,tantas coisas, você apenas jogava sozinha sem se preuculpar com a morte...
-Talvez eu tenha errado?talvez se eu não tivesse contado!!nada disso ...eu não estaria aqui!!!eu sou a errada aqui??porque...
Derrepente sua visão é tampada.
Após um tempo você é solta.
Caras aleatórios dizem então:
-Bem vinda a praia!
Você via as pessoas festejando,bebendo,e até se beijando ou mais ali.
-hey gatinha por que não vem se divertir com agente?
(Urgh,eu pareço um zumbi qual a desses caras?...)
-d-esculpa eu não...
-deixa ela em paz caras.
Uma garota que segurava um cigarro na mão diz.
-Você é nova aqui linda?
-ahm...sim...me chamo s/n
-eu sou a kuina!muito prazer garota.
Você conseguia ouvir,suas batidas do coração.
Como se estivesse voltado a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice In Border Tea Party
Fanfiction"essa fanfic é sobre Alice in boderland fiz como um passatempo mas espero que gostem" S/n uma garota doida da cabeça,e pensar que ela teria que fazer de tudo para sobreviver a partir de agora,mas essa é as últimas de suas preocupações pois....a algu...