Gente sinceramente.... não me perguntem daonde vem minha imaginação.
E todas as informações.
Pois eu realmente não sei.
Afinal sou apenas uma iludida que nunca nem sai de casa kaksks.
⚠️leia o capítulo anterior antes de ver esse⚠️
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você deita chapeleiro na saia cama,e prende os braços do maior em sua cama.
Você homem apenas reparava em você,ele tinha um olhar um pouco nervoso apesar de parecer neutro ao assunto.
Você dá alguns beijinhos no rosto dele.
-oint bebê, não fique nervoso..,eu farei você muito feliz nessa bela noite.
-haha,certo.
Você tira a camisa já aberta mais velho e passa a mão pelo seu peitoral.
Uau que perfeito, você pensa.
Você repara a sunga do mais velho que era vermelha,e ali avia seu membro uma pouco "animado"lá.
-hmm .
Você tira o membro do chapeleiro para fora.
-oh,ele é tão fofo.
Você diz dando um selinho estralado no membro do mais velho,e sente ele se endurecer em sua mão.
S/n pega um líquido e joga pelo pa* de chapeleiro,fazendo uma massagem lenta por ali, não se esquecendo de suas bolas.
(Ok estou constrangida akakkakakakakaka morri..continuando)
-oque acha desse?
Chapeleiro encara o objeto que você apresentava na sua mão.
-isso não é ..de mulher?
Você não pode deixar de rir,e então começa explicando.
-hmm,isso se chama ,vibrador uretral, você pega ele e..
Você entrodus um pouco o objeto no pênis do mais velho..
-hm,espera isso!!eu não permito isso.
-hmm, você parece estar gostando~
Você enfia o objeto cada vez mais fundo enquanto ouve os gemidos de chapeleiro.
-sabe~quando eu te vi,com seu ar de superior.
Você diz no ouvido de chapeleiro.-Eu realmente queria te ver nesse estado, você fica tão lindo gemendo pra mim querido~isso me exita.
Você tira e coloca de volta o aparelho na uretra do homem,e logo ele goza.
-uff...hmm~
-hmm,parece que acabamos,isso é uma pena.., você quer testar mais outro?eu quero entrar na brincadeira huhu~
Chapeleiro balança a cabeça em afirmação apesar dele um pouco cançado.
Você olha algumas coisas.
-certo~,esse ficará lindo em você meu bem.
Você coloca um mordedor na boca de chapeleiro,ele pareceu não gostar da ideia.
Você tira sua calcinha de banho e pega uma calda de brinquedo,e introduz a ponta em seu (kur),mostrando a visão para chapeleiro,que estava estremamente editado.
Você coloca o último brinquedo em Chapeleiro.
-esse é um vibrador divisório para casais,mas eu usarei com você.
Você se senta no colo do Chapeleiro,e entrodus o mesmo em você,sem nem lubrificar pois você já estava molhada o suficiente.
S/n mexia na velocidade do vibrador ,sempre que estavam quase ao apsce você abaixava a velocidade,deixando o mais velho frustrado,mas ele não consegui dizer nada com a boca fechada.
Mas logo você sentia o mesmo movendo a cintura,ele te olhava com olhos com lágrimas devido ao prazer que tinha por conta do vibrador e o seu interior quente e umido.
Você solta a corda de chapeleiro,o mesmo nem parou para pensar,apenas pulou em cima de você,e te estocou com brutalidade e velocidade.
Vocês chegam ao apce junto ,e suspiram ofegantes.
-parece que foi isso então certo?....
-isso?..
-voce sabe,eu ainda não sou apenas uma de suas putas que você brinca quando quiser~.
-eu não me encomodo de ter apenas você,boneca.
Chapeleiro te beija oque era surpreendentemente.
Após isso você se tornou conhecida como a dona da sala vermelha.
Isso porque chapeleiro criou um quarto apenas para vocês dois provarem os mais diversos brinquedos.
Niragi um subordinado de aguni,amigo do chapeleiro,costumava te encher o saco,e perguntar se você não queria testar nele aqueles brinquedos.
Você tinha uma certa vontade de ver aquele rostinho arrogante chorando de prazer,mas você acabou gostando mais do que esperava de ter chapeleiro como seu parceiro de sexo..ou algo mais que isso.
Após uns dias chapeleiro te pediu em noivado,e depois vocês comemoraram muito com uma grande festa.
E claro..comemoraram bastante em seu quarto vermelho. também....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bem gente foi isso~
Eu não sou muito ligada em bdsm então pode estar meio paiá a história mas oque vale é a intensão.
E aqui agente termina a história de você e chapeleiro, então não vai ter mais capítulos a não ser que eu descida mudar algo ksks.
Confesso que eu imagino chapeleiro como sugar daddy sabe?ou alguém que fica no controle.
Mas eu precisava de uma s/n que mandasse na porra toda, então fiz ela assim.
A próxima história será do chishiya~🐰💕
Oque esperam da próxima história me digam ai~
Qual s/n preferem?uma pessoa mais
sexy e calma
tímida e fofa
ou doida e chefona?
Bem apenas isso~
vejo vocês na próxima~💕💕💕🥺🙌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice In Border Tea Party
Fanfiction"essa fanfic é sobre Alice in boderland fiz como um passatempo mas espero que gostem" S/n uma garota doida da cabeça,e pensar que ela teria que fazer de tudo para sobreviver a partir de agora,mas essa é as últimas de suas preocupações pois....a algu...