last boss/hot🔥

281 22 9
                                    

Okay okay,sei que não é oque vocês pediram,mas é oque eu quis fazer então calem a boca😠🖕🖕.

Brincadeira meus amores💕

Bem,como eu já disse no aviso anterior,eu vou fazer um combo de vários capítulos dos personagens, já que eu tô demorando dias pra escrever uma história só.

Como alguém aí pediu,o próximo será do chapeleiro, então não se preuculpe que irei postar 😘💅.

E quanto a pessoinha que pediu trisal, você é tarada demais.

Mas eu irei escrever uma história dessas ainda, só estou esperando a criatividade chegar em mim ksks.

"então me desculpa anjinhos se eu não trazer a história que vocês esperavam."

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Meu nome é s/n, sou uma psicóloga em treinamento.
(sim vocês são psicóloga mesmo não sabendo tratar seus próprios problemas 😢)

Eu fui chamada já faz um tempo por um tio que pedia ajuda,na carta ele dizia que seu sobrinho se isolava de mais,e a mãe dele não parecia se importar muito com isso oque era estranho.

   Chegando lá,eu conversei com a mãe dele,ela não parecia me querer ali,mesmo se eu ajudasse o filho dela.

Abrindo a porta você se depara com um quarto sujo, completamente imundo,e no meio da bagunça,um cara sentado digitando rapidamente.

-b-bom dia,meu nome é s/n, você deve ser...takamora Sakura?

O paciente respira fundo.

-voce é estúpida?..takatora  Samura..

Ele responde baixo,como se ignorasse sua presença ali.

(Droga s/n,logo no primeiro dia você erra o nome do paciente,argh que vergonha)

(Autora:o pior é que eu não sabia o nome dele de verdade...,e quando eu li  o nome e tentei escrever na fanfic realmente saiu takamora Sakura e não takatora Samura🤡💅)

Após seu primeiro encontro o homem parecia estar acostumado com sua presença ali,e no final de tudo, você que conversava e falava sobre a vida,enquanto o outro apenas escutava,e soltava pequenos comentários.

Você estava sentada no chão do quarto,vendo takatora digitar em seu computador,o chão estava limpo dessa vez, você tentava fazer ele manter o lugar limpo constante mente,ele pareceu entender pois o quarto estava mais arrumado do que você imaginava que estaria.

-hm,sabe...

-....

-isso pode parecer nada profissional mas...

-quando você foi profissional?....

Você ri, então ele sabe fazer piadas...apesar de ser verdade.

-continuando..,as vezes eu penso...,que mesmo alguns achando você...,sei lá estranho,eu meio que entendo você.

-... você é confusa.

Você suspira.

-algumas pessoas, até mesmo eu,tem desejos de serem livres do mundo,mesmo que isso signifique fugir para longe..ou ficar..longe dos outros,no seu caso no quarto.

-...aonde..quer...chegar com isso?..

-apenas estou dizendo...,que você é.. meio corajoso por isso...,sabe?abandonar as coisas que tem lá fora,o mundo..,a vida...,mas você não deveria tratar sua mãe assim,e deveria manter o quarto limpo.

 Alice In Border Tea PartyOnde histórias criam vida. Descubra agora