♥️abc do niragi♣️

195 15 12
                                    

Oi meus amores💕

Esse capítulo terá bastante coisa adulta, então se for de menor não leia!!!

(Se você for de menor e ficou você é um fora dá lei🤡🙌)

Pra quem não sabe um abc é ... não sei esplicar🤡💅 haha.

Basicamente são várias informações sobre você e o personagem (niragi) em ordem alfabética :) .

Aliás as informações aqui foram tiradas do kur/minha imaginação que não tenho.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A-after Care(cuidados após o "ato")

Dependendo do quão cansado ele está os cuidados mudariam,quando ele está disposto ele daria um banho em você,mas quando está dançado ele apenas limparia a cama, você e voltaria a dormir.

B- body part(parte do corpo favorita)

A sua bunda e coxas.

Na hora do sexo ele deixará chupões em suas coxas e dará muitos tapas em você,apenas para ouvir seus gemidos e ouvir você chamar o seu nome.

C-cum(gozo)

Niragi nunca goza dentro de você,afinal quem quer ter um filho em um mundo aonde a qualquer hora você pode morrer?,niragi sempre gozaria ou em seu rosto ou em suas coxas,ele provavelmente após gozar e ver a vista pediria por um 2°rund.

D-dirty secret(segredo sujo)

Niragi é estremamente possessivo,apesar de tentar não demonstrar uma hora ele acabaria explodindo a cabeça do cara que desce em cima de você,para te "proteger"o ele realmente queria te dar uma coleira escrita o nome dele, além de que o exita pensar em você de coleira.

E-experience(experiência)

Niragi é totalmente experiênte no sexo afinal ele deve ter transado com quase todas da praia,mas em relação a você ele era meio inseguro quando começaram a namorar ele não queria mostrar todo o potencial dele pois tinha medo de não te satisfazer,mas agora ele vai com toda fé e te faz sentir nas nuvens.

F- favorite position(posição favorita)

Ele ama fazer com você de costas,ele adora ver suas curvas e poder puxar seu cabelo,mas a posição favorita dele é quando você fica por cima,ele sendo controlado por você e poder ver seus seios balançando sobre ele era oque ele mais amava apesar de não confessar.

G-goofy(humor)

Niragi apesar de bruto na hora do sexo,ele é brincalhão,dizendo coisas como,desse jeito você quebra meu pau e te olha com uma cara maliciosa.

H-hair(pelos)

Niragi costuma deixar os pelos aparados,e não curte muito raspar tudo.

Não emporta se você esteja com eles aparados ou não,ele apenas pensa em te satisfazer e em satisfazer ele mesmo.

I-intimacy(intimidade)

Niragi fazer forte,mas se você estiver cansada  ou machucada,ele fará devagar e perguntado se você está bem,e quando dá beijos pelo seu corpo.

J-jack off(masturbação)

Niragi sempre que tinha vontade fazia com alguém aleatória,mas agora que vocês namoram ele não tem olhos para outras,quando você está em algum jogo ele bota a mão pra funcionar,no seu momento íntimo ele costuma chamar por seu nome.

K-kinky(fetiche)

Praise kinky: basicamente ouvir você elogiando ele e o quanto ele faz aquilo bom

 Alice In Border Tea PartyOnde histórias criam vida. Descubra agora