Oiê meus amores,estou aqui novamente haha.
Eu percebi que mesmo o arisu sendo o principal,eu não escrevi dele até agora kskdk.
E bem não será dessa vez pois esse imagine é exclusivamente da...
Ann!!
Eu sinceramente não sei se o nome dele é an ou Ann🙈
Então se estiver errado desculpa,eu tô com preguiça de procurar o nome dela🤡
Ahem..
Eu sou pansexual.
E isso faz eu me iludir o dobro ksks oque é triste.
Assim como todos os personagens de alice in boderland,eu tive crush na Ann.
Eu nunca escrevi fanfic com relação lésbica, então pode estar meio ..eh?
Mas espero que vocês gostem~
Vamos lá então.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você acabava de sair do lugar aonde todos festejavam.
Você não se sentia confortável lá,com toda aquela bagunça e cheiro de bebida.
Eu gosto mais de ficar em casa tomando meu Toddynho mesmo.
Andando por aí reparando no lugar você nota uma porta aberta.
Você curiosa entra nela,se deparando com Ann.
Pelo que eu lembro ela é tipo...o Sherlock homes né?
-ahm..oi desculpa encomodar~
-ah,s/n... não tem problema.
-estam fazendo uma bangunça lá fora..
-voce está bem? você costuma ficar tonta com o cheiro de álcool.
Ann diz checando seus olhos e sua temperatura.
-estou bem não se preuculpe hehe.
Você diz com um sorrisinho.
Ann volta ao trabalho.
Muitos ali devem não sabem mas s/n e Ann são noivas.
Você não podia deixar de sorrir vendo a garota que você ama ali,e pensar que você consegui noivar com uma garota tão linda.
Eu sofria um pouco de bulling na escola na escola quando pequena,me chamavam de maria macho , tomboy e outros apelidos.
Você sempre gostou de usar roupas largas e brincar de ""coisas de meninos""
As garotas sempre falavam que você só fazia isso pra ter atenção dos meninos.
Mal sabiam elas que você queria atenção delas.
Desde pequena você sentia atração por garotas, você no começo tentava esconder o fato,mas ao decorrer do tempo você aceitou como você era,contou a seu pai,ele te aceitou do jeito que você era, já sua mãe que sempre quis um neto,foi bastante relutante no começo.
Mas logo ela te aceitou também..
Você gostava da sensação de ter o apoio de seus pais e de se sentir bem consigo mesmo.
Mas algo ainda faltava, você queria uma relação,uma pessoa para amar e chamar de sua.
E foi ai que você conheceu Ann.
S/n como sempre desastrada ,derruba a sacola que tinham algumas bebidas.
-droga!,porque eu tenho que levar bebidas para aqueles velhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice In Border Tea Party
Fanfiction"essa fanfic é sobre Alice in boderland fiz como um passatempo mas espero que gostem" S/n uma garota doida da cabeça,e pensar que ela teria que fazer de tudo para sobreviver a partir de agora,mas essa é as últimas de suas preocupações pois....a algu...