Oiê amores,bem vindos a mais um imagine hehe.
Bem~
O chota é um personagem que eu não consegui achar nenhuma referência como eu disse no último aviso.
Chota é um querido,mas nunca vi muitas pessoas acharem ele "o amor da vida delas",tipo o niragi e o chishiya que tem uma grande quantidade de fãs.
Não sei se eu irei escrever um hot dele mais pra frente,ou até mesmo outra história dele ,pois não sei se vocês gostam dele :(
Então essa história pode ser a única dele aqui no "livro" a não se que vocês comentem aí que vocês gostam dele e querem mais:
Bem é apenas isso vamos lá~
(O estilo de escrita pode estar um pouco estranho pois eu específico um pouco mais a s/n,me digam oque acham disso)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você escrevia em seu diário.
Querido diário,sou eu novamente
s/n s/s ,hoje é meu aniversário e por isso quase não consegui dormir ontem Hihi~Eu acabo te completar 13 anos de idade,me sinto uma adulta, será que eu já posso trabalhar?.
(Hmm, provavelmente não~)
Agora eu estou pegando um ônibus que está indo em direção a igreja,eu gostaria de dizer que meus amigos da escola frequentam a mesma igreja que eu mas bem....eu não tenho amigos..
-ah parece que chegamos.
Você pega o seu coelhinho de pelúcia que avia ganhado a dois anos atrás de aniversário,e sua mochila que tinha alguns livros dentro.
Saindo do ônibus e entrando na igreja.
Você repara que não avia muitas pessoas oque te deixava feliz, você odiava lugares cheios,pessoas te davam medo.
(Você Senta no chota..)
Kakaksksk tô brincando.Você se senta em no fundo da igreja,olhando em volta.
(Parece que todas as crianças estão na escolinha)
Bem,qualso você não saiba diário a escolinha é aonde as crianças ficam, lá agente canta músicas bíblicas e brincamos.
Eu não gosto de lá...,as crianças sempre implicam comigo, será que é algo ruim demais ter um pai que foi embora ?
Você repara em três crianças que apareceram ali fazendo bastante barulho.
(espero que não sentem perto de mim)
Por azar os três garotos sentam ao seu lado,mas logo um deles sai indo para outro lugar.
Os dois garotos riam baixo e cochichavam entre eles, eles pareciam falar de você.
-vai lá fala com ela.
-fala você.
-Anda logo cascão.
-....
-eu..sou arisu,qual seu nome? é nova aqui?quantos anos tem?
O garoto fazia várias perguntas,ele falava demais.
-s-s-s/n ....13...
-oh é mais velha,que demais!
-qual a do coelho?
O outro garoto que tinha o cabelo pintado pergunta.
-ah.. é meu amigo(.... )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice In Border Tea Party
Fanfiction"essa fanfic é sobre Alice in boderland fiz como um passatempo mas espero que gostem" S/n uma garota doida da cabeça,e pensar que ela teria que fazer de tudo para sobreviver a partir de agora,mas essa é as últimas de suas preocupações pois....a algu...