niragi/cute🍥🍡

169 14 9
                                    

Yoh,como vão meus amores? Espero que bem.

Essa história vai ser um pouco diferente como eu venho dizendo a um tempo por aqui.

Eu costumo escrever bastante ksks,e vocês podem achar um pouco cansativo de ler.

Então essa história será um teste para ver oque vocês acham,um pouco mais simples e com imagens!oque acham da ideia?🤔

Aliás como podem ver esse é outro capítulo sobre o churrasquinho/niragi hehe,claro eu vou fazer histórias sobre os personagens que ainda faltam não se preocupem:)

Pouca gente comenta nas histórias que eu fasso e por isso eu não sei oque elas gostariam de ler,coisas como hot ou coisas mais leves etc. :(

Bem chega de enrolação e vamos pra  história

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

S/n andava por aí "calmamente" procurando um certo alguém.

Você tinha ouvido de chishiya que niragi andava falando que você parecia uma criança,coisas como você parecer uma pirralha e ser um pouco "burrinha".

Aquilo podia ser apenas chishiya querendo ferrar o niragi mas,aquilo te deixou chateada e você certamente não iria guardar isso só pra você, então você procurava niragi para dar uns tapas nele💕.

Você chega em seu quarto e logo ao lado o quarto do mais velho.
(Fato curioso eu nem sei a idade dos personagens =\ )

-hey,niragi você tá aí ?podemos conversar um pouco?

Você espera um tempinho até niragi sair do quarto.

Você espera um tempinho até niragi sair do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-entra,oque ouve?

Ele te dá espaço pra passar pela porta.

-Eu ouvi de um certo alguém que você me chamou de criança...,oque isso quer dizer?

-tsk, foi aquele merdinha né?eu vou matar aquele!

-eu ainda não terminei de falar com você "senhor"niragi.

-urgh certo.

-então...se chishiya mentiu do que vocês estavam falando?..

-n-nada.

-voce tá corado?aí meu deus o grande niragi está com vergonha!!,vamos me diga sobre oque era haha.

-nunca tampinha.

Ele te empurra

-aah agora tô curiosa droga,me diga por favooorzinho!!

-apenas se me der um beijo

-voce sabe que isso certamente não é uma punição pra mim né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-voce sabe que isso certamente não é uma punição pra mim né?

-me beijar nunca seria algo ruim
(Ele gargalha convencido)

Você da um selinho em niragi

-pronto

-serio isso?eu disse um beijo.

-sim ..., você realmente acha que eu sou uma criança?tipo...eu sei que eu não tenho tanto corpo como as garotas que você já ficou..e ..elas eram bonitas também.

-urgh eu já disse que eu nunca falei isso!!aquele desgraçado tinha que falar essas coisas, você.. é a única  pessoa que me deixa de pau duro agora, então não se preuculpe com sua aparência você é linda.

-pff kakaka,você é tão romântico?

-sempre fui.

Você abraça niragi.

-Mas então..sobre oque você falou de mim?

-droga você não esqueceu sobre essa porra?

-sem palavrão..

-foi mal...

Ele continua.

Eu apenas estava falando prós caras da milícia que você é fofa..e tem cheiro de neném.

Ele vai na gargalhada .

-porque você tem esse cheiro s/n? HaHAHA

-EI!!...isso é porque sabão de bebê é cheiroso!!

Você bate nele várias vezes

-Ahahaha, isso dói ahahahahe, bebezinha Gugu dada,quer que eu passe táuco em você neném?!

-Ahahaha, isso dói ahahahahe, bebezinha Gugu dada,quer que eu passe táuco em você neném?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-aah,cala a boca niragi !!

Você sai dali com o rosto todo vermelho.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tem pequenos bônus no final:)

Pedidos aqui➡️

Oque acharam da história? vocês tem algum pedido ou cenário?!,oque acham de trisal ou então uma história completa com várias partes?! Comentem aí .

Bônus:🔥👅🔥

Você vai até o quarto de niragi que já estava pronto pra dormir

-ei feioso

-hmm,que foi feiosa?Zzzz

-posso dormir aqui hoje?

-eu não irei fazer sexo agora ,estou cançado

-q-quem falou de sexo idiota,apenas deixe eu dormir aqui hoje.

-hm.

Você deita do lado do maior se aconchegando em seus braços.

-Sabe..

-hm?diga...

-eu posso cheirar a bebê,mas você tem um cheirinho esquisito também...

-ainda tá pensando nisso ?

-sim...,algo como fumaça ou pólvora...bebida...e...perfume masculino...cigarro...

-da pra você...parar de me cheirar e ir dormir?,eu tenho que  jogar amanhã...

-Certo,boa noite querido.

-noite....

Fim.







 Alice In Border Tea PartyOnde histórias criam vida. Descubra agora