✨não é capítulo✨

48 8 0
                                    

Oieee meus amores que saldades~

não sei se vocês perceberam mais eu tô a um tempo sem postar.

Quem achou que eu tinha lançado cap novo foi tapead@ akksks.

Bem continuando.

Minhas aulas estão chegando,e eu estive focando meu tempo em coisas legais antes de voltar pra escola sabe?

Eu sinceramente estava pensando em desistir da história tea party~

Eu estou sem criatividade e sem tempo e é por isso que pensei nessa possibilidade.

Mas eu lembrei que eu ainda não fiz todos os personagens da série Alice in boderland.

E por amor a série e a vocês pessoinhas que estão lendo meu "trabalho".

Eu irei escrever capítulos novos.

Ihuuuu~

Não sei se vão estar bons já que os personagens que vem aseguir eu não tive tantas idéias e referências sabe?

Vocês devem ver que oque eu mais escrevi foi do niragi.

Ele é um personagem que muitas pessoas escrevem sobre,e por isso eu pego referências de personalidade e ações.

Já uma história sobre o chota por exemplo.

Eu nunca vi uma fanfic sobre ele até agora(se tiverem visto alguma me passem aí;-;)

Então as histórias podem sair um pouco ruins ou de má qualidade.

Mas espero que vocês entendão meu lado e gostem das histórias a seguir.

Estou muitoo feliz de estar de volta a ativa,e ter pessoas lendo minhas histórias aleatórias ksks.

Desculpa pelos erros ortográficos das histórias aliás.

Eu não tenho gente pra revisar,como eu disse no primeiro aviso de tea party~

Bem..

Apenas isso obrigada pela atenção
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

Vejo vocês no próximo capítulo.

S-a-y-o-n-a-r-a~

(Bye bye~)

 Alice In Border Tea PartyOnde histórias criam vida. Descubra agora