Depois de sair da porra da delegacia , é claro que eu sair gabando eu sou cole sprouse nenhum homem pisa em mim aquele fila da puta vai ter que fica fora da Londres por dois meses se ele volta ele vai ser preso , bom kj está no carro comigo ele não deixou eu dirigir por não está com cabeça no lugar , aquela fila da puta da reinhart não acredito que foi feito de trouxe por aquela puta , tive vontade de meta-la com minhas mãos pra aprender nunca brinca comigo , aprender que nenhuma mulher se brinca com cole sprouse mais não consigo aquela vadia fez um feitiço em mim me deixou louco de ciúmes me deixou louco de raiva de saber que ela nunca me amou eu sou puto de idiota de deixa cair por uma buceta calquer foi um idiota em pensa em pedi casamento minha família estava certa ela é uma reinhart , estou puto porquê ela é dona da empresa eu não sei o que fazer porque eu assinei como um idiota só pra prova que eu amava de verdade , mais que se foda aquela vadia eu vou fazer a vida dela um inferno vou fazer de tudo pra recuperar a minha empresa ou não me chamo de cole sprouse meu amor por ela acaba aqui , nunca vou volta me deixa a ser feito de brinquedo de volta foi tolo demais em me apaixonar é não vou volta a repetir esse erro , aquela vadia se ferrou cole sprouse está de volta é pode ter certeza que eu vou acaba com sua reputação acaba com sua carreira irei destruir ela como ela me destruir .
- cole você está bem - fala o kj percebondo que eu estava chorando , ei mesmo não percebir que eu estava chorando - eu sei como é ser traído , pode coloca pra fora cole só está eu é você não finja que não doeu sendo que você está destruído por dentro - ele tinha razão eu estava arrazado me pedir pra ele me levar pra mansão do meus pais , chegando lá não tinha ninguém acordado o que foi bom kj me ajudou a toma banho eu não estava bem não conseguir se forte fiquei sim chorando a noite toda por conta da aquela vadia que me fez me apaixonar como um louco por ela , conseguir sim dormi mais amanhã não serei o mesmo cole apaixonada por Lili Reinhart serei o novo cole sprouse irei me viga de todo mal que ela me fez.
Acordo me arrumo rápido estou com olheira horrível pareço que estou morto tenho que melhorar isso não posso fica sofrendo por conta da aquela vadia , desço pra toma café com meus pais é Heloísa .- cole sabemos que Lili reinhart tomou a nossa empresa é não se preoucupe não vamos te julgar só ficamos felizes em saber que aquela garota não era um santa - minha mãe fala - não se preoucupe dei um jeito de a gente ter a nossa empresa de volta mais pelo menos você ainda pode está no seu cargo antigo .
- desculpa mãe pai haloisa vocês estavam certo Lili era um puta que só queria nossa empresa , mais não se preoucupe vou fazer inferno com essa vadia é fazer de tudo pra recuperar nossa empresa , primeiro passo é Heloísa se você quiser queria que a gente voltace com o nosso noivado se você quiser ainda , tenho que forma uma família com uma mulher descente.
- claro cole eu tenho anel de noivado que você me deu .
- ótimo , bom vamos já tenho que ir pro trabalho - ela concordou liguei pro kj é fomos direto pra empresa
VOCÊ ESTÁ LENDO
forbiden love-Sprousehart
RomanceCole sprouse é conhecido por ser um homem muito desejado gato rico tem todas mulheres ao seu redor fotógrafo é empresário um maior galinha é um idiota é bem babaca com suas atitude, mais ele namora mais nunca foi de amar uma pessoa insuficiente . L...