Lili quando chegou em casa levou um sermão da amiga por chega tão tarde naquela hora é perguntou o que tinha acontecido entre ela é cole é óbvio que a loira não contou ném ela mesmo sabia que aconteceu direito ela sabe que é completamente apaixonado por cole mais não sabe se cole sente o mesmo, no dia seguinte lili se levantou já que hoje ela não ia trabalhar modelos não trabalham dia de sexta os funcionários é outros empresários sim trabalhavam até meio dia quando a loira saiu do seu banho quente foi até seu closet é ficou olhando no que ela ia vestir seu celular apitou é mesma foi ver quem era indo até sua cama é sentando na mesma .
Mensagem on
Mike
"Gatinha que tal irmos pra uma festa
Lili se lembrou era o cara que ela deu uns pegas na boate mais tudo que rolou onte com cole melhor não .
"Gato não tô afim de ir talvez eu mude de ideia
"Ta gata se mudar vai ser na minha casa vou te manda o endereço eu queria te ver hoje "
Off
Lili foi se vestir ela ia sair ou fazer algo talvez na casa do cole mais a loira não tem coragem de fazer isso então decidiu ir passear pelo bairro .
Kj é cole tinha acabado de chegar do trabalho cole não tirava lili da sua cabeça dos beijos da loira do cheiro dela ele não conseguiu trabalhar direito pensando na loira cole está apaixonado mais não que aceita isso não mesmo seu amigo kj percebeu que ele estava estranho os dois estavam na varanda bebendo é fumando um cigarro .
-cara você está muito estranho desde seu encontro com a reinhart rolou algo - kj pergunta preocupado com cole
- não rolou nada apa eu não vou mais coloca meu plano em pratica vou esquecer isso é vou foder muito mina hoje faz tempo que eu não transo é lili é muito difícil de leva pra cama muito Santa demais - menti o cole ele sabe que está fazendo isso pra se afastar é tira ela do seus pensamentos - não você está mentido eu te conheço você gosta de um desafio isso é por outros motivos- o ruivo fala pro seu amigo que nega com a cabeça - nada ver hoje eu vou pra uma festa que ir é do nosso sócio mike nosso amigo larga a camila de mão é vamos nos diverti - fala moreno apagando seu cigarro - eu não vou sprouse eu tenho namorada não sou solteiro - cole da de ombros é sobe pro seu quarto .
A tarde passou rápido já estava a noite lili estava no seu quarto pitando ela gosta de fazer isso ela faz quando tem tempo livre após termina ela toma banho é decidir passa na casa do cole .Pov'lili
Olho no espelho eu estou bem linda isso é pro cole só pra ele desço as escada é vejo kj é Camila se agarrando eles param assim que me ver eles separaram.
- vá pra onde tão gata - Camila fala após recupera o fôlego - vou pra uma festa que um amigo me convidou aquele da boate - menti pra ela kj franziu o cenho é bufou.
-amor ele ném me conhece só a lili não fique com ciúmes- ela dá um beijo na Buchecha dele - cole está na casa dele - pergunto pro kj .
VOCÊ ESTÁ LENDO
forbiden love-Sprousehart
RomanceCole sprouse é conhecido por ser um homem muito desejado gato rico tem todas mulheres ao seu redor fotógrafo é empresário um maior galinha é um idiota é bem babaca com suas atitude, mais ele namora mais nunca foi de amar uma pessoa insuficiente . L...