14-cole

197 8 0
                                    

(Autora : não sei se combina mais é linda essa música)

Acordo pela manhã vejo que lili não está na cama, lembranças da noite de onte invade minha cabeça fico com sorriso bobo nos lábios onte foi tão incrível mesmo que seja errado namorar uma reinhart mais danesse isso eu estou louco por ela é não vão ser isso que vai deter o que eu sinto, me levanto na cama ouço suada da água do chuveiro vou até o banheiro vejo minha camisa jogada no chão junto com sua calcinha é minha camisa entrou no banheiro vejo ela banha ela ném percebeu que eu estava observando ela ,como ela é linda seu corpo seus lábios seus olhos tudo nela é tão perfeito água caindo sobre seu corpo deixando tão sexy, seus peitos são tão grandes é perfeitos curvas perfeitas ela é uma deusa é ainda ela é minha ,ela ver que eu estou olhando pra ela ,lili da um sorriso meio constrangida dei um sorriso tirei minha roupa entrei no box .
-não acredito que não me chamou pra banha contigo- fiz um biquinho fugindo está desapontado - an.. eu não queria incomoda- ela cobre seus seios com os braços tentando cobrir suas partes de cima neguei com a cabeça é tirei - não cubra você é linda nua - ela um sorriso é comecei a beija-la nosso beijo começou lento mais logo ficou quente com sua língua brincando com a minha aperto sua cintura ela puxa os meus cabelos prenciono ela na parede ela um gritinho eu rio entre nossos beijos nossas partes íntimas se tocarem ela geme é busca mais contato colando mais ao meu corpo ,caminho com ela sem quebrar nossos beijos até a pia levanto ela é coloco na pia puxo seus lábios posso sentir ela ofegante excitada como eu ,ela puxava mais forte meus cabelos puxando o meu lábio ,desço com meus beijos pra seu pescoço deixando chupadas é beijo molhados -céus lili você é deliciosa - falei descendo os meus beijos para seu seios dando uma chupada é enfiando em minha boca mordendo é outro apertando com minha mão mordisco seus mamilos ,esses peitos são deliciosos eu podia passar horas chupando eles ,continuo morendo seus seios ouço lili germe isso deixava mais exigente é saboroso ,volto a beija o seus lábios indo pro seu queixo no seu ombro depositando beijos ao seu corpo até chega no seu umbigo  dei um chupada é lambendo ó mesmo me ajoelho no chão- abre mais as pernas quero te chupar - ela me obedeceu é abriu é entrei no meio da suas pernas é começo a estimular com minha língua na sua intimidade passo minha língua sugando seu cloniquis chupando é lebendo sentido seu gosto que era viciante é doce sugo com vontade ouço lili germe é puxando os meus cabelos isso era tão bom seu gosto é tão bom sinto que ela vai gozar dou mais uma lambida sinto seu gozo vim é engoli tudo - delícia- falo me levantado vou até uma caixinha é pego uma camisinha é votou até ela colo nosso beijos com vontade é desejo - eu quero você agora - falou ofegante coloco minha camisinha é chego mais perto - ele é grande muito grande - fala como um sussurro- é você não gosta -pergunto perto do seu ouvi que se arrepiou na hora -sim- sua voz saiu roca é bem sexy encaixo meu membro em sua entrada é olho pra ela é começo com movimentos lentos que aos poucos ficaram agressivos é forte é deixando a loira com gemidos saindo do controle nosso som que saiam da sua buceta batendo no meu pau entrando é saindo entrando profundamente eu mordia seus seios seu corpo estava avermelhado seu suor estava presente assim como o meu céus como ela tava gostosa meu quadril batia fortemente aperto seus coxas beijo o seu ombro ela crava suas unhas nas minhas costa pra descontar a dor é prazer que ela sentia seus gemidos estava aulto não me importava eta sexy é excitante-isso.....co....le unhm- ela geme dou tapa na sua coxa que aposto que vai fica a marca do-ann...ann.issoo..-beijo seus lábios estralaços meus dedos no seu cabelo trazendo mais pra mim mideisco os seus lábios ela crava suas unhas no meu abdômen puxando mais pra ela - po...rra.. li..li- gemo apertando suas coxas é puxo seus lábios- você é tão gostosa você me excita quero te comer toda - falo entre nossos beijos aumentando mais o meu movimentos fazendo movimentos mais rápidos fazendo lili germe mais ainda - co....le...co.....le...an...an...unh- aperto mais  suas coxas mordo seus seios é seu queixo - li..li só mi...nha -gemo eu lili chegou ao seu terceiro orgasmo saio dentro dela é jogo a camisinha fora ela sai da pia é se ajoelha na minha frente - vai fazer o quer- pergunto confuso - te chupar - antes de eu falar algo lili enfia sua boca no meu membro começando chupando lebendo a cabeça do meu membro nossa essa boca é maravilhosa - porra lili chupa gostosa-faço um rabo de cavalo é ajudo aprofunda mais isso é maravilhoso nenhuma mulher fez uma boquete tão maravilhosa ,vejo que chego no meu limite chegando ao meu segundo orgasmo lili engoli tudo - gostosa - falo pra ela é a mesma se levanta é me beija ligo o chuveiro ficou olhando pra ela como é linda ainda mais depois do sexo dou um beijo no quanto seus lábios - você é gostosa pra caralho lili você me deixa louco loirinha não sabe como que - beijo os seus lábios finalizando com dois celinhos- você que é demias pra mim cole eu nunca vou ser tão sexy é boa na cama eu sei que tipo de mulher que você sair elas são lindas gatas não sou como elas - neguei com a cabeça beijo seu queijo é seguro seu rosto com as mãos- não fala isso você é linda é sexy gostosa demias elas nunca vão ser como você eu adoro você lili eu gosto do seu geito tímida você nunca vai ser como elas você já é perfeita elas nunca vão chegar perto da sua beleza do seu geito pra mim você é linda mais linda desse mundo nunca mais repita isso linda - ela acentiu rocei nossos narizes é dei um beijo rápido eu ela começamos a tomar banho fizemos um monte de macacada com cabelo um do outro lili fez um moicano muito louco olho no espelho é ri ela faz o mesmo lavo seu cabelo ela diz que ama esse shampoo então decidir que vou usar ele , saímos do banho lili quiz pega uma roupa mais convecei ela tomar café antes de trocar roupa estávamos na cozinha fazendo café que dizer a lili eu beijando ela - sorte que kj não está aqui- disse pra lili que está preparando meu prato preferido do café da manhã eu agarrado na sua cintura beijando sentindo seu cheiro doce - verdade eu tenho que ir logo lá em casa pra eu avisar a camila- ela terminha faz um suco de laranja é sentamos na mesa da varanda eu sentado perto da lili - linda isso tá ótimo eu amo sua comida - falo provando o bacon da minha namorada- que bom que gostou - fala sorrindo - você gosta do Mike- pergunto pra ela - não eu gosto de você cole eu vejo ele só como um amigo eu só usava ela pra te fazer ciúmes- fala sorrindo é mordendo sua panquecas - é funcionou não quero ele perto de tir se algum homem dá encima de você me fale que eu mato esse fila da puta -lili da um sorriso no quanto da boca- eu sei que vai mais amor não achei legal o que você fez machucou o coitado- fala manhosa ela me chamou de amor - amor???- dou um celinho nela - eu gosto disso - disse ela sorri é beijo ela - amor tô falando sério- dei uma risada é beijo sua testa - prometo me comporta pelo menos tentar meus ciúmes me controla linda - beijo seu nariz - quero sair hoje é muita chato fica em casa -concordo e dei uns beijos nela - tá vai se arrumar eu te busco - ela levantou é foi até a porta saindo.
.......
Eu lili já estávamos passeando pela praça de Londres ela usava um vestido simples de alça um vestido florado da cor azul colado é um salto bege com pouca maquiagem só um gloss é blush  com cabelo preso com um croqui ela estava linda ,eu estava levando um sorvete pra ela .
-aqui linda - entrego seu sorvete de morango é o meu de chocolate caminhamos de mãos dadas vários olhares iam pra nós mais falei pra lili não ligar - amor tá sujo aqui- ela caminha é mela o meu nariz com seu sorvete- não acredito lili você me enganou - falo sorrindo ela beija meu nariz é lamber- um é gostoso - dou um beijo nela é agarro sua cintura ela minha nuca finalizo com dois celinhos- eu sei que meu gosto é bom - pego sua mão ela me da um tapa é finjo que doeu - é a verdade linda eu sou uma delícia- ela rir eu faço o mesmo- que comer algo antes de irmos - pergunta lili com seu sorvete já tinha acabado - vamos numa de comida chinesa- ela acentiu então chegamos até meu carro é dirigir até chegar no restaurante .

forbiden love-SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora