7-lili

204 9 1
                                    

Finalmente chego em casa a primeira coisa que eu faço tomo um banho relaxante na banheira que durou uma hora é vesti uma camisola não coloquei sutiã aliás quem dorme de sutiã.

Coloco minhas pontufas é vou pra sala quando eu desço à escada é vou pra sala me deparo com cole lá ainda mais lindo sexy aí meu Deus estou só de camisola é agora que eu vou fazer corro   igual uma doida ou eu fico se eu correr ele vai acha que es...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco minhas pontufas é vou pra sala quando eu desço à escada é vou pra sala me deparo com cole lá ainda mais lindo sexy aí meu Deus estou só de camisola é agora que eu vou fazer corro   igual uma doida ou eu fico se eu correr ele vai acha que estou me escondendo dele ele estava vestindo um short é uma camisa regata deixando amostras seus braços musculosos então paro de encara ele igual uma louca é vou até.

-cade aquela anã ela não me disse que vocês viriam - franzi o cenho pra ele é me sento ao seu lado virada pra ele .

- ela foi compra bebida com kj eu acho ou foram pro um motel - cole fala com melancia no lábios dó uma risadinha pelo fato ela ter ido tranzar.

- que comer algo já jantou- perguntei me levantando indo pra cozinha ele negou com a cabeça- então vamos comer eu que fiz - ele ficou surpreso.

-você cozinha reinhart - pergunta assim que chegamos na cozinha .

-sim sprouse é milha comida é uma delícia- falo me gabando é pego os pratos .

-desculpa ai deusa da cozinheira nâo tá aqui quem já falou - ele fala é logo se senta eu colo o prato na mesa pra mim é pra ele coloco comida no seu prato - o cheiro tá ótimo espero que a comida também- dou um tapa na sua Costa ele fingi que doeu .

-idiota- falo servindo o suco dele ele da uma risada fraca o suco que tinha na geladeira era de maracujá é servi pro cole é fui fazer um suco pra mim .

-porquê está fazendo outro suco esse daqui está ótimo- diz ele começando a comer .

-sou alérgica a maracujá é camarão- explico ele é vou pra mesa me senta
- está bom - pergunto curiosa .

-delicioso reinhart pensei que eu iria ter que ir pro hospital - dou um sorriso pra ele - nossa sua comida é muito boa.

- obrigada- senti minhas bochechas corarem.

-esqueci de te falar não vai dar pra fazer as fotos amanhã eu vou tá muito ocupado na empresa - explica ele

-não tem problema podemos remarcar quando estiver desocupado- dou um sorriso tímido.

-vou te fazer uma pergunta que vai sair um pouco estranha -frazi o cenho pra ele - qual seu tipo de homem meus colegas de trabalho estão de olho em você.

- bom- respiro que vergonha- caras que não seja um completo galinha babaca gosto de cara que sejam legais românticos que me faça sorrir que seja divertido - explico pra ele com serta timideiz .

-coitado deles então eles não tem chance com você- falo cole terminado sua comida .

-concerteza - fala com sorriso nos lábios é cole da um sorriso de lado - acho que hoje eles não voltam - falo me levantado é pegando o prato .

- eu te ajudo - cole vem até a pia é me ajuda a lavar os pratos ficamos jogando água na cara do outro igual duas crianças- para eu me rendo lili .

-ta legal sprouse- falo saindo com a jarra de cima do sofá é levo até a mesa é vejo cole já indo- tchau Boa noite - falo pela porta .

-tchau reinhart - fala acinado com à mão vou pro meu quarto pego o meu celular é disco em conversa com mad.
Conversa on
"Mads que tal sair amanhã a noite
"Acho ótimo amiga assim você. conhece a minha amante é namorada gostosa pra caralho.
"Mal posso esperar ❤
"Não vai do bar ela reinhart com sua beleza que deixa colque lésbica doida 🤤
"Não sei talvez 😂
"Boa noite meu amor 🥰
"Boa noite meu amorzinho
Conversa off
Termino com a conversa dela é ligo a TV é fico assistindo you até pega no sono .

forbiden love-SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora