Acordo na cama de um hospital vejo camila me olhando é percebendo que eu tinha acordado
- meu deus Lili , eu te disse eu sabia que eu estava certa - falo pra mim animada franzi o cenho pra ela sem entender nada .
- o que Camila para de ser besta é me fala logo - falo mal humorada - é porquê estou no hospital ?
- você teve muito estresse kj está na cadeia que negócio esse Lili que você enganou o cole - ela pergunta pra mim.
- Camila você tem que me prometer que nunca vai conta a ninguém o que eu vou te conta por favor - falo segurando sua mão firme olhando no seus olhos
- Lili você está me assustando o que ouve, é sim pode conta comigo eu nunca vou fala o que que você tenha a min falar .
- ryder apareceu tem algusn dias ele esteve me procurando é finalmente me achou me fez uma chatagem me disse pra mágoa o cole fazer ele me dá sua empresa pra depois eu humilhar o cole dizendo que ele sempre foi um trouxa que eu nunca tinha terminado com o ryder que eu encontrava com ele as escondida , eu disse cami me doeu demais eu amo o cole mais que tudo pisei nele como ninguém fez eu humilher o seu orgulho como homem é seu amor sobre mim fiz tudo isso porquê rayder ameaçou de mata-lo eu não podia conta pro cole sobre essa ameaça porquê ele está sendo viaja por uns caras que ryder contratou , cole ficou furioso sobre eu ter traído ele é ter roubado ele , ele me enforcou eu nunca imaginei que ele me machucace algum dia mais sei que ele estáva magoado é com raiva , então ryder chegou os dois começou a brigar o cole estava com muita raiva eu fiquei com muito medo de cole matar ele porquê eu nunca tinha visto ele da aquele jeito , você tem que me prometer Camila que nunca vai fala disso eu tenho que proteger o cole tenho que ser fria com ele pra ele acreditar que eu sou um puta que quiz só rouba ele - peguei na mão dela já com os olhos cheias de água assim como a Camila assutada com o que eu contei.
- sim Lili eu prometo não conta - ela me abraçou é fiquei chorando no seu ombro - eu sinto muito , sinto por você passa por isso que horrível o rayder sempre foi cavalheiro ele agora que matar o cole se vocês voltarem isso é doentio Lili , eu sinto muito mesmo é ainda mais triste é que você está grávida do cole - me assustei quando ela diz grávida rapidamente me afastei dela .
- como assim grávida Camila você já tá com suas louquices .
- não Lili o médico me disse que você está grávida de gêmeos - ela passa mão na minha barriga - você está grávida tem dois meses , desculpa te dá essa notícia é melhor coisa de acontecer é ter um filho na sua situação só pode piorar as coisas - fala ela chorando é toco no meu ventre estou grávida é dele do homem que eu mais amo nessa vida .
- grávida - choro de felicidade - estou carregando duas almas que não tem culpa de nada cami , eu vou fazer de tudo pra proteger o meus filhos - camila me abraça é ficamos ali um tempo chorando de alegria é tristeza
VOCÊ ESTÁ LENDO
forbiden love-Sprousehart
RomanceCole sprouse é conhecido por ser um homem muito desejado gato rico tem todas mulheres ao seu redor fotógrafo é empresário um maior galinha é um idiota é bem babaca com suas atitude, mais ele namora mais nunca foi de amar uma pessoa insuficiente . L...