Cole deve estar ansioso pra ver sua família , passei a tarde toda sozinha e tão ruim não divide mais a casa com alguém Camila teve que se muda antes da data planejada , então me foquei está linda nesta noite passei horas vendo se tinha uma roupa linda , cole não me ligou o dia todo fiquei meio triste mais não liguei então decidi liga pra ele .
Ligação on
- oi amor
- oi Lili o que você quer
- eu queria fala contigo
- ata fala
- nada tchau
Ligação off
Nossa porquê ele foi frio comigo será que está com vergonha pela família dele ou por mim .
Já estava pronta estava me olhando no espelho eu estava linda , meus cabelos andulos com vestido perfeito , retoco a minha maquiagem e vou pra casa do cole toco a companhia é quem atende e heloísa pra minha dolorosa surpresa , ela deixou eu entra e vi cole conversando com dois pessoas mais velhas deve ser o pai e a mãe dele .- mãe pai essa é minha namorada Lili , amor essa é minha mãe melaine é meu pai mathew .
- muito prazer conhece - dou sorriso mais só o pai do cole correspondeu menos a mãe dele que continuou com a cara fechada .
- vamos senta senhora - ele arriba o cenho pra eu responder
- reinhart - os dois arregalados os olhos assim como a heloísa .
- heinhart - a mãe do cole respondeu de forma aguda como sentisse nojo .
- vamos a janta por favor - cole disse nevoso porquê diabos todos estão surpresos com o meu sobrenome é porquê a bruxa da heloísa está aqui .
A vaca sentou do lado do cole eu tive que fica de frente pra ele .- então trabalha com que senhorita Lili - a mãe do cole pergunta .
- eu sou modelo na empresa do seu filho antes eu era da minha família em Nova York .
- heloísa não é linda , ela e cole fazia um casal perfeito uma verdadeira sprouse - ele olha pra mim e vejo heloísa se esfregando no cole ele não fez nada .
- pena que seu filho não ama elas mais que dizer ele nunca amou estamos juntos eu sei que é pra sempre - ela acha mesmo que eu vou golir essa bomba dela cole me olha de um olhar de reprovação pela minhas palavras.
- eu amei o look da senhora você e muito de bom gosto cole me disse que a senhora e uma ótima estilista .- sou eu não gostei muito da sua roupa não tem classe garota , não duvido que deve ser uma interesseira quê que apenas o dinheiro do meu filho cole ainda gosta de heloísa você e apenas uma distração - bebo um pico do meu filho vejo cole da um sorriso junto com heloísa meus olhos enche de lágrimas mais eu em perço cole percebe e me olha com um olha de tristeza .
- que saber eu não tô ligando já tô vendo que a senhora é uma vaca também com a ex nora que também e uma vaca , eu vim aqui pra conhece a família do meu namorador porquê eu amo ele mais você tá empurrando essa vadia - aponto pra heloísa - pra cima dele você dever ter vegorlha uma mãe não escolhe mulher pra seu filho tem que aceitar com quem ele que fica você não tá ligando se é eu ou não que sabe vais e fuder eu cansei .
- Lili - cole me reprende e não ligo - peça descupa pra ela não precisa ofender quê isso tá louca - saio da li correndo eu não vou deixa ele me humilhar dessa forma .
Pov's cole
Eu fui atrás da Lili e gritei ela , a mesma parou com os olhos marejados .- que papelão e esse Lili que porra foi essa - grito com ela eu to farto dessa mulher .
- sua mãe tava me excachulando porra ainda sua ex estava dando encima de você , você não me ligou não passou a tarde comigo não me deu um beijo quando eu cheguei não falou nada ficou com aquela puta .
- já cansei do seus ciúmes minha mãe falou a verdade você veio sei lá tão sem graça heloísa estava linda .
- você não fez nada deixou ela me humilhar eu que sou sua namorada- Lili fala com os olhos marejados e tira o anel e me entrega.
- e melhor acaba cole eu nunca serei em primeiro lugar e hoje pude ver isso - sinto meus olhos descerem as lágrimas ela pega minha mão e fecha .- não Lili eu te amo por favor me desculpe meu amor não me deixe - tento beija-lá mais ela vira o rosto sinto o meu coração quebrando por inteiro fecho os meus olhos sinto minhas lágrimas caírem -
você que me deixou cole -que porra essa eu não vou choarar por causa de mulher não eu estou me humilhando fazendo essa papelão chorando por uma mulher ainda .
- eu duvido que você consegue fica sem meu pau nessa buceta não dura nenhum dia sem longe de mim - Lili tenta me dá um tapa mais pego o seu braço - não ousa me bater você e só uma vadia Lili não consegue fica sem mim eu duvido .
- eu não sou uma vadia não vai me ofender fica com a porra da sua ex eu fico com mike
- faz isso eu juro que eu mato ele Lili eu juro que eu mato não importo se eu acaba na cadeia mais se eu souber que ele tocou em você eu mato ele eu juro .
- esse seu geito já tá me cansado sempre sendo agressivo e possecivo ainda tem coragem de matar alguém .
- claro você e milha ouviu porquê eu te amo demais você tá me deixando fraco me deixando viado perto de você .
- eu não sou mais acabou cole eu não te quero ver você nunca mais - solto o seu braço ela vai embora , volta pra minha casa minha mãe e pai e heloísa fica olhando pra mim .
- que foi conseguiram ela não quer mais me ver terminou comigo mais isso não vai durar e tão nem comemorem .
Subo pro meu quarto e bato com força na porta , que diabos eu falei aquelas besteira pra ela eu sou um idiota que merda que essa mulher tá me fazendo eu chorar por ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
forbiden love-Sprousehart
RomanceCole sprouse é conhecido por ser um homem muito desejado gato rico tem todas mulheres ao seu redor fotógrafo é empresário um maior galinha é um idiota é bem babaca com suas atitude, mais ele namora mais nunca foi de amar uma pessoa insuficiente . L...