Autora(queria que vocês cometacem o que estão achando assim eu não sei a opinião de vocês cometem bastante aguarde que o coro vai comer daqui dois capítulos trailer da fanfic disponível no meu perfil do Instagram coledodeboches )
Eu é melton estávamos falando sobre as poses essas coisas ele dava algumas flertadas comigo ou estou ficando maluca ele é um cara legal mais eu gosto do cole sim caras amigos eu estou gostando dele estou apaixonda eu acho quando meu trabalho finalmente acaba madelane me convida pra tomar um café eu aceito estávamos conversando coisas aleatórias tipo botas como vai a vida roupa ou trabalho .
-vem cá lili o que tá rolando entre você é meu primo- mads pergunta curiosas brincando com os mesmo na mesa .
-nada somos amigos só isso - falo com a voz fina é mads percebe que estou mentido
-desembucha loira eu sei que tem algo eu vejo vocês de sorrisinho pra lá pra cá - agora ela me pegou decidir fala.
- eu não sei na minha parte eu gosto dele eu não sei se ele sente o mesmo não quero estragar a nossa amizade - desabafo com mads .
- que amizade ele te quer na cama lili não ser seu amigo aposto que vocês já se beijaram - fala mads eu nego com a cabeça- quer me explica isso garota .
-a gente já quase se beijou mais sempre tem alguém que aparece- desmbucho sugando o canudo da minha bebida.
-por isso que não rolou nada ele é um maior galinha lili é um maior babaca ele tá aprontando algo ele deve está fazendo esse joguinho de cara bacana pra tranzar contigo já que ele viu que você não é como as outras que ele tranzar- fiquei um pouco triste ele não parecia ser um babaca .
- acho que ele mudou madelane ele não é babaca ele é legal onte ele jantou lá em casa se ele quisece mesmo tranzar comigo teria me beijado não tinha ninguém lá em casa eu só estava de camisola só ficamos conversando é jogando água um ao outro - dou um sorriso sapeca ao lembrar de onte mads franziu o cenho pra mim
-te certeza que esse é o cole - eu acento com a cabeça- meus amigos não estou reconhecendo esse cole que você está me dizendo acho que tem razão eu não vejo ele com nenhuma mulher aí não ser você - fala mads - só não quero que se machuque mesmo que eu te conheça só duas semanas eu te amo muito eu não quero que ele te machuque porquê ele é especialista em machucar pessoas .
- eu também te amo você é umas das minhas melhores amigas -levo minhas mão até a dela é seguro firme ela dá um sorriso
- uma quem é a outra piranha reinhart- dei um sorriso com sua palavra .
-minha melhor amiga Camila Mendes moramos juntas - falo pra ela .
-Está falando da minha ananzinha prefirada só não te julgo porquê eu amo ela podíamos chama ela mal converso com ela só pra falar de modas é do nossos namorados - ela fala pra mim eu concordo.
Ficamos conversando até umas horas é decidimos ir até empresa pra falar com a Camila ela tava com as modelos falando algo até que viu agente é me deu um abraço assim fez o mesmo com a mads as modelos me olham com cara feia dei de ombros não ligando Camila pediu pra gente senta no sofá enquanto ela estava medindo a menina acho que é a Naty que não vai com minha cara assim como as outras .-amiga eu é minha ruivinha vamos jantar hoje com a namorada dele vem com a gente ter uma noite só de garotas .
- pelo menos uma vez se desgrudar o do teu macho é vem se divertir - madelane fala passando à lingua nos lábios.
-claro que eu vou amiga é Naty você tem que hidratar mais essa pele - Camila disse que fez madelane sorrir igual uma louca que me fez rir também.
- loira cala essa boca é para de dar risada sua vaca - perei de rir é franzi o cenho pra ela.
- eu não tenho culpa que você não goste de mim só porquê eu ando com cole isso não significa que eu vou tranzar com ele - falo pra ela rígida.
-todas falam isso mais no final todas vão pra cama dele é você não será diferente - bufo é deixo pra lar .
-meu primo só quiz sua vagina querida porquê vocês nunca namoraram sério só sexo só Heloisa que namorou com ele por pressão da minha tia é óbvio.
......
Eu Camila já estávamos pronta pra sair com as meninas Camila queria passar na casa dos meninos pra dar um beijo no kj então tive que ir ela subiu foi até o quarto do kj é fiquei esperando ela aqui em baixo até que vi ele só de short é meia ele estava tão lindo ele me viu é veio até mim
-vai pra onde - pergunta ele ao fica de frente pra mim passei as línguas nos lábios .-vou sair com sua prima é a namorada dele junta com cami - falo pra ele .
- que pena eu ia te convidar pra sair amanhã quando você termina com melton a gente vak tirar as fotos é ai a gente faz um pequinique a noite eu levo as coisas - convodei ele me da um beijo na Buchecha é sair .
Eu é as gaorotas estávamos dançando na balada que fomos depois da nossa janta no restaurante eu dançava com a Vanessa é mads com camila.
-vem cá gostosa - nessa disse me puxando mais pra perto é ficamos rindo igual uma louca - parece que tem uns caras interessado em ti reinhart vai lá gata manda ver - ela fala me purrando onde o cara que bem forte é gato não como cole que se dane cole .
-oi meu nome é lili -me aparesentei a ele
- Mike gata é já te disseram que você é gostosa pra caralho - não sei se era bebida que estava me fazendo isso mais eu beijei ele com beijo quente é com fervo ele apertava à minha bunda me encostando no banco que ele estáva sentada ele puxava meus lábios com fervo é apertava minhas coxas seus lábios desgrudo do meu para recupera o fôlego.- nossa gata você tem uma boca gostosa pra caralho me dá seu número gatinha- dei meu número pra ele ele volta a me beijar mais aí as tagarelas me arrastam dali falando que termos que ir .
-quem vai dirigir eu estou muito bêbada- disse mads calabeando
- ném eu estou bêbadab- prostetei - a única que não tá tão bêbada igual vocês sou eu - camila se manifesta eu só lembro que cheguei em casa é fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
forbiden love-Sprousehart
RomantizmCole sprouse é conhecido por ser um homem muito desejado gato rico tem todas mulheres ao seu redor fotógrafo é empresário um maior galinha é um idiota é bem babaca com suas atitude, mais ele namora mais nunca foi de amar uma pessoa insuficiente . L...