Convercei bastante com o senhor Peter ele é muito cavalheiro é divertido sua falecida esposa Elizabeth morreu tem alguns anos é por isso que ele prefere morar em um alizio pra se senti menos sozinho porquê ele se diverte é tem gente da sua idade , ele não igual os país do meu namorado que não gosta de mim por ser uma reinhart , ele não é fã da minha família ele deixa claro que são gente esnobes como a dele também mais falou que eu sou legal é simpática nunca imaginaria que era uma reinhart até eu acho isso minha família é bando de esnobe arrogante como a de cole , ficamos ao ar livre pintamos uma árvore muito linda carregada de maçã , ele me disse que nunca cole falou que ama uma mulher na frente da sua família fiquei boba pro ser a única ele me ama como eu amo é nada vai imperdir isso , quando eu chego na casa dos pais do cole pergunto onde ele está é encontro ele no jardim junto com a helo casa como eu queria provocar eu sento no meu colo é casa começo a beijar ele loucamente começo a desabotoar os botões da sua camisa ele da uma risada é desgruda nosso lábios .
- vamos pro quarto - ele tenta se levanta mais eu empurro de volta - Lili sério já pensou meus pais ou alguém ver a gente se comendo aqui .
- bom - mordo sua orelha ele geme do um sorriso melencioso - isso deixa tudo mais excitante medo de alguém pega a gente não flaga - saio de cima dele ficando de frente pra ele Levanto uma sobrancelha cínico , aguardando-o. Penso que não vai fazer o que mandei, então, minhas mão delicadas vão para o zíper na lateral do vestido, abrindo-o. Ele fica olhando com melancia vendo o meu peito redondos é empinados desnudados . Gemo baixo, sua boca enchendo d’água ao ver as auréolas grandes, rosadas, suculentas. Olho toda menliciosa.
Quando o tecido escorrega pelo quadril, ele geme por fim, fica no meio da ilha amarelo do vestido, usando apenas uma calcinha branca de renda e umas sandálias douradas de salto alto, estilo gladiadora. Tomo meu tempo apenas olhando-a.
Um sorriso malvado repuxa minha em sua boca por ver minha renda molhada de excitante. Ele aproximo devagar
— seu corpo é sexy pra cacete — suas mãos gananciosas tocam suas laterais, delineando na minha cintura fina. Me arqueja, toda trêmula. Estou muito excitada e não fizemos nada ainda. Não sei porquê tanta excitação estou mais excitada do que o costume dever ser porquê não matamos a saudades. Cole passa os dedos pela barriguinha plana, sentindo os arrepios da pele suave e sobe agarrando os meus peitos deliciosos. Eu gemo, ele também e ele passo a sovar os dois montes, beliscando os mamilos, deixando-os bem eriçados. Ele se inclina, tomando um na boca, enquanto amassa o outro.
Ahh, delícia... — gemo lábios dele quando chupa, engolindo a auréola macia todinha em sua boca. Ele Morde com um pouco de pressão e eu grito, ofegando: — ai! Oh, meu Deus... — ele lambe o biquinho agredido. Gemo, chorosa. Sopro-o delicadamente. Meu corpo todo sofre espasmos. Minhas mãos estão fechadas em punho dos lados do corpo. Pra não toca-lo quero provocar ele um pouco por me mágoa. Sorrio cínica ele passo para o outro seio, dando-lhe o mesmo tratamento. ele Desce uma mão pelo ventre macio e escava entre minhas coxas. Meu sorriso presunçoso amplia me afastando .Você está sendo uma garota má quarendo banca de esperta ,mais está toda molhada pra mim . — ele incito-a e minha boca viaja pela clavícula, sugando o meu pescoço, ele mordisco-o em seguida. Afastando a calcinha para o lado, ele mete um dedo em minha vulva melada.
— Ahh... Deus... — choramingo, ondulando fortemente, então, minhas mãos estão segurando o meu ombros ele sorri satisfeito pela minha caida. seu pescoço e subo para minha orelha, sugando, lambendo o lóbulo. Passa comer a minha boceta com o dedo, indo e vindo. Puxo meu rosto para trás, meu olhar encontrando o seu e acrescento mais um dedo. Eu arfo e esfrego sua pequena protuberância com o polegar, meu olhar prendendo o dele, duramente.
Minha respiração fica mais errática, o hálito quente gostoso bem perto da minha boca. A vontade louca de beijá-lo. Estou quase gozando e ele puxa os dedos num arroubo.
Meu rosto está vermelho, confuso. Abro sua calça e puxo o seu pau duro para fora. Vou ter sua boca pra tenta beija mais ele vira o rosto.
De joelhos — Seguro-o pela base e me aproximo mais, esfregando a cabeça grossa na minha boca carnuda. Eu ofego, as narinas expandido como se cheiro. Um gemido baixo deixa sai da minha garganta. Estou gostando sentir o cheiro do seu pau não sei porquê mais estou excitada. — chupe. — rosno, com raiva porra estou tão molhada
chupo delicadamente. ele Puxa o meus cabelos com mais força e empurra firmemente seu pau até minha garganta. engasgo, os olhos ficando mais lacrimosos de tanto de seu pai está na minha boca chupo fortemente o sue pau chupo com vontade como uma esmofiada , suas mãos puxa fortemente o meus cabelos fodendo a minha boca no seu pau deixando excitada pra cacete seu olhar está sério olhando pra mim como uma boa submissa obedecendo suas ordens adoro esse seu jeito possessivo - isso cadela ..... Chupa o meu pau como nenhuma puta chupa - eu deveria fica com raiva mais eu amo ele fala assim comigo quando estamos transando , chupo é ouço o seus gemidos é metendo mais minha boca no sue pau dou sorriso satisfeito com mais lembidas ele goza engulo tudo é limpo os meus lábios inchados do seu gozo - vadia sabe chupa um bom pau - me levanto dou um beijo nele - vá pra deite-se na mesa, lili. — sento na mesa que tinha ali, com seus olhos grudados nos meus. Seu olhar ganancioso corre por toda o meu corpo, os meus cabelos ficaram espalhados sobre o tampo de madeira polida. — apoie os pés na borda, linda. — sua voz sai mais suave, o termo mais carinhoso do que com a ironia que sempre o usa. Ele vem até mim e levando as mãos para minha calcinha, esfrega os polegares sobre o tecido molhado. Sube uma mão pelo ventre, alcançando um o meu sexo é amassa vorazmente.
— cole... — gemo lamuriosamente, arqueando as costa
Muito linda, porra. — murmura quase só para ele, ele seguro dos lado da calcinha é rasga em um puxão forte. Sou um grito é arfo merda ele tem sempre que rasga a minhas calcinhas
Ele Esfrega o seu polegar no meu clitóris é me olhar .
Meu peito está subindo e descendo em agonia silenciosa, os olhos lindamente dilatados. Ainda não gozei nenhuma vez parece que ele leu minha mente suas boca se aproxima do meu sexo lambe eu gemo, estremecendo sua língua e enfio-a em minha vulva.
— cole... — me arrepio toda Enfia dois dedos no lugar da língua e eu grito, gemo em desamparo , ele me come de gavar me punindo pelo meu comportamento, com mais lambidas é chupadas com sua língua no meu sexo eu gozo ele limpa tudo com a língua que em fez gemer como uma louca cole me coloca de quatro me come sem dor é piedade metendo com tudo sem de importa se estava doendo ou me machucando , estava tudo bom sua pau entrando em saindo da minha buceta suas bolas batiam fortemente enquanto ele me dava vários tapas na minha bunda com tanta força que choraminguei mais gostei eu adoro esse seus jeito possivo me faz sentir sexy é gostosa .
- meu pau adora comer essa buceta - fala enfianada cada vez mais me fazendo ter gemidos altos demais - merda como sua boceta é gostosa de comer - ele enfresga seus polegares no emu sexo deixando ainda mais gostoso .
- cole..... Merda isso amor mete assim - gemo batendo minha bunda contra os eu grande pau senti falta disso do nosso sexo selvagem , estou suada toda coroada é pigando de suor suas mãos vão pra os meus seios massageando enquanto chupa o meus pescoço - me beija merda pra de me turtura - ela enfia sua língua na minha boca como animal eu faço o mesmo chupo o seus lábios é volta com beijo quente é erótico amos beija ele nossa língua briga por atenção ele morde os meus lábios com força é volta a beija os meus ombros com mais estoquedas eu gozo ele também caio bamba de lado ele tira o seu pau dentro de mim sinto o vento esfriar o meu corpo me levanto ele também ,visto o meu vestido com sua ajuda dou um Celinho ele sorrir .
- não acreditou que me fez transa no jardim da minha família onde está a minha pequena menina inocente - entrelaços o meus braço no seu pescoço só um sorriso sínico .
- ela deu uma saidinha - falo é pisco pra ele , ele me dá um beijo longo é delicioso com todo o seu amo - você ainda tá suado que tal um banho de piscina estou exausta depois desse sexo gostoso .
Fomos troca de roupa coloco um biquíni, entro na piscina cole me coloca em volta em sua cintura ficamos trocando beijos molhados por algusn minutos ficamos brincando de jogar água um na cara do outro rimos muito foi bem divertido quando saímos da piscina me senti meio tonta é corrir no banheiro vometei tudo que eu merendei pela manhã cole olha pra mim preoucupada .
- Lili meu amor você está doente - ele pergunta não que eu saiba isso faz uns 2 meses que estou sentido esses enjos mais não é nada de demais .
- estou bém cole só passei um pouco mal , mais estou com muito sono depôs de fazer sexo é fica brigando igual uma criança com você me deixou exausta não se importa né se eu quiser dormi você pode ir almoçar não estou com fome - vou até a pia é limpo a minhas boca do nada começo a choraminga .
- Lili emu amor porquê está chorando - ele levanta o meus posto com seu polega .
- eu to feia você já viu estou com peitos malhores estou gorda você não sente mais tesão por mim, na sua empresa tem aquelas modelos só palito muita lindas do que eu - choramingo mais porquê estou agindo como uma boba .
- não você não está gorda seus peitos pode está malhores mais você ficou mais excitantes mais sexy , você é linda as modelos de palitos não me dão tesão só você me dá - ele pega minha mão é leva pra o seu pau pela ereção - senti isso você me faz fica duro apenas te olhando você - dou uma risada em meio nas lágrimas - eu amo você sorrindo te amo pra cacete nunca amei uma mulher como eu amo você Lili enteda que você é tudo pra mim meu amor não vivo sem você - dou sorriso pelas palavras linda dele .
- te amo demais - falo sorrindo dando vários beijinhos neles - seu gostoso ainda por cima romântico - dou vários beijinhos em sua mandíbula , ele sorrir malhoso amando o meus beijos . Já estava vestida com a camisa do cole é uma calcinha da Calvin Klein me deiti na cama morrendo de sono porquê eu estou me casando rápido é querendo dormi toda hora .
- vou almoça durma bém linda - ele me dá ume beijo na testa é sair do quarto.Autora : não deixa de vota é cometar
VOCÊ ESTÁ LENDO
forbiden love-Sprousehart
Любовные романыCole sprouse é conhecido por ser um homem muito desejado gato rico tem todas mulheres ao seu redor fotógrafo é empresário um maior galinha é um idiota é bem babaca com suas atitude, mais ele namora mais nunca foi de amar uma pessoa insuficiente . L...