Eu cole já estávamos vestidos tivemos uma transa bém rápido mais foi maravilhosa uma ótimo jeito de trabalhar é trasando com o seu namorado .
- senti saudades - disse ele me abraçando por traiz é beijando o meu pescoço .
- eu também mais você ném ligou pra mim pra me desejar boa noite - faço biquinho ele me beija de modo carinhoso.
- eu tava morto de bêbado eu ia só encher o seu saco - ele beija a minha orelha me fazendo a arrepiar é mordo os lábios .
- mais alguma vadia deu encima de você - olho sério pra ele , ele dá um sorriso de lado .
- obvio quê deram eu sou cole sprouse onde eu passo as mulheres me querem - mas desgrudei ele olha pra mim com olhar franzindo.
- é você deixou elas darem encima de você- falo sério cruzando os braços.
-larga de se boba é calro que não- ele vem até mim é beija o meu pescoço , não trisco nele fico do mesmo geito , ela vai subindo com os beijos molhados é me fazer arrepiar toda e solta uns gemidos pelos chupões.
- larga de ser durana sei quê você me quer - ele em empurra mais pra trás batendo na mesa, é começa a me beijar . - você me excita com esse ciúmes seus - me sento na mesa enquanto nos beijavamos é tiro o sua blusa .- quê delícia- falo equanto ele beijava o meus pescoços é enfiava o seus dedos dentro da minha calcinha .
- cole temos que trabalha- ele tira os dedos dele é lembe .- Adoro seu gosto- ele me beija e volta a vestir a camisa dele .
......
Hoje o cole ia ser o meu fotógrafo fiquei feliz , mais a vaca da ex dele ela vai fotografar no studio não vou deixa isso estragar ela não tá fazendo nada mesmo isso é estranho. Tava me arrumando cobrindo os chupões do cole é os tapas que ao me deu , eu tenho que pedi pra ele parar com isso eu trabalho como modelo não posso fica com o corpo com marcas de tapas e chupões , começamos a tirar foto com com roupas langerry cole levou pro profissional como eu pra dar certo no trabalho .
- agora você vai tirar fotos só de calcinha mais cobrindo os seios ok - meu figurinista me fala eu acento.
- quê merda essa vai fica assim não- reviro os olhos .
- senhor sprouse isso é o trabalho dela o seios dela não vai está exposto - ele bufa é deixa isso de lado e tira várias fotos .
Depois de termina me arrumei cole teve que ir logo pro trabalho então nem deu tempo pra me dá um beijo de despedida fiquei com raiva sim porquê ele não se despediu , quando eu estava saindo do Studio a heloísa entra na minha frente me barrando de passa .- que foi - pergunto com senho franzindo .
- você acha mesmo que está ganhando porquê o cole tá comigo mais amo você sabe que logo ele não vai mais te querer , a família dele nunca aí te aceitar nunca eu irei ser a esposa dele irei dá um herdeiro pros sprouse mais não vai ser uma interesseira que só quer o dinheiro dele , pelo que eu soube você não e tão rica ainda paga sua casinha de luxo que não chega aos pés da casa do cole ou das outras modelos - como assim a família do cole não me aprova claro ela é a noiva que eles tanto querem que cole se case .
- olha aqui eu não posso ser ricassa mais eu amo o cole eu não sou interesseira eu não tenho muito dinheiro é daí pelo menos o quê eu ganho é pelo meu mereto , não pelo sobrenome ou pela família , eu não sou uma interesseira se eu fosse estaria namorando o meu ex que também e milionário como cole , mais eu não ligo pro dinheiro é sim pelo caráter - passar essbarando nela e vou pra casa .
.....
- Lili aqui nem tem alface - a ruiva reclama olhando a minha geladeira .
- óbvio eu não sou bicho pra fica comendo mato - ela me olha com frenho franzido com uma cara que não gostou da minha resposta .
- você tá me oferendo pelo menos eu estou salvando os animais - ele joga o cabelo de lado pra mostra recalque eu do de ombros e volto a comer o meu pote de soverte que cole comprou pra ele mais eu estou comendo escondida .
- esse soverte é tão bom Lili dividir mulher esse soverte é caríssimo é difícil de compra e nem meu rim daria pra compra - afasto o pote cole ia me matar se soube que estou comendo o sorvete dele .
- e dó cole e se ele souber ele vai me punir e eu não quero ser puniada - ela da um sorriso menlicioso .
- que dizer que cole te amara - engulo seco meu deus eu sou santa demais essa garota é muito pervertida .
- que não ele me deixa sem meus doces - minto vou cobrar mesmo o quê aquele malvado faz comigo ela parece não acredita mais deu de ombro e pegou a sveeduras é começou prepara uma sopa pra ela .
- mads como é a família do cole - ele me olha assustada .
- eu diria que eles são bando de insuportáveis , eles não ia te aprovar porquê a mulher certa pro cole e heloísa - fico meio mal por isso amis minha família é assim também .
{...}
Cole tinha acabado de chegar aqui em casa eu estava apenas de camisola sems sutiã porquê eu não sou obrigada a usar dentro de casa , ele veio me dá vários beijo falando sacanagem no meu ouvido falando que a gente transe na mesa da cozinha mais eu nego porquê ainda vamos jantar .
Cole eu jantamos coloquei no filme pra gente assistir e ele foi pega algo na geladeira .- lili porquê meu pote está pela metade - opa eu come esse tanto quê estranho eu não como tanto assim mais aquele sorvete tava tão bom que não resistir .
- fui eu é porquê tava tão bom quê eu não resistir - faço bico pra ele e o mesmo me dá um cara , do um sorriso bobo pra ele ele me dá mais um beijo longo e doce .
- minha namorada gulosa - ela em dá mais ume beijo e riu .
- sou mesmo - ele deita na cama é me aconchego no seus braços .
- que perfume e esse - esse perfume não e dó cole em lavento é corro pro banheiro e vômito cole segura o emu cabelo enquanto eu vomitava . Me limpo é volto a pra cama .
- eu não gostei desse cheiro cole e injustivo isso parece ser cheiro da aquele sua ex - falo já com os olhos marejados .
- Lili olha aqui já estou me casando de você esse seus ciúmes isso não e perfume de ninguém de nenhuma mulher da pra para de ser tão chata e chorar por tudo - ele fala com raiva e com o tom um pouco alto .
- cole não menti você tá com cheiro de alguma mulher fala pra mim agora - falo gritando com toda minha raiva .
- tá caralho a heloísa foi na minha casa ela ficou relembrando e como a gente fodia bém ela deu um beijo eu não neguei eu retribui não sei porquê mais me arrempedi - não acredito nisso , ele me traiu esse vagabundo .
- vai embora cole agora - olho pra ele e começo a choarar .
- olha aqui Lili eu não beijei ela , ele me beijou ele ficou me segurando pra eu não me separar tive que cerder pra ela me deixa livre - olho pro lado é ignoro ele .
- minha linda eu te amo demais você sabe que eu só tenho olhos pra você , você e linda e minha princesa o emu amor o meu anjinho mais você e muito ciumenta .
- ah então quando o Mike me beija você não ficaria puto comigo - olho pra ele.
- eu ia matar ele mais sei que você não ia permite - ele beija o meu ombro e minha nuca - eu te amo sabia , você não sabe o quanto - ele morde a minha orelha e começa a abaixar alça da minha camisola eu me viro pra ele e minto no seu colo e começo a beija-lo levo sua mão até minha coxa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
forbiden love-Sprousehart
Lãng mạnCole sprouse é conhecido por ser um homem muito desejado gato rico tem todas mulheres ao seu redor fotógrafo é empresário um maior galinha é um idiota é bem babaca com suas atitude, mais ele namora mais nunca foi de amar uma pessoa insuficiente . L...