Acordo com um maldita dor de cabeça me levanto já faço minha necessidades , onte a noite foi muito legal ficamos até tarde no bar comemorando que o kj meu irmão vê casar daqui três meses mal posso esperar pra ver aquele bosta se casando, kj apa sprouse vai casar isso é me sumprendeu ele quer logo mora com a cami acho que daqui um mês eles mudam pra casa nova que eles compraram , fico feliz assim eu pesso pra lili mora comigo não quero fica sozinho nessa casa ia ser legal uma gata minha morando comigo principalmente a minha linda , mais acho que eu tenho que esperar .
Estranho lili não veio me dá o meu bom dia ou fazer o meu café como sempre faz deve estar bebeda então deixo isso pra lá é vou toma o meu café.- é aí novo - zombo do kj ela da o dedo do meio - olha que essa dedo pode para no seu cu - falo irônico é mordo o pedaço da minha maçã.
- cadê a lili ela sempre faz o café pro bonitão ai.
- isso é inveja porquê ela cuida de mim , ela deve está bêbada deve ter acordado mais tarde .
- você ama a lili porquê você disse a ela , é sim cami me contou .
-claro que eu amo ela , amo ela demais eu não posso menti pra você é dizer que não amo ela - falo sério não posso dizer que eu não amo sendo que eu amo ela mais que tudo .
- cole isso tá saindo do controle ela é uma reinhart porra , como sua família vai reagir como a lili vai reagir quando ela souber - passo a mão no cabelo .
- eu não sei kj, eu sei que ela é uma reinhart mais eu amo ela , eu não quero que minha família ou a dela estraga isso eu não me importo quê ela é uma reinhart .
- porquê deveria se importa se ela é uma reinhart - puta merda lili é cami é mads aparecem na cozinha , lili franziu o cenho pra mim.
- kj tava falando que reinhart é um sobrenome muito feio - minto camila olha feio pra ele assim como kj - eu falei quê não me importo se você é uma reinhart porquê eu te amo mesmo assim né kj - olhei pra ele suplicando pra concorda .
- é sim lili , eu não acho o seu sobrenome bonito - fala bém baixo mais piso no pé dele que da um grito .
- porquê não acha em kj apa mal ficamos noivos é já tá falando que o sobrenome da nossa madrinha é feio - dou um risadinha é o ruivo olha ameaçador perto de mim .
- não leva a sério eu cole tava bricando de verdade é desafio ele me desafiou fala alguma coisa ruin sobre a lili - mais é muito fila da puta vou acabar com ele.
- já vou indo cole te vejo mais tarde - cami se despede junto com kj é mads.
- cadê o meu beijo - ela olha feio pra mim mais o kj vai pagar mesmo .
- quê isso cole manda seu amigo fala mal de mim , é que negócio é esse de verdade é desafio .
- linda ela ainda tá meio bebo ele enventou aquilo tudo - ele céu até min segura na sua cintura ela senta no meu colo e saborear os meus lábios junto com os delas , era macio suave com gosto de vilho deve ser por onte amis tá delicioso na sua boca deixando o nosso beijo mais excitante , arribo o seu vestido até a seus peitos é beijo é chupoes em sua barriga fazendo trinhinhas até chega o seu seio coberto pelo vestido tiro ele chupo os seios da loira , do vários beijos em seu pescoço e quando percebi estva rodando ela por traiz dando varia palmadas em sua bunda que estava vermelha de tanto tapa adoro ver essa bunda gostosa assim tão vermelha e com uma marca .
- eu vou gozar lili , porra mulher essa buceta é gostosa demais - dó mais estoqueadas brutas é fortes equanto lili beijava a minha mandíbula e me puchava o meu rosto mais pra perto pra pode beija ela , meu pau não queria parar só queria comer ela sem parar dando tapa é chupoes em seu pescoço do mais dois estoqueadas bém fortes que lili gritou no meu nome na sua boca gostosa.
- gostou gata da transa - beijo ela ele acente é tiro o meu pau dentro dela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
forbiden love-Sprousehart
DragosteCole sprouse é conhecido por ser um homem muito desejado gato rico tem todas mulheres ao seu redor fotógrafo é empresário um maior galinha é um idiota é bem babaca com suas atitude, mais ele namora mais nunca foi de amar uma pessoa insuficiente . L...