22-cole

109 2 0
                                    

Os peito da lili está espalmado no meu perto isso me arrepiou por co.pelto senti seus peito tocando em mim isso é excitante demias , ela tira o seu vestido ficando só de cinta-liga da cor preta de renda isso piorar mais ainda ela está sexy eu quero enterrar o meu pau na buceta dela é até ele perder o equilíbrio, não posso fazer isso promeiti que vamos fazer amor amanhã eu fodo ela com geito inesquecível .
Fizemos amor nesta noite com beijos é carícias cada momento eu beijava uma parte do seu corpo , ela era minha nada vai tira ela de mim que se foda se ela for uma reinhart , não vou conta pra ela não vou mesmo, isso ia acabar com nosso namoro eu não quero isso , como eu amo , cada beijo que ele me dava quando fodia ela lentamente seus gemidos saiam da sua boca .

- isso tá gostosa demais - ele fala no meio ao nosso beijos dava estoqueadas lentamente é beijava sua mãos que estavam entrelaçadas as minhas , nunca pensei que eu cole sprouse ser tão apaixonada é fazer amor com uma mulher eu achava isso coisa de frocho , mais fazer isso com a lili ficava mais bom me deixava feliz cometo eu senti isso com ela nesta noite de fizermos amor , isso parece muito gay falando essas baboseiras majs não ligo só ligo pra ela pro nosso amor ele me amar isso me deixou tão feliz , me fez ver estrela nossa noite de amor com beijos carícias declarações tudo estavá belíssimo ela é a mulher que eu imagino ter filhos me casar com ela , sim eu quero me casar com ela mais não agora quem sabe no futuro lili merece isso é muito mais ele o meu amor se acontecesse algo com ela eu morro meu mundo não faz sentido sem lili na minha sem a minha linda na minha vida .
- te amo - repito ele sorrir é vejo os olhos brilhanrem como as estrelas céus como eu amo ela , como deixei essa me transforma em um viado desse .
- te amo meu amor - com mais estoqueadas chegamos ao nosso limite lili deita encima de mim desenhando o meu corpo com seus dedos .
Fico observando ela tão linda corada suada já disse que ela é mais linda ainda depois do sexo , dou um beijo é sua cabeça .

- desliga luz do abajur estou exausta- lili diz eu desligo .

- vem deita aqui no meu braços - pedir é logo lili deita no meus braços encostada no meu peito em forma de conchinha apagamos na mesma da hora .
Acordo vejo quê lili não tá na cama ouço barulho do chuveiro me levanto é vejo ele nua se esfregando no sabonete meu pau ficou até duro vendo ela fazendo isso vou até ela sem percebe prendo ela na parede .

- veio me dá um bom dia - ela morde os lábios de forma sexy sem espera beino ela enlocamente enfio minha língua na sua garganta lili germe na nossa boca , sem espera enrosco na minha cintura é penetreo sem piedade coloco toda minha força dando tapas na vida gostosa dela chupando os seu peito que são gostosos , ela cria fortemente suas unhas na minhas costa é seus gemidos escandalosos saiam da sua boca .

-isso gostosa , como meu pai gosta de ter comer- bato mais forte fazendo ela grita de prazer , do um tapa porte em sua nadegas.

- cole isso tá muito bom cacete - ela fecha ps seus olhos com força mais mandei ele abrir é fica olhando pra mim , coloco sua pena no meu ombro pra eu enfiar maos ainda , merda essa buceta é tão gostosa que eu não quero parar - ai vai cole não para - essa mulher linda geme ai que eu fico louco é quero comer ela ainda mais, com mais estoqueadas ela goza eu também, ela desce do meu colo , é começa a beijar a minha mandíbula mordendo ela de forma sexy pra caralho é vaia beijando o meu peito dando uma lambida com sua língua gostosa , até chega no meu pênis.

- que chupar ela cachorra então toma - enfio em sua boca é lili chupa com vontade o meu pau , lembendo a cabeça é passando a língua em volta dele isso exciatva mais ainda ver ela saboreando o meu pau , é sua boca é melhor boca faz uma boquete maravilhosa faço uma rabo de cavalo é enfio mais sua boca não meu pau entrando todo na sua boca .
- chupa isso gostosa - gemo ela dá mais umas chupadas eu gozo vejo ela engolir tudo .
- gosta de mama leite - pergunto encostado nela na parede .

- adoro principalmente o seu leite - merda que mulher sexy do caralho , dou um beijo com muita força que a lili se assusta .

Entro na banheira é puxo ela pra fica sentada encima de mim com meu pau dentro dela , lili começa a calavaga lentamente tinha um espelho em nossa frente pedi pra coloca não gosto de foder por traiz é não pode ver a pessoa , cada vez mais ela ia mais fundo eu ajudava indo rapido corte vendo seus gemidos escandalosos saírem enfio três dedos de um vez só lili grita de prazer é pula mais , beijo o seus ombros em me beija equanto calvagava, ela vira de frebte pra mim é calavaga amis rapido ainda é chupo o seus seios lembendo o bico deles com mais algumas cavalgadas lili é eu gozamos .
Depois tormamos um banho um banhando um ao outro fizemos penteados em nossos cabelos banhamos na banheira .

forbiden love-SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora