ajuda do Jimin

3.7K 359 11
                                    

POV's Jimin

          Eu estava em minha agência, trabalhando como sempre, quando Sulli chegou. Respirei fundo e a tratei como uma modelo qualquer de minha agência.

- Jiminnie - respiro fundo tentando me controlar.

- Fala Sulli.

- Eu exijo que você arrume uma propagando para mim, já faz meses que eu não apareço em nenhuma capa de revista e nem estou mais desfilando. Eu como uma modelo mundialmente famosa não posso estar parada a mais de seis meses.

- Sulli, eu apenas indico minhas modelos, mas é as empresas quem escolhem, não posso fazer nada.

- como não? Você é meu agente, você precisa arrumar trabalho pra mim.

- Tudo bem Sulli, eu irei arrumar algo pra você fazer - suspiro - por favor, pare de me chamar de Jiminnie, não temos mais intimidade para isso!

- Tá, tá - ela revira os olhos e sai de minha sala, com o nariz empinado.

Como eu pude ficar com uma pessoa como ela por todo esse tempo?

Ouvi meu celular tocar, o peguei e era S/N, a minha jagi, atendi e me surpreendi ao ouvir a voz de Chae.

Ligação on

- Chae?

- Oi Jimin, sou eu mesma, eu preciso conversar rápido com você.

- por que? O que houve? É algo com a sua irmã?

- Não, é com a nossa mãe.

- O que que tem a sua mãe?

- Ela está com câncer de mama e o hospital não tem remédios suficientes para a quimio. A Sulli apareceu aqui, oferecendo ajuda....mas em troca ela pediu pra S/N te deixar.

- O que? Como assim Chae?

- Isso mesmo o que você ouviu Jimin, mas a S/N não aceitou, é por isso que estou te ligando Jimin, pra que você nos ajude, eu sei que eu não devia fazer isso, mas você é nossa única saída, se você não nos ajudar, não teremos como salvar a vida de nossa mãe ou salavaremos, mas você e a S/N vão ficar separados.

- Chae....

- Eu sei Jimin, eu sei que eu não devia te pedindo ajuda, sendo que você e minha irmã começaram a namorar a pouco tempo, mas por favor, nos ajude, ajude a salvar a minha mãe.

- Não se preocupe Chae, eu irei ajudar!

- Obrigada Jimin.

Ligação off

Após Chae desligar a chamada, sai de minha agência e fui até o hospital e após dar o nome completo de minha sogra e conversar com o doutor, ele me explicou tudo e então eu fui até o laboratório onde eles fabricavam o remédio de câncer de mama, comprei todos os remédios necessários para a quimio e então voltei para o hospital, dando o remédio para o doutor responsável pelo tratamento de minha sogra. Após entregar o remédio a ele, acabei encontrando com S/N, que estava sentada em um banco e chorava. Me aproximei dela e a abracei.

- Eu tô aqui, vai ficar tudo bem - senti ela agarrar minha camisa e chorar ainda mais.

- Jimin....minha mãe....

- Eu sei, Chae me contou.

- como? - ela me olha de olhos arregalados - ela...

- Shi, não se preocupe com isso - sorri pra ela - A Chae só quis me contar.

- Mas ela não devia ter falado nada - diz e acaba voltando a chorar - Jimin, eu não sei o que fazer, o hospital não tem remédios suficientes para a quimio da minha mãe e a minha família não tem dinheiro pra pagar.

- Eu já paguei.

- Você fez o que? - arregala os olhos - Você não devia ter feito isso Jimin! Isso não era problema seu, não era obrigação sua.

- Eu sei que não, mas eu quis ajudar, você é minha namorada e eles são seus pais e eu senti que devia ajudar, vocês são como a minha família - ela suspirou.

- Obrigada Jimin - sorriu e me abraçou.

Dei um beijo em seus lábios e fiquei ali com ela até que sua mãe terminasse a sessão de quimio e pudéssemos ir para a casa.

A empregada 》Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora