Sozinhos na Chácara +18

4.9K 326 94
                                    

Último capítulo🥺

POV's S/N

Alguns dias depois...

         Jimin havia me convidado para passar uns dias de férias com ele em uma chácara que fica no interior de Seul e como estamos na época de inverno e aqui está até negando, passar uns dias na Chácara vai ser maravilhoso e ainda mais na companhia de meu namorado.

Arrumei apenas uma mala com roupas bem quentes, algumas lingeries e alguns pijamas, além dos meus cremes corporais, como é frio, não posso ficar sem hidratar minha pele. Após a mala estar pronta, tomei um bom banho e me arrumei. Fiquei na sala esperando Jimin chegar, o que logo aconteceu.

- prometo traze-la em segurança em breve - meu namorado diz assegurando meus pais que sorriram gentil para ele e assim entramos no carro, partindo para a tal chácara.

Levamos em cerca de uma hora da cidade até o interior de Seul, e durante todo o caminho cantávamos algumas músicas que tocava no pen drive dele, músicas variadas, de kpop até músicas latinas.

Quando enfim chegamos na Chácara, me surpreendi ao ve-la, era mais linda do que eu imaginei. A chácara que toda de madeira, ao redor havia várias belas árvores, a grama era bem cortada, havia flores por alguns lados, além de uma piscina grande, churrasqueira e dentro da casa, uma lareira, TV, um enorme sofá e algumas decorações.

- o que achou da chácara? - meu namorado pergunta enquanto entra na bela casa trazendo consigo nossas malas.

- é linda - digo admirada - é tudo lindo aqui.

Após deixarmos nossas malas no quarto onde ficaríamos, voltamos pra sala e brincando, fizemos o jantar. Na hora de comer, nos sentamos no grande carpete da sala, em frente à lareira, acompanhados de uma taça de vinho. Assim que terminamos de jantar, ficamos bebericando do líquido em nossa taça, enquanto ficávamos sentados em frente à janela, vendo a neve cair.

- é tudo tão lindo aqui - digo sorrindo para meu namorado que retribuiu meu sorriso, passando a mão em meu rosto, em um carinho singelo e gostoso.

- mas nada é tão lindo quanto você Jagi - deposita um beijo em meus lábios após sua fala.

Ficamos conversando enquanto ficávamos abraçados admirando o tempo lá fora e durante este tempo, o clima entre nós foi esquentando, a ponto de nos beijarmos com desejo e luxúria.

- S/N....- diz sussurra meu nome entre o beijo.

- Eu quero Jimin...

- Tem certeza disso? A gente só fez uma vez e...

- Eu tenho Jimin, tenho absoluta certeza - sorri - Eu amo e confio em você.

A partir de agora o capítulo é +18, pra quem não gosta, pode pular. Quem for ler, boa leitura suas safadinhas kkk.

Jimin sorriu, o sorriso mais lindo que eu já vi. Lentamente ele foi me deitando sobre o sofá cama que tinha ali, durante o beijo, trocávamos alguns carinhos e mãos bobas. Um pouco envergonhada, coloquei a mão no cós de sua camisa e a tirei de seu corpo, voltando a beija-lo intensamente. Durante toda a troca de beijos, trocávamos peça por peça, jogando tudo no chão e logo estávamos nus. Após estar devidamente revistido com a camisinha, Jimin subiu por cima de meu corpo, beijando meu corpo, me arrepiando por inteira.

- Você é linda por inteira, Jagi - sorriu enquanto ainda distribuia beijos pelo meu corpo.

Logo senti Jimin esfregar sua ereção em meu íntimo e me penetrar de forma calma. Gemi manhosa ao senti-lo por completo dentro de mim. Suspiros e gemidos de prazer escapavam de minha boca a cada estocada funda dele.

- S/N.....- seus gemidos eram como música pros meus ouvidos e me deixava ainda mais excitada.

Meu namorado foi acelerando o ritmo aos poucos, me deixando louca. Ergui minhas pernas, enlaçando ao redor de sua cintura, enquanto minhas mãos arranhavam suas costas e nos beijavamos como loucos, enquanto gemiamos. Nossos corpos pingavam de puro suor mas não paravamos,   estávamos sedentos um pelo outro.

- ohhh....- meus gemidos saiam cada vez mais alto, e eu tentava repreende-los.

- Não os repreenda Jagi.....eu quero ouvi-los - diz enquanto me estocava fundo, beijava e mordia meu pescoço.

Senti que eu estava próxima de meu clímax e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa a meu namorado, gozei intensamente, suspirando cansada. Após mais algumas estocadas de meu amado, o mesmo gozou e caiu cansado e suado ao meu lado, me puxando para deitar sobre seu peito e beijando minha cabeça.

pode continuar lendo. Boa leitura.

- Eu amo você, S/N.

- Eu também amo você, Jimin - sorri e beijei seus lábios.

Sou grata a oportunidade de emprego que tive como empregada doméstica no apartamento da família Park, pois assim pude conhecer a pessoa mais incrível, Park Jimin, o amor da minha vida.

Fim!

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Oi minha gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.

E aí, gostaram da fic?

Eu sei que vocês devem estar tristes com o fim dela, eu também estou e muito, vou sentir saudades do nosso casal.

Muito obrigada por tudo gente, por cada voto e por cada comentário, obrigada de verdade.

Mais tarde tem o bônus.

Amo vocês❤

Amo vocês❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A empregada 》Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora