POV's S/N
Assim que encerramos o beijo, eu olhei totalmente envergonhada pra ele e sem acreditar.
Estávamos mesmo namorando? Não era um sonho?
No mesmo momento, A senhorita ChungHa entrou no apartamento acompanhada por seus pais.
- O que está acontecendo aqui? - pergunta a senhora Park nos vendo abraçados e logo nos sentamos no sofá e meu agora namorado, começou a explicar para eles toda a situação - Então vocês estão....namorando? - assentimos.
- Sim mãe, algum problema?
- Não, nenhum - a senhora Park sorriu e me abraçou - seja bem-vinda a família, Querida.
- Obrigada - sorri e ChungHa me abraçou, dizendo o quanto estava feliz por nós.
Mais tarde naquele dia, Jimin me levou para casa.
- Eu preciso conhecer a sua família - diz ainda sorrindo e eu assinto.
- Poderemos fazer um jantar e aí nossas famílias poderão se conhecer.
- Tudo bem - Me beijou e assim eu saí de seu carro - tchau S/N.
- tchau Jimin - assim que ele foi embora eu sorri ainda sem acreditar que eu estava namorando com ele, com Park jimin, meu ex patrão.
- Eu não acredito mana - minha irmã vem correndo até mim - Você está namorando com o...Park Jimin? - assinto - ahhhh! Eu tô tão feliz por você S/N!
Ficamos horas conversando, eu, ela e minha mãe sobre meu namoro com o Park.
- Mas e agora? Como vai ficar seu emprego? Como namorada do Park você não pode continuar trabalhando como empregada dele.
- Eu nem sei mãe, por causa desse pedido de namoro repentino, eu até esqueci da entrevista de emprego que eu ia - digo e nós rimos - Mas eu preciso trabalhar, para ajudar em casa.
No dia seguinte, como prometi a minha mãe, sai para entregar currículo em mais alguns lugares e mesmo Jimin dizendo que não precisava, eu fiz mesmo assim. Até que finalmente uma loja de roupas me chamou para uma entrevista e felizmente, me contrataram.
Não era uma loja de grife, mas também não era comum, era uma loja de alta classe e logo no meu primeiro dia, me deparei com a primeira cliente, ex noiva de meu namorado, Kim Sulli.
- Olá, seja bem-vinda, posso ajudar? - pergunto sorrindo simpática, mesmo que eu conhecesse a mulher a minha frente e soubesse como ela é.
- Ora, Ora, Ora, o que temos aqui, se não é a querida S/N, O que faz aqui S/N?
- estou trabalhando senhorita Sulli - digo ainda sorrindo, ou melhor, fingindo sorrir.
- Trabalhando? Então você tem dois empregos? - nego - Oh, Então você finalmente saiu da casa do meu noivo?
- Sim, sai da casa do meu namorado.
- Ah então você conseguiu fisgar ele? Mas será por pouco tempo, pode ter certeza disso! - disse dando as costas, mas logo retornou - ah e eu nunca mais coloco meus pés nesse estabelecimento - disse apontando para o lugar - péssimo atendimento!
Suspiro e uma de minhas colegas que estavam por perto, se aproximou de mim.
- Tudo bem? - assinto e sigo até a cliente que chegou na loja.
No final dos expedientes, meu namorado veio me buscar.
- como sabia que eu estava trabalhando aqui?
- Chae me avisou - Sorriu - Você sabe que não precisava trabalhar, não sabe?
- Jimin, estamos namorando e não nos casando, eu preciso trabalhar para ajudar minha família.
- Okay, você tá certa - sorriu - Você é incrível Jagi - diz sorrindo e acariciando meu rosto.
Me despedi dele e entrei em minha casa, sorrindo.
Alguns dias depois...
Eu e meu namorado estávamos planejando o jantar entre nossas famílias e confesso que estou nervosa, pois Jimin é meu primeiro namorado e um jantar como esse, é algo muito importante e especial.
Depois de me arrumar para o jantar, eestávamos todos prontos, pegamos um táxi rumo ao restaurante onde aconteceria o jantar.
Assim que adentramos o restaurante, sorri ao ver meu namorado e sua família, cumprimentei Jimin com um beijo e então nos sentamos a mesa, conversando sobre alguns assuntos.
Só espero que tudo ocorra bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada 》Park Jimin
FanfictionEu precisava de um emprego e ele de uma empregada. Mas eu nunca imaginei que trabalhar para o Sr.Park eu conheceria o verdadeiro amor. (Fanfic inspirada na novela da Globo "Haja coração". No casal Shirlei e Felipe) Iniciado: 04/01/2021 Concluída: 0...