Mais um capítulo porque vocês pediram. Amo vocês e boa leitura❤
POV's Jimin
- eu não gostei dela! - Sulli diz fazendo cara feia sobre a minha nova empregada.
- isso seria ciúmes? - sorrio maroto e ela sorri.
- talvez um pouquinho - diz mostrando com os dedos e eu acho fofo a sua ação, beijando seus lábios em seguida.
- Não precisa ter ciúmes dela meu amor, ela é apenas a empregada - digo e beijo seus lábios novamente.
Nos levantamos da mesa e saímos do prédio, entrando em meu carro e seguindo até a minha agência. Eu sou Park Jimin, dono da maior agência de modelos da Coreia do Sul, Kim Sulli é minha modelo, descoberta por mim e atualmente, minha noiva.
Desde que eu descobri seu talento para as passarelas, Sulli tem ganhado mais e mais fama.
Depois de horas de trabalho, deixei minha noiva em seu apartamento e segui para a meu, logo que entrei senti um gostoso cheiro de carne e macarrão.
- que cheiro divino - digo sorrindo de olhos fechados e ao abrir, vejo minha empregada me encarar, parecendo assustada - desculpa se te assustei.
- Tudo bem Sr.Park - ela sorriu - que bom que gostou do cheiro, o jantar já está quase pronto - assinto e subo para meu quarto, tomando um bom banho e trocando de roupa.
Assim que me vesti, voltei para a cozinha, onde a mesa já estava posta. Me sentei para comer e suspirei com o gosto divino de sua comida.
- Nossa....que comida....deliciosa - digo de boca cheia, colocando a mão na frente e rindo - desculpa pelo meus modos.
- Não se preocupe Sr.Park - ela sorriu e só então eu percebi o belo sorriso que ela tinha - aceita um suco de laranja natural que eu acabei de fazer? - assinto e a mesma coloca o líquido em meu copo, mas acabou derramando boa parte do suco em meu corpo - Me perdoa Sr.Park, de verdade, Nossa, como eu sou desastrada.
- Tudo bem, eu vou ao meu quarto trocar de camisa - digo e subo até o cômodo - S/N, Você sabe onde tá a minha camisa social vermelha vinho? - digo na porta de meu quarto.
- Tá aqui no varal, vou passar ela pro Senhor e já levo.
Espero ela me trazer a camisa por alguns minutos e enquanto isso, tomo outro banho, já que eu estava cheirando a suco de laranja.
- Aqui está....A camisa.
- Obrigado - agradeço e só então percebo que eu estava apenas com a toalha em minha cintura - Ah...será que...
- Claro, claro, desculpa Senhor Park - sorriu e saiu de meu quarto e eu acabo sorrindo com seu jeito atrapalhado.
S/N com certeza é especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada 》Park Jimin
Hayran KurguEu precisava de um emprego e ele de uma empregada. Mas eu nunca imaginei que trabalhar para o Sr.Park eu conheceria o verdadeiro amor. (Fanfic inspirada na novela da Globo "Haja coração". No casal Shirlei e Felipe) Iniciado: 04/01/2021 Concluída: 0...