Bônus

4.1K 337 70
                                    

POV's S/N

        Hoje eu e Jimin vamor voltar pra cidade, os dias que ficamos nesta chácara foi incrível, os dias mais incríveis que eu já vivi. Arrumamos nossas malas e eu sorri, admirando mais uma vez a bela chácara.

- Vou sentir saudades daqui - digo olhando para meu namorado.

- Logo logo voltaremos aqui, quem sabe para noss lua de mel - diz sorrindo e pisca pra mim, sorri assentindo, mas paro ao me dar conta  do que ele falou.

- O que você disse Jimin?

- Nossa lua de mel - sorriu e segurou minha cintura - Eu pretendo me casar com você Srt.S/N.

- tá falando sério? - pergunto e ele assente.

- S/N, O que eu mais quero é casar com você - vejo ele tirar algo de seu bolso - Eu tava me preparando o caminho todo para te pedir em casamento aqui, por isso eu queria tanto ficar sozinho com você.

- Jimin....

- Nós passamos por várias coisas, ficamos separados por um curto período e pra mim foram os dias mais horríveis e cinzentos. Eu não me vejo mais sem você S/N, Eu quero e preciso de você ao meu lado, seja na alegria ou na tristeza, não importa a dificuldade, se você estiver ao meu lado, sei que terei mais força pra enfrentar o que vier, eu não te quero mais como minha namorada, eu te quero como minha esposa, amiga, companheira e eterna amante. S/N, aceita casar comigo? - assinto em meio às lágrimas.

- SIM! - digo de forma eufórica, o abraçando apertado. Trocamos a aliança e eu o beijei, o beijei de forma mais apaixonada e intensa possível.

Alguns meses depois....

Tudo já estava pronto, só faltava eu colocar o meu vestido de noiva. Sim, eu estou prestes a me casar e me tornar uma senhora Park.

Após vestir o o lindo vestido branco, me admirei no espelho, me deslumbrando. Eu nem estava acreditando que em breve, estarei casada.

Na hora da cerimônia, me senti emocionada ao dizer sim, sim para o homem da minha vida e me emocionei ainda mais ao ouvir o cerimonialista dizer "Eu vos declaro, casados". Eu estava oficialmente, casada com Park jimin, o homem mais incrível que eu tive o prazer de conhecer.

Depois da festa, a qual comemoramos com nossos amigos e familiares, seguimos pra lua de mel, a qual eu estava ansiosa. Como Jimin havia prometido, nossa lua de mel foi na Chácara, passaríamos uns dias ali e logo viajariamos para outro lugar, a qual Jimin disse ser uma surpresa.

Quando chegamos na bela chácara, tirei meu vestido, ficando apenas com a lingerie branca rendada, Que eu havia comprado especialmente para este dia tão especial. Jimin me beijava tão apaixonado que eu me sentia boba, retribuindo o seu beijo.

- eu estou tão feliz de estarmos casados...- diz beijando meu ombro.

Olhei para ele e sorri, sentindo o mesmo. O ajudei a tirar a camisa social branca, e ele tirou a calça social preta, voltando a me beijar. Lentamente tiramos nossas peças íntimas e jogamos no chão, junto das outras peças e ali, mais uma vez, nós nos amamos intensamente.

Depois de dois dias na Chácara, Jimin e eu viajamos para o Havaí, ficamos uma semana, aproveitando o mar e principalmente, aproveitando a companhia um do outro.

Quando enfim tivemos que voltar para Seul, me senti triste, mas feliz ao mesmo tempo, pois agora eu teria uma vida de casada, morando com Jimin.

Um mês havia se passado, Jimin estava demonstrando ser ainda mais carinhoso do que ele era quando ainda namoravamos. Nos últimos dias eu tenho me sentido mal, com enjoos, tonturas e ao ir ao hospital para fazer alguns exames, descobri que estou grávida.

Eu não conseguia acreditar. Eu estou grávida. No auge dos meus vinte e três anos, eu estou grávida. Ansiosa e nervosa, esperei meu marido chegar em casa de seu trabalho e após o jantar, ficamos na sala, vendo TV e naquele momento aproveitei para contar-lhe sobre a inesperada gravidez.

- Jimin...- suspirei de forma nervosa - Você lembra que eu estava tendo alguns enjoos e tonturas, não lembra? - assentiu - eu fiz alguns exames.

- Que bom Jagi - sorriu para mim - E o que deu nos exames?

- Que eu tô grávida - digo de uma vez e vejo o Jimin arregalar os olhos.

- espera.....o que?

- Eu tô grávida, Jimin - suspirei - Eu sei que somos muito novos para sermos pais, mas...

- Ei - me chamou e passou a mão sobre meu rosto, me fazendo olha-lo - Nós seremos ótimos pais, tenho certeza disso - sorriu e me deu um breve beijo  - Eu sempre sonhei em ser pai, obrigado por realizar meu sonho, Jagi, eu não poderia estar mais feliz - me abraçou e ao nos separar, passou a acariciar minha barriga.

Dois anos depois...

Dois anos se passaram, minha filha está com quase dois aninhos, está falante e corre por todo o apartamento. Sim, Jimin e eu tivemos uma filha, uma linda menina, de cabelos escuros e bochechas grandinhas, assim como o pai.

Minha mãe após muita luta, finalmente se curou do câncer de mama e está se recuperando bem.

E Sulli, bem, alguns dias atrás ela saiu da prisão e felizmente não nos procurou e agradeço por isso.

Eu estava feliz, feliz por ter a minha menina e meu marido, e me sentia completa por te-los.

Eu sempre sonhei em ter um amor, amar e ser amada e eu podia dizer agora que eu tinha isso, que eu amava e era amada também. Jimin era um pai e marido maravilhoso e muito presente e cada dia que se passava, eu me sentia mais apaixonada por este homem, o homem da minha vida.

💜💜💜💜💜💜💜💜💜

É isso gente, a fic se encerra aqui, mas outras virão.

Espero que tenha gostado de "A empregada".

Eu amo vocês e até a próxima💜😘

A empregada 》Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora