Finalmente livre

3.3K 316 16
                                    

Oi minha gente, tudo bem com vocês? Estou passando aqui para dizer que estamos nos últimos capítulos da fic.

Amo vocês e boa leitura❤

POV's Jimin

            Depois de pegar as gravações, segui direto pra minha casa e liguei pro Dr.Im que que chegaria em poucos minutos em minha casa e assim aconteceu. Mostrei as gravações para ele e sorri ao ouvi-lo dizer que com essa prova já conseguiríamos tirar a S/N da prisão. Essa foi a melhor notícia que eu recebi.

- agora só precisamos provar que a S/N não agrediu a Sulli - Dr.Im diz e eu assinto.

- como iremos provar isso? - pergunto.

- Corpo de delito, precisamos conferir o corpo dela e analisar as digitais.

- A minha S/N vai finalmente sair daquela prisão - sorrio.

Naquela noite eu mal consegui dormir, totalmente ansioso para tirar a minha jagi daquele lugar horrível. Na manhã seguinte junto do advogado, seguimos até a delegacia e mostramos a principal prova pro delegado que concordou em soltar a S/N, mas a mesma ainda tinha um processo, agressão física e ela teria que responder por isso.

No mesmo dia os políciais foram até a residência de Sulli, para trazer a mesma até a delegacia e assim eles fazerem o corpo de delito, quando a mesma chegou a delegacia, eu estava ali, sozinho, já que S/N ainda não foi solta.

- O que você tá fazendo aqui Jiminnie?

- Vim ver a sua derrota - sorrio e após o delegado fazer algumas perguntas a ela, Sulli foi encaminhada para fazer alguns exames que ficariam prontos em alguns dias.

- sua empregadinha não vai escapar dessa - Sulli diz sorrindo maldosa.

- Não vai? Tem certeza Sulli? Acho que quem não vai escapar dessa é você - digo sorrindo debochado e a mesma logo foi embora, sendo levada pelos policiais.

Quando um dos policias foram até a cela e trouxeram a minha jagi, eu sorri.

- Jimin? O que você tá fazendo aqui?

- Eu vim te ver Jagi - sorrio e a abraço - me desculpa por ter terminado com você daquele jeito, mas foi necessário, eu precisei fazer tudo aquilo. Sulli havia me obrigado mas sem que ela soubesse, eu contratei o advogado e corri atrás das provas pra te tirar daqui - sorri e selei seus lábios - logo logo poderemos viver juntos sem ninguém para nos atrapalhar, isso se você ainda quiser ficar comigo - digo um pouco envergonhado e vejo um lindo sorriso surgir em seus belos lábios.

- Quero, eu quero sim Jimin - A abracei novamente e após pegarmos suas coisas, saímos daquela delegacia, indo direto para a minha casa.

Assim que chegamos S/N foi direto tomar um banho e descansar, como a dias ela não fazia e eu estava mais tranquilo em ve-la ali, comigo, longe aquele lugar horrível.

A empregada 》Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora