Os pais de Park Jimin

10.3K 889 253
                                    

Antes de começar o capítulo, queria avisar pra quem ainda não notou que está fic foi inspirada na novela da Globo "Haja coração", no casal Shirlei e Felipe, eu nunca fui de me inspirar em novelas ou algo assim, mas esse casal eu acho muito bonito então quis fazer algo...parecido e espero que esteja agradando vocês. É isso.

Amo vocês e boa leitura❤

POV's S/N

Alguns dias depois....

        Faz alguns dias que a noiva de meu patrão não vem ao apartamento e pra mim, isso é ótimo e durante esses dias em que ela não apareceu, eu e o senhor Park temos nos aproximado bastante, mais do que devíamos.

- Bom dia, Senhor Park - digo o cumprimentando assim que ele entra na cozinha. Coloco as coisas que ele gostava de comer na mesa e após ele tomar seu café da manhã, ele saiu para trabalhar e eu saí para ir às compras, já que amanhã, sábado, os pais de Park Jimin chegariam de viagem.

Arrumei as compras no armário, lavei e passei roupa, fiz tudo o que eu devia fazer e ao final do dia, Jimin e sua irmã chegaram.

- Por mais que eu goste da Sulli, o jeito dela me irrita - diz passando a mão no cabelo de forma irritada. Ele conversava sobre sua noiva com sua irmã e eu apenas ouvia quieta - Pra mim o auge foi o jeito que ela agiu com você S/N, não concordei com o que ela fez com você.

- Tá tudo bem Senhor Jimin, não se preocupe, isso já foi resolvido e ela me pediu desculpas - sorri.

- Por que eu a obriguei, se não ela não teria feito isso. Eu gosto da Sulli, mas não sei se ainda é ao ponto de me casar com ela.

- Senhor, se me permiti dizer - suspiro - Eu nunca amei alguém de verdade, mas sempre cresci ouvindo de minha mãe que sabemos quando estamos apaixonados, sentimos frio na barriga, sorrimos sem perceber e mãos soam de nervosismo e eu sonho em sentir isso com uma pessoa, mas se o senhor não sente isso com a Senhorita Sulli....não deviam se casar antes que o senhor descubra seu verdadeiro sentimento por ela.

- Você tem razão S/N, Obrigado - sorrio para ele e mais tarde, naquele dia, fui para casa tendo meu chefe em meus pensamentos.

No dia seguinte, de manhã cedo, assim que cheguei no apartamento do Senhor Park, preparei tudo para a chegada da família Park, que chegaria em poucos minutos.

- Faz tanto tempo desde que vi meus pais pela última vez - diz a Senhorita ChungHa.

Logo que ela falou, a campainha soou, abri a porta e um casal logo entrou.

- Sejam bem-vindos Senhor e Senhora Park - sorrio para eles que sorriem para mim e entram no ap, logo abraçando sua filha e em seguida seu filho.

- E essa moça linda, quem é? - Senhora Park pergunta e eu sorrio tímida.

- Me chamo S/N, Sou apenas a empregada.

- Nossa, você é tão jovem - Senhora Park diz sorrindo.

Volto para a cozinha e termino de preparar o café da manhã e logo os chamo.

- Nossa, sua comida é uma delícia.

- Obrigada Senhora Park - modéstia à parte, minha comida era realmente deliciosa.

Mais tarde naquele dia, a noivo do Senhor Jimin veio visitar seus sogros e desejar boas vindas aos mesmos. Ficaram horas e horas conversando e principalmente falando do casamento que aconteceria dentro de poucos meses.

A Senhora Park era uma mulher muito gentil e amigável assim como seu marido, que mesmo eu ter conversado pouco, percebi pelo seus gestos e percebi que gentileza e simpatia vinha de família, todos eram gentis e amigáveis e me acolheram muito bem.

A empregada 》Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora