gostando dela

9.7K 872 184
                                    

POV's Jimin

        Era bom ter meus pais de volta, mesmo que por pouco tempo.

- Eu não gosto dela - ouço minha noiva dizer a minha mãe - Ela tem alguma coisa que....não sei, alguma coisa nela não me agrada.

- isso se chama ciúmes querida - minha mãe sorriu para Sulli e eu acabei rindo, concordando com ela.

- Sulli está com ciúmes da S/N desde que ela chegou, não sei porque, S/N é apenas a empregada.

Desde que a S/N falou sobre sentimentos, eu penso nisso todos os dias e não sei se é o que eu quero, casar com a Sulli.

"sentimos frio na barriga, sorrimos sem perceber e mãos soam de nervosismo"

Eu não sinto isso perto de Sulli, nunca senti isso na verdade. Mas perto da S/N....Eu sinto meu coração acelerar de uma forma que eu desconheço.

No dia seguinte...

De manhã cedo, quando S/N chegou para preparar o café da manhã, fiquei a olhando de longe e admirando a bela garota, quando meus pais desceram para o café, sentamos todos a mesa, inclusive Sulli, que havia passado a noite comigo.

- Obrigado S/N - agradeço sorrindo e admiro o sorriso que ela deu. Linda.

- Então querido....quando vocês pretendem marcar a data do casamento? - minha mãe pergunta, me tirando do transe.

- Na verdade já foi marcado, sogrinha.

- Já? Por que não me falou nada, Jimin?

- Eu avisei mãe, mas você provavelmente não viu - acabo rindo - o casamento ocorrerá mês que vem.

- Mas já? Nossa, que bom que voltamos cedo, assim poderei lhe ajudar querida - minha mãe sorriu e ali elas engataram em uma conversa sobre decoração e entre outras coisas sobre o casamento, que eu sinceramente não me sentia ansioso, como no começo quando a pedi em casamento, depois de cinco anos de namoro.

- Eu não sei se quero me casar com a Sulli - digo a minha irmã que sorri.

- Você tá gostando da S/N, não tá?

- Que? Nada a ver, ela é especial sim, mas eu não gosto dela, não como você tá imaginando.

- Será mesmo? Irmãozinho, você tá sorrindo igual um bobo só em falar nela - sorrio e tento negar, mas não adianta, não tem como negar, eu realmente estou gostando dela, mais do que eu deveria.

A empregada 》Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora