POV's Jimin
Depois que sai da sala de visitas, vi a Sulli entrar ali, sem me dar tempo de impedir. Depois de alguns minutos vi a mesma sair da sala toda roxa e S/N gritava.
- O que você fez?
- garanti que ela não vai sair dessa prisão tão cedo - diz sorrindo maldosa.
- Você disse que não ia fazer mais nada contra ela Sulli!
- Eu disse e continuo com a minha palavra. Se você não se encontrar mais com ela, eu não farei mais nada contra essa empregadinha medíocre.
- Tudo bem Sulli, não me encontrarei mais com ela.
Saímos da delegacia e voltamos pra agência. Quando eu já estava em minha casa, liguei para meu advogado e pedi o número de telefone de outro profissional, pois eu precisava de um advogado que Sulli não conhecesse, para assim agir sem a mesma perceber.
No dia seguinte o mesmo apareceu em meu escritório, um pouco mais cedo, antes das modelos chegarem.
- Eu preciso que você aja na descrição, ninguém pode saber que eu lhe contratei e se alguém perguntar, diz que você é o novo sócio da minha agência, tudo bem? - pergunto pro advogado que assente.
- Como quiser, Sr.Park - se levantou e eu apertei sua mão - até mais.
- Até mais Sr.Kang - assim que o homem saiu, Sulli chegou e olhou estranho para o mesmo.
- Quem era aquele homem? - sua pergunta soou desconfiada.
- É um empresário, ele quer ser meu sócio nos negócios para fora do país.
- Nossa Jiminnie, isso é muito bom - sorrio empolgada e eu respirei aliviado por ela ter acreditado - Você aceitou, né?
- Mais ou menos, eu pedi um tempo para pensar e talvez eu viaja com ele para ver como vai ser nossa parceria.
- Você tá certo - sorrio e veio até mim, me dando um selinho - Eu vou pro ensaio fotográfico - assinto e assim ela se afastou. Limpei minha boca, totalmente enojado.
Como eu pude ter algo com ela....por tanto tempo sem nem perceber como ela realmente era? Tenho raiva de mim mesmo por isso.
Suspirei tomando coragem e liguei pro Pai de S/N, Eu nem sei se ele sabia que sua filha estava presa, mas eu precisava conversar com ele.
Ligação on
- Olá.
- Senhor lim?
- Eu mesmo, quem fala?
- Eu sou Jimin, o namorado....ex namorado da S/N, lembra de mim?
- Lembro sim meu rapaz, aconteceu alguma coisa? Cadê a S/N? Ela não veio mais para casa.
- Então....ela tá presa.
- O QUE?
- minha ex noiva planejou tudo isso e fez a S/N ser presa por furto, mas ela é inocente e eu já estou dando um jeito de tira-la de lá. Mas eu preciso de sua ajuda Sr.lim.
- Tudo bem, me diga rapaz, o que é?
- vá visita-lá e diga que está tudo bem e que logo logo ela sairá de lá, mas não diga que fui eu quem pedi, por favor, ela não pode saber, ninguém pode.
- Certo, obrigado Jimin, por estar ajudando minha menina.
- Eu devo isso a ela Sr.lim.
Ligação off
Desliguei a chamada e respirei fundo, tentando controlar as lágrimas que queriam descer.
Isso tudo era culpa minha! S/N Não merecia estar passando por isso, não merecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada 》Park Jimin
FanfictionEu precisava de um emprego e ele de uma empregada. Mas eu nunca imaginei que trabalhar para o Sr.Park eu conheceria o verdadeiro amor. (Fanfic inspirada na novela da Globo "Haja coração". No casal Shirlei e Felipe) Iniciado: 04/01/2021 Concluída: 0...