POV's S/N
- Eu não acredito! Você tá trabalhando na casa do noivo da Kim Sulli? - assinto e ouço minha irmã mais nova gritar eufórica - S/N eu preciso conhece-la, sério, você precisa me levar lá, eu quero muito ver aquela mulher, ela é simplesmente.....maravilhosa.
- Maravilhosa, mas fresca e mimada.
- Mas ela pode! Ela é simplesmente Kim Sulli, a maior modelo de todos os tempos - reviro os olhos para minha irmã.
Eu só conhecia a noiva de meu patrão por causa de minha irmã, que admirava Kim Sulli, já que Chae queria ser modelo tão grande e famosa como a Kim.
No dia seguinte, assim que amanheceu, me arrumei e peguei o ônibus para ir até o centro da cidade, onde o prédio dos Park ficava.
Assim que cheguei, vesti meu uniforme e comecei a limpar o apartamento e quando fui limpar o quarto do Senhor Park, vi vários porta retratos dele, sorri vendo cada uma das fotos. Ele é realmente lindo.
- Oi S/N - Me assusto ao ouvir a voz dele
- Se-senhor Park - Me curvo.
- Não precisa disso S/N, pode me chamar apenas de Jimin, Senhor me deixa muito velho - ele ri e eu sorrio - pode continuar a limpar, eu só vim pegar uma pasta que esqueci e já tô saindo - assinto e após ele pegar a sua pasta ele se despede de mim, indo embora - ah, antes que eu me esqueça, não precisa fazer o almoço hoje, eu não vou vim pra casa e ChungHa também não.
- Tudo bem - sorrio e assim ele foi embora.
Termino a faxina que eu tinha pra fazer e ao final da tarde, voltei pra casa.
Alguns dias depois....
Desde que eu comecei a trabalhar no apartamento dos irmãos Park, a noiva de Park Jimin tem me olhado com superioridade, se achando, talvez ciúmes de seu noivo, já que eu trabalho em sua casa.
De manhã quando cheguei no apartamento dos park's, Sulli já estava ali, apenas me esperando para me explicar algumas coisas.
- que bom que chegou S/N - ela sorri - precisamos começar a faxina, meus sogros estão para chegar esse final de semana e eu preciso que este apartamento esteja limpo.
- Tudo bem, Senhorita Sulli - digo e vou até a área de serviço, visto meu uniforme e com um balde de água, pano e rodo, começo a limpar cada canto daquele apartamento.
- Depois que terminar, você precisa limpar esse armário, tem que tirar todas essas louças, limpar e lavar todas essas louças, mas tem que cuidar S/N, essas louças são importadas.
- Tudo bem - digo e começo a limpar o armário.
Já se passava do meio dia e eu ainda não havia terminado de limpar o que Sulli estava mandando.
- Senhorita Sulli.....será que podemos parar para almoçar? Eu realmente preciso de energia e um bom descanso.
- Agora S/N? Já estamos terminando.
- Tudo bem.
Volto a limpar, faxinar tudo. Quando enfim terminei, já estava noite e ao olhar a hora, me assustei, já se passava das oito da noite.
- Senhorita Sulli - chamo por ela e ao descer do banco que eu estava, acabo caindo desmaiada no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada 》Park Jimin
FanficEu precisava de um emprego e ele de uma empregada. Mas eu nunca imaginei que trabalhar para o Sr.Park eu conheceria o verdadeiro amor. (Fanfic inspirada na novela da Globo "Haja coração". No casal Shirlei e Felipe) Iniciado: 04/01/2021 Concluída: 0...