primeiro dia

20K 1.1K 791
                                    

Fanfic novinha para vocês, para começar bem 2021. Espero que gostem.

Amo vocês e boa leitura❤

POV's S/N

            E mais uma vez eu tenho uma entrevista de emprego, já é a quinta que eu faço e nenhuma das empresas me contratou, confesso que estou perdendo minhas esperanças.

Moro no interior de Seul, Coreia do Sul, junto de meus pais e minha irmã mais nova. Minha família tem passado por algumas necessidades, em minha casa meu pai é o único que trabalha, e por esse motivo, tenho corrido atrás de emprego todos os dias.

Ao chegar no local que seria a entrevista, percebo que era um prédio grande e chique, diferente dos outros cargos que eu entreguei currículo, esse era uma entrevista para ser empregada doméstica. Respirei fundo e apertei o botão, chamando o elevador de serviço, que era apenas para funcionários. Assim que cheguei no andar destinado, apertei a compainha, logo sendo recebida por uma mulher jovem, muito bonita.

- Olá, eu sou a Lim S/N, estou aqui para a entrevista de emprego para doméstica.

- Pode entrar - ela sorriu e assim eu entrei - sente-se por favor - me sentei na poltrona a sua frente - Você tem alguma experiência para ser empregada doméstica?

- Não, mas eu aprendo rápido, eu sou acostumada com faxinas e limpezas - sorrio confiante.

- Então me conte um pouco sobre você - assenti e contei para ela um pouco sobre mim, apenas o essencial.
- Eu adorei você S/N, por mim você pode começar amanhã mas primeiro eu preciso conversar com meu irmão, aqui moramos apenas ele e eu, então mais tarde eu te ligo para confirmar se te contrataremos ou não.

- Tudo bem, mas obrigado mesmo assim - sorri e então sai do apartamento.

Assim que sai segui para a próxima entrevista que eu tinha, essa para ser recepcionista. Eu já havia sido entrevistada para ser secretaria, recepcionista, garçonete, vendedora, até mecânica, enfim, eu já me candidatei para tudo.

....

- e então filha, como foi? - suspiro e me jogo no sofá, totalmente cansada.

- Não foi Omma, eu já fiz entrevista para tudo e ninguém me chama - choramingo.

- Calma filha, tenha fé, tenho certeza que logo logo você terá uma boa notícia - sorriu.

- assim espero Omma, assim espero - digo cansada.

Depois do jantar, ajudei minha mãe a limpar e organizar tudo, quando eu estava indo para meu quarto, Meu celular tocou, o peguei e estranhei o número, mas mesmo assim atendi.

Ligação on

- Olá S/N, Eu sou a ChungHa, te entrevistei mais cedo para empregada doméstica.

- Ah, oi ChungHa.

- Então S/N, Você está interessada nesse emprego?

- estou, muito.

- certo, então você começa amanhã, as oito da manhã, tudo bem pra você?

- Tudo ótimo Senhorita Park.

- Certo, então até amanhã S/N.

Ligação off

Eu não acredito, eu consegui o emprego, eu finalmente consegui.

- Quem era filha?

- Era a Srt.Park, eu tenho um emprego Omma!! - um sorriso gigante surgiu em meu rosto ao dizer tais palavras.

Finalmente eu tinha um emprego e finalmente as coisas em nossa casa iria melhorar.

Dia seguinte...

Na manhã seguinte, as oito da manhã eu já estava no apartamento dos irmãos Park, quando toquei a campainha Senhorita ChungHa me atendeu.

- Que bom que você já chegou - ela sorriu - Vou te explicar tudo direitinho - assenti e ela começou a dizer tudo o que eu tinha pra fazer - é isso, os quartos ficam na parte de cima, aqui mora apenas eu e meu irmão, meus pais vivem viajando então quase não param em casa e de vez em quando a namorada de meu irmão dorme aqui, mas ela você não precisa se preocupar - sorriu - agora eu vou indo, se não vou me atrasar pra faculdade, tchau S/N.

- Tchau Senhorita Park - digo e fecho a porta, logo pegando o uniforme que ela me deu, o vestindo e começando a limpar tudo.

Depois da faxina, me lavei e comecei a preparar o almoço, já que a Senhorita ChungHa disse que seu irmão viria para casa com sua namorada almoçar. Depois de pronto, arrumei a cozinha e deixei tudo pronto, apenas aguardando a chegada de meu novo patrão.

- Olá - me curvo, ao ver o tal Park Jimin ali, meu novo patrão.

- Você é a S/N, Não é? A nova doméstica? - assinto - seja bem-vinda, acredito eu que minha irmã já tenha te explicado tudo, certo?

- Explicou sim Sr.Park - sorrio - o almoço já está pronto e servido, apenas aguardando o Senhor e sua namorada.

- certo, obrigado - sorrio e saiu da cozinha, logo voltando com sua namorada.

Os dois se sentaram a mesa e eu saí, indo até os quartos para limpar. Quando voltei para a cozinha os mesmos já haviam terminado.

- Sua comida estava deliciosa - agradeço ao Senhor Park.

- Podia ser melhor - diz sua namorada.

- Tudo bem, prometo que dá próxima eu irei melhorar - sorrio para a mulher.

Pelo pouco que vi na namorada de meu patrão, sei que ela é mesquinha, enjoada e mimada, uma mulher difícil de agradar, não é pra menos, a namorada do Senhor Park é nada mais, nada menos que Kim Sulli, uma modelo mundialmente famosa.

💜💜💜💜💜💜

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Mais uma fic novinha pra vocês, espero que gostem.

Amo vocês e até a próxima❤😘

A empregada 》Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora