chegamos a 1K de visualizações e eu estou muito feliz e muito grata sério, muito muito muito obrigado por tudo, principalmente por me acompanharem e por interagirem comigo, eu fico muito feliz 🥺💚amo vocês muitão 🖤
𝐒𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐛𝐞𝐦-𝐯𝐢𝐧𝐝𝐞𝐬 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐧𝐡𝐞𝐬, 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐮𝐦 𝐛𝐨𝐦 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 👾
Narração
—Eu já falei que a culpa não foi minha!
—Ah claro, então não foi você que me fez ficar 15 minutos na frente da sua casa te esperando? —Max rebateu, a ruiva estava furiosa.
—Nem foi tudo isso! —Dina disse.
—Mas pareceu uma eternidade!
—Aham tá bom, Max!
Eddie gostava de ver suas amigas perdendo a linha, pois ele sabia que dentre dez minutos ou menos elas já estariam compartilhando algum meme ou disfrutando de algum segredo alheio vazado. Era o que eles faziam.
Max reuniu-os para ir até a pista recém descoberta e todos estavam empolgados para testar as novas rampas, até mesmo Jane que não sabia andar de skate, mas trouxe um mesmo assim.
Eddie estava mais ansioso do que todos, mas dentro de seu coração havia uma pequena preocupação, essa tinha nome, endereço e umas piadas bem sem noção que Eddie dizia não gostar, mesmo sabendo que não é totalmente verdade. Ele estava de fato se sentindo mal por ter pedido para sua amiga ruiva que não chamasse ele ou o Stan, mas não saberia como reagir perto dele.
não depois do que aconteceu.
Flashback —Trabalho em dupla
Narração—Ah merda...
Nesse momento foi como se uma lâmpada tivesse acendido dentro de mente e o tivesse acordado de um longo transe. Eddie não sabia como reagir, estava envergonhado então vestiu a primeira coisa que viu pela frente, não se dando o trabalho de reparar que a blusa não era sua.
—Richie? —Maggie tinha aberto a porta, se deparando com seu filho ofegante e com uma blusa do lado contrário. Ela analisou mais um pouco e viu uma blusa do chão, deduzindo ser de Eddie por nunca ter visto aquela blusa em seu filho.
Maggie era bem compreensiva, ela sabia que seu filho não era mais uma criança e que seus completos dezoito anos lhe trariam amores, mas ela ficava meio constrangida ao presenciar algo relacionado a isso, pois não se sentia preparada para conversar sobre tal assunto ainda.
—Ah, oi mãe! —Richie estava bem nervoso, isso era nítido. —Que bom que chegou, estava aonde?
—A-ah... —Ela queria dizer algo, mas nada saia. —Eu vou sair de novo, quando eu puder voltar me avissem.
E a porta se fechou, deixando as coisas mais confusas e ainda mais constragedoras.
O silêncio era ensurdecedor, eles se encaravam tentando entender o que havia acabado de acontecer mas não tinha explicação. Eddie sentiu que seu coração ia explodir a qualquer momento pois estava muito acelerado, e Richie estava pensando no que diria para sua mãe caso ela pedisse explicações.
—E-eu já vou embora —Eddie teve coragem para levantar, mas seu braço foi segurado por Richie.
—As coisas vão ficar estranhas de novo? —Richie perguntou, pois sabia que hora ou outra isso teria alguma consequência entre eles.
—E-eu... —Eddie respirou fundo, seria sincero. —Eu não sei, acho que preciso pensar.
—Ah, okay —Richie se sentia meio frustrado, mas no fundo já sabia que isso ia acontecer.
O maior acompanhou Eddie pelo olhar e, pouco tempo depois de perder sua silhueta de vista pelos corredores, ouviu a porta bater.
Flashback off
Narração—E então, chegamos! —Max tirou Eddie de seus devaneios.
O menor nem havia percebido que já tinham chegado no local, estava tão perdido nos seus pensamentos que não sentiu seus pés andarem sem comando, ele nem mesmo se lembrava do caminho.
—Eddie? —O citado ouviu alguém o chamar e reconheceu a voz no mesmo momento, era o dono de seus pensamentos destraidos.
—Richie...
🍂
Duvidas ou sugestões🖤
Eu vou tentar postar mais um capítulo hoje como forma de agradecimento por vocês estarem lendo, eu fico muito feliz com isso 🖤obrigado por ler 🍄💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ɢᴏʀɢᴇᴏᴜs ʙᴏʏ -ʀᴇᴅᴅɪᴇ
FanfictionReddie; Stanbrough; Em meio a uma ideia "brilhante" de suas amigas, Eddie foi trancado em um dos quartos da casa dos Hanlon durante uma festa com ninguém mais, ninguém menos do que Richie Tozier sendo sua companhia. Apenas não sabia que suas atitud...