𝐒𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐛𝐞𝐦-𝐯𝐢𝐧𝐝𝐞𝐬 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐧𝐡𝐞𝐬, 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐮𝐦 𝐛𝐨𝐦 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 👾
Narração
—Eddie mi amor, precisa da minha companhia? —se me perguntassem como eu não saberia responder mas num piscar de olhos Richie já estava sentado ao lado de Eddie naquela mesa que, agora não estava tão vazia assim.
Consequentemente Eddie acabou se assustando, enchendo-se de raiva quando viu que se tratava apenas de Richie vindo tirar um pouco da sua paciência que era tão pequena quanto si.
—Te assustei? Ganhei meu dia!
—Com essa sua cara feia não é muito difícil —o menor bufou e revirou os olhos logo em seguida, voltando a olhar para os livros.
Ele tinha uma ideia, se não desse a atenção que Richie procura ele simplesmente iria embora certo? Bom, Eddie já devia saber que o lema de Richie é não desistir nunca, em hipótese alguma! Ignora-lo só iria atiçar ele mais um pouco, como se estivesse desafiando-o.
—O que está fazendo Eds? —O garoto não obteve resposta, até então pensou que o menor estava apenas distraído então repetiria a pergunta. —Eddie, o que você está fazendo?
Silêncio.
O mais velho bufou ao perceber do que se tratava, odiava ser ignorado mas nesse caso seria um incentivo, como se aquele silêncio dissesse: "Vá Richie, não desista até que Eddie e suas bochechas estejam mais avermelhadas que um tomate"
—Vamos para o espaço aberto atrás da escola, lá é mais bonito e menos frio —Nem Eddie sabia o porque, mas resolveu seguir Richie.
Lá era um lugar tranquilo, sentaram-se no chão e aquele cheiro de grama molhada invadiu suas narinas, trazendo um pouco de tranquilidade.
E foi com isso que Richie teve a ideia de tirar um de seus baseados do seu bolso, sabendo que Eddie não suportava o cheiro sabia que iria chamar a atenção dele, mas por incrível que pareça o menor continuou firme e rígido, sem falar absolutamente nada, no meio daquele silêncio só havia ele, Richie e a fumaça.
Não contente com a resposta de Eddie resolveu perguntar: —Quer um Eds?
Ah que se foda o silêncio absoluto.
—Me deixa em paz trashmouth, preciso me concentrar, esse trabalho é importante e se eu não conseguir entregar se considere um homem morto!
—Tem algo que te ajude mais a se concentrar do que a maconha?!
—Bom, o silêncio talvez! Vamos começar por ele, agora fecha a boca e não fale comigo —É, dava pra notar que Eddie já estava perdendo um pouco do controle.
Era como se ele fosse uma bomba, Richie só ficava satisfeito quando ele estourava.
—Vamos lá Eddie, uma tragadinha não mata ninguém, vai te fazer ficar mais relax.
Richie fez uma voz suave, ergueu sua mão para o céu enquanto a deslizava em uma linha invisível, passando o dedo em frente aos raios de sol que escapavam entre seus dedos, indo incomodar suas retinas.
—Mata um asmático!
—Você ainda tem asma?
—Tem como deixar de ter asma?
—Então quer dizer que uma vez asmático, sempre asmático?
—Eu não sei, só sei que tenho falta de ar e uso uma bombinha não faz pergunta difícil —revirou os olhos, fiscalizando o horário marcado em seu relógio vendo que já tinha passado meia hora.
"Bom, ninguém mandou você se distrair com seus amigos e agora estar dando corda para o Richie" Ele dizia para si mentalmente.
—Que horas são aí?
—Quase duas horas.
—Caramba! Desculpa Eds mas eu preciso ir buscar minha prima no colégio —o maior se levantou com rapidez, limpando levemente sua calça na parte traseira já que estava com um pouco de terra.
—Finalmente! —Eddie brincou, fazendo Richie dar um meio sorriso para si.
Antes de tomar caminho para fora da escola Richie ouviu o menor falar seu nome, voltando rapidamente para atender o chamado.
—Oi Eds, precisa de algo?
—Deixa isso aqui, não vai poder entrar no colégio da sua prima fumando maconha —O maior sorriu, tragando uma última vez e entregando o baseado pela metade.
—Tchau Eds!
—Bye-bye, Trashmouth!
Bom, havia sido o suficiente para que Eddie conseguisse concluir seus trabalhos com calma, tendo agora como preocupação apenas a roupa que usaria essa noite.
🍂
Duvidas ou sugestõesPensando aqui em fazer uma oneshot essa semana...
Obrigado por ler <3
✨ Votem por favor ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ɢᴏʀɢᴇᴏᴜs ʙᴏʏ -ʀᴇᴅᴅɪᴇ
FanficReddie; Stanbrough; Em meio a uma ideia "brilhante" de suas amigas, Eddie foi trancado em um dos quartos da casa dos Hanlon durante uma festa com ninguém mais, ninguém menos do que Richie Tozier sendo sua companhia. Apenas não sabia que suas atitud...