𝐒𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐛𝐞𝐦-𝐯𝐢𝐧𝐝𝐞𝐬 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐧𝐡𝐞𝐬, 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐮𝐦 𝐛𝐨𝐦 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 👾
Não corrigido por motivos de: preguiça.
Narração
Eddie traçava lentamente o seu caminho até a escola, carregando em suas mãos o seu celular apenas para mudar constantemente de música e pra poder desfrutar um pouco de cada uma antes de ter que desligar seu aparelho. A ida até a escola sempre foi a melhor coisa do dia de Eddie, ele gostava de fazer esse estilo de caminhada pela manhã, principalmente pelo fato das ruas seguras da cidade estarem vazias nesse horário.
—Eddie me espera! —O garoto não conseguiu ouvir a voz que lhe chamava por causa da música que soava alto em seus ouvidos. —Se você continuar me ignorando eu te quebro na porrada!
Jane conseguia ser bem violenta quando queria.
O garoto mexia a cabeça conforme as batidas, sussurrava a letra de uma musica qualquer enquanto arrasava tocando em sua guitarra imaginaria. O susto foi tão grande ao sentir uma mão em seu ombro que o garoto até derrubou o celular, praguejando com alguns palavrões.
—Porra, não faz nem uma semana que eu mandei pro concerto —No canto superior havia um pequeno racho.
—Ninguém mandou me ignorar!
—Eu não te ignorei, eu estava com fone —Apontou para o objeto, bufando logo em seguida.
—Tá bom, foda-se, o foco não é essa mocinho —Continuaram o caminho até a escola enquanto Eddie ouvia atentamente a amiga. —Beverly me contou de um plano maluco e eu quero saber de tudo!
—Não tem nada pra saber... —Por mais que tentasse, era impossível para Eddie conseguir mentir para as suas amigas, elas o conhecia melhora que si mesmo. —Tá bom, eu falo!
—Ótimo, sou todo ouvidos!
—O casal Bubbline tiveram a ideia maluca de me trancar com Richie em um quarto, dizendo que a gente combinava e coisas do tipo.
—Mas isso é fato, você nunca se deu o trabalho de esconder que gosta dele!
—Eu não... —Eddie havia ficado tão eufórico com a acusação que quase não conseguiu completar a frase. —Eu não gosto dele!
—Sim você gosta, agora prossiga.
—Estávamos entediados então nós fomos dançar, mas sei lá... rolou um clima sabe?
—Entendo...
—Bom, aí depois de tudo isso eu fiquei me distraindo com o seu gloss e ele pediu pra passar nele, então eu passei né!
—Ou seja, eu e a Max já beijamos indiretamente o Richie —Concluiu —Na verdade você também!
—No meu caso foi diretamente.
—Oque?! —Seu Tom de voz foi tão alto que acabou assustando uma senhora que estava ao outro lado da rua. —Me desculpa vovó! vai logo Eddie, continua.
—Ele perguntou se eu ficaria com ele e eu não sabia como responder esse tipo de pergunta, então eu beijei ele...
—Ah meu Deus, eu não acredito nisso!
—Essa nem é a melhor parte —O garoto abaixou um pouco o seu moletom, deixando à mostra as pequenas marcas que estavam ali.
—Você não é mais virgem? —Era tanta coisa pra garota assimilar que seu cérebro estava a ponto de dar um pani total.
—É obvio que eu sou virgem, a gente só deu uns pegas!
—Uou, eu acho que nunca shippei tanto vocês como agora.
—Então pode parando, entre mim e Richie não vai acontecer nada!
—Ah sim claro, diz isso pra ele.
—Porque eu diria isso pra ele?
—Porque ele está bem ali com a Beverly —apontou para um canto onde os dois estavam sentados.
—Que merda, vamos pelo outro caminho! —Assim que se virou ouviu seu nome ser chamado pela ruiva.
—Nem pense em ignorar a gente Eduardo! —Richie gritou, vendo ambos atravessando a rua, vindo em sua direção.
—Já podem começar a apagar os cigarros —O menor resmungou.
—Mas esse era o último! —Bev.
—Pode ficar aí Bev, eu vou levar o Eddie e a sua asma para um outro lugar —Richie segurou a mão do menor, o levando até um pequeno beco que virava aquela rua.
—Eu estou atrasado então acho melhor eu ir logo pra escola —Era óbvio que esse não era o motivo principal de sair dali, mas Eddie não queria mesmo se atrasar.
—Espera só um pouquinho Eddie, vou ser rápido! —O maior sorriu, encostando em uma parede. —Eu acho que você vai querer esquecer de ontem né?
—Não tem como esquecer Richie, mas com certeza não quero entrar no assunto.
—Porque Eds? Você não quer que ninguém saiba do nosso romance de uma noite? —Disse de forma dramática.
—Pra falar a verdade é isso mesmo.
—Nossos futuros filhos ficaram decepcionados.
—Richie, eu estou falando sério.
—Eu também estou! —Apenas ele tinha o dom de irritar Eddie desse jeito. —Já imagino eles chorando porque você não quis me assumir para os seus amigos.
—Jesus Richie, você não consegue falar sério pelo menos uma vez na vida? —A cara risonha respondia por si. —Você é muito infantil.
—E você me ama, lá lá lá!
—Não sonha.
—Já pode mudar seu nome para Eddie Tozier, vai ficar lindo!
—Será que se eu pedir medida de proteção contra você eu consigo?
—Não é como se você aguentasse ficar longe de mim, Eds —Aquele maldito sorriso brincalhão que o irritava mais.
—Estou a um passo de socar sua cara.
—Eu gosto de um amor violento!
—Argh, para de rebater tudo que eu falo!
—Não dá, é automático! —Richie sorriu travesso, deixando um selar rápido em Eddie antes de correr mais rápido que o ligeirinho.
—Onde eu estava com a cabeça quando me envolvi nisso...
🍂
Duvidas e sugestõesEu escrevi esse capítulo 5:00 am então se tiver qualquer erro culpem o sono.
Obrigado por ler 🍄
✨Vote✨
*Casal bubbline é como os amigos carinhosamente apelidaram Dina e Beverly
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ɢᴏʀɢᴇᴏᴜs ʙᴏʏ -ʀᴇᴅᴅɪᴇ
FanficReddie; Stanbrough; Em meio a uma ideia "brilhante" de suas amigas, Eddie foi trancado em um dos quartos da casa dos Hanlon durante uma festa com ninguém mais, ninguém menos do que Richie Tozier sendo sua companhia. Apenas não sabia que suas atitud...